Lorne Lanning, co-fundador da Oddworld Inhabitants, revelou em uma entrevista impressa que está disponível exclusivamente no novo livro de arte Oddworld: Abe's Origins, como ele começou a criar videogames, e foi através da ajuda da cannabis. Ele também revela que odeia o peido de Abe nos jogos.
Em uma entrevista à Indie by Design , Lanning explicou como ele trabalhou como pintor fotorrealista, depois progredindo para um trabalho militar na criação de satélites e sistemas de armas de alta tecnologia, mentindo sobre sua experiência. Ele também trabalhou em efeitos visuais para comerciais e alguns filmes. Em um ponto, Lanning começou a alimentar sua criatividade através da pintura, e nessa época ele não estava tão investido em videogames quanto agora explicou.
A pintura que ele havia criado tinha 9 pés de comprimento e era um grande dinossauro nadando debaixo d'água e cercado por tubarões. Não foi até ele descrever uma noite em que estava “fumando um baseado imaginando esta pintura pendurada na parede” que ele viu algo em sua prateleira que parecia um joystick da Atari. Ele explica que, em sua mente, “eu pego o joystick, movo-o e o dinossauro na pintura se move com ele. 'Oh meu Deus, os videogames se tornarão supercomputadores que ficam na sala de estar', é o que está passando pela minha mente. ”
“Deve ter sido uma boa erva daninha”, continua ele, “eu não tinha conseguido isso antes, mas agora os videogames estão lá na minha cabeça e eu não entendi completamente o porquê”, ele menciona. Desde então, ele se concentrou em videogames, eventualmente iniciando a Oddworld Inhabitants com Sherry McKenna em 1994.
Na entrevista, Lanning também detalha como ele odiava o peido nos jogos Oddworld enquanto explica como deixar sua zona de conforto afetou seus princípios de design para Oddworld: Soulstorm. "Uma das coisas que prometemos quando começamos a falar sobre o Soulstorm é que será muito mais sério e intenso." Ele continua descrevendo como eles queriam manter o humor, mas depois usa o comando peido que está disponível para uso no sistema GameSpeak do jogo.
“Eu sempre odiei o peido. Eu nunca gostei porque não gostei do humor barato, mas a equipe realmente gostou, e então a imprensa adorou e eu fui com ela ”, ele explica:“ Ainda assim, senti que isso se afastou um pouco. da integridade do que eu estava tentando alcançar com Abe. ”
Mais Artigos...
- Fortnite e outras visualizações de streaming do Battle Royale caíram mais uma vez
- AI: Os arquivos Somnium foram adiados para setembro na América do Norte
- Guilty Gear -STRIVE- Estréia o Faust horrível em um novo trailer
- Castlevania Season 4 Confirmado Estar a Caminho pela Netflix
- Halo: Combat Evolved Anniversary PC parece estar chegando em breve
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time VHS mostra raras imagens beta
- Piada do NZXT no Twitter cai e pede desculpas por qualquer ofensa causada
- Aladdin e The Lion King Remasters recebem as primeiras cenas de jogo
- Atelier Ryza é lançado em setembro no Japão
- Sword Art Online: Alicization Lycoris revela a jogabilidade de Asuna, vencedores do concurso de figurinos
- Electronic Arts muda a sede da Flórida para o centro de Orlando
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Fairy Tail RPG Introduz Novos Membros do Partido e Sistemas Específicos de Personagens, Novo Stream Anunciado (ATUALIZADO)
- The Last of Us Part II estará em dois discos
- Atualização Death Stranding tornará mais acessível
- Catherine: Full Body ganha toneladas de nova jogabilidade em inglês
- Nioh 2 recebe novas capturas de tela e aparência jogável na Tokyo Game Show 2019
- Dicey Dungeons chega ao Nintendo Switch ainda este ano
- Ainda mais adorável Bayonetta Cosplay, que ainda é tudo o que você sempre sonhou
- Há rumores de que The Last of Us Part II esteja atrasado para a primavera de 2020