Lorne Lanning, co-fundador da Oddworld Inhabitants, revelou em uma entrevista impressa que está disponível exclusivamente no novo livro de arte Oddworld: Abe's Origins, como ele começou a criar videogames, e foi através da ajuda da cannabis. Ele também revela que odeia o peido de Abe nos jogos.
Em uma entrevista à Indie by Design , Lanning explicou como ele trabalhou como pintor fotorrealista, depois progredindo para um trabalho militar na criação de satélites e sistemas de armas de alta tecnologia, mentindo sobre sua experiência. Ele também trabalhou em efeitos visuais para comerciais e alguns filmes. Em um ponto, Lanning começou a alimentar sua criatividade através da pintura, e nessa época ele não estava tão investido em videogames quanto agora explicou.
A pintura que ele havia criado tinha 9 pés de comprimento e era um grande dinossauro nadando debaixo d'água e cercado por tubarões. Não foi até ele descrever uma noite em que estava “fumando um baseado imaginando esta pintura pendurada na parede” que ele viu algo em sua prateleira que parecia um joystick da Atari. Ele explica que, em sua mente, “eu pego o joystick, movo-o e o dinossauro na pintura se move com ele. 'Oh meu Deus, os videogames se tornarão supercomputadores que ficam na sala de estar', é o que está passando pela minha mente. ”
“Deve ter sido uma boa erva daninha”, continua ele, “eu não tinha conseguido isso antes, mas agora os videogames estão lá na minha cabeça e eu não entendi completamente o porquê”, ele menciona. Desde então, ele se concentrou em videogames, eventualmente iniciando a Oddworld Inhabitants com Sherry McKenna em 1994.
Na entrevista, Lanning também detalha como ele odiava o peido nos jogos Oddworld enquanto explica como deixar sua zona de conforto afetou seus princípios de design para Oddworld: Soulstorm. "Uma das coisas que prometemos quando começamos a falar sobre o Soulstorm é que será muito mais sério e intenso." Ele continua descrevendo como eles queriam manter o humor, mas depois usa o comando peido que está disponível para uso no sistema GameSpeak do jogo.
“Eu sempre odiei o peido. Eu nunca gostei porque não gostei do humor barato, mas a equipe realmente gostou, e então a imprensa adorou e eu fui com ela ”, ele explica:“ Ainda assim, senti que isso se afastou um pouco. da integridade do que eu estava tentando alcançar com Abe. ”
Mais Artigos...
- Octopath Traveler Prequel jogo móvel adiado para 2020
- Embaixadores de Resident Evil estão sendo recrutados pela Capcom para testar um novo jogo da série
- A revelação final do PlatinumGames Platinum 4 é "Not Too Far Away", será "Doozy"
- Final Fantasy VII Remake recebe novas capturas de tela, incluindo o vermelho XIII
- Ori e a Vontade dos Wisps estão atrasados para março de 2020; Lançado novo trailer de jogabilidade
- Death Stranding O título original era 'Dead Stranding', diz Hideo Kojima
- Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai anunciados oficialmente no PS4
- A KFC está publicando um coronel Sanders Dating Sim por razões desconhecidas para o homem
- Relatório do Comissário Infantil do Reino Unido pede regulamentação sobre caixas de saque
- O chefe da Xbox, Phil Spencer, diz que prefere taxas de quadros mais altas na resolução da série X da Xbox
- Portas Doom exigem que os jogadores façam login em suas contas Bethesda.Net
- Rocket League encontra coisas estranhas no próximo evento assombrado das Relíquias
- Konami Elabora Decisão de Não Trazer Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Vincule o Conteúdo da Evolução a Outras Plataformas
- Riot Games Novo atirador 5v5, Valorant, tem personagens e mapas revelados em telas vazadas
- Koch Media fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Dead Island 2
- Diablo 4 Blizzcon Panel revela toneladas de detalhes sobre as últimas novidades da Blizzard
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild aparentemente contém a ilha de Wind Waker
- O próximo complemento da campanha Borderlands 3 chega ao PAX East
- GDC 2020 oficialmente adiado após retirada de grandes empresas
- Call of Duty: Modern Warfare Content Season 2 Oficialmente detalhado