Em uma nova entrevista à PCGamesN, Brian Hines, designer sênior do The Outer Worlds , discute a posição do estúdio na cultura da crise.
“O Obsidian não é um estúdio especializado, que é uma das coisas que mantém as pessoas por um longo tempo”, diz Hines.
“Realmente não houve uma crise ou uma marcha da morte ou algo parecido com o estúdio por um longo tempo, pelo que me lembro de qualquer maneira”, continua Hines. "Essa é definitivamente uma das coisas que, como estúdio, estamos muito comprometidos, preferimos cortar algo do que tentar fazer com que as pessoas não tenham uma vida fora da indústria".
Nos últimos meses, a cultura da crise tem sido um grande tópico no desenvolvimento de videogames. Tanto os atuais quanto os ex-funcionários de desenvolvedores, como Naughty Dog e Rockstar Games , comentaram sobre as condições de trabalho e as longas horas necessárias para terminar seus títulos. Embora a Obsidian não queira seguir esse caminho, Hines menciona que houve momentos em que eles precisam dedicar um tempo extra para cumprir os prazos, mas dura apenas "por uma semana ou mais" e depende dos funcionários se eles querem fazer isso.
Recentemente, Brandon Doerrer, do Dualshockers, teve a chance de jogar The Outer Worlds e explorar o mundo do jogo. Além disso, um novo vídeo de gameplay de 43 minutos foi lançado. Com todo o conteúdo exibido, The Outer Worlds se tornou facilmente um dos meus jogos mais esperados do ano.
The Outer Worlds é lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo foi anunciado para o Nintendo Switch , mas nenhuma data específica foi revelada. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Dreams está confirmado para já estar trabalhando no hardware PS5
- Produtor de Street Fighter V sugere novo conteúdo e personagens
- São bilhões chegando ao PS4 e Xbox One no próximo mês
- A Nintendo Direct terá aproximadamente 40 minutos
- O Splatfest final do Splatoon 2 começa em 18 de julho
- Desonrado: O jogo de interpretação de papéis já está disponível para jogadores de RPG de mesa
- Final Fantasy XIV ultrapassa os impressionantes 16 milhões de jogadores antes do lançamento dos Shadowbringers
- Nintendo Switch é premiado com o produto mais frágil pela revista 60 milhões De De Consommateurs
- Os ingressos e as mercadorias do PAX West já estão à venda
- Destrua todos os seres humanos! Recebe duas edições de colecionador e elas custam um centavo
- A atualização mais recente do Tetris 99 adiciona o modo de batalha em equipe e muito mais
- Epic Games Store viu 108 milhões de clientes de PC e gerou US $ 680 milhões
- Sonic Mania Animator liderou o processo de reformulação do Sonic no próximo filme
- Fire Pro Wrestling World adiciona um segundo lote de lutadores de estrelato
- Samurai Shodown Fighter Kazuki mostra seu espírito ardente no trailer mais recente do DLC
- Aqui é quando a E3 retornará oficialmente em 2020
- Os animais do Zoo Zoo continuam a ser os mais fofos no trailer de lançamento
- R-Type Final 2 reabre financiamento coletivo para aqueles que perderam em junho
- Próximo jogo de Witcher começará o desenvolvimento após Cyberpunk 2077
- Fantasy Flight Games Anuncia o Duelo Cósmico de Encontro