Na entrada mais recente do blog do desenvolvedor, o escritor de cenário principal do Astral Chain , Akiteru Naka, assume novamente a liderança. Nesta edição, ele revela algumas curiosidades bastante interessantes sobre o elenco de personagens coloridos que o jogador conhece ao longo do caminho, junto com muitos outros desenvolvimentos conceituais iniciais.
De acordo com Naka, quando ele desenvolveu os NPCs, ele “começou com um pequeno conceito para definir cada oficial: sua personalidade, como eles falam, tudo resumido em uma frase concisa”. Depois disso, cada oficial foi aprimorado com informações. do diretor e dos artistas, mas esses conceitos fundamentais simples permaneceram inalterados.
Também descobrimos que cada membro do Neuron foi originalmente emparelhado com outra pessoa e recebeu uma Legião. Por fim, foi decidido que apenas alguns oficiais deveriam ter Legiões e, depois de perceber que dois agentes sem Legião teriam problemas para subjugar as ameaças à quimera, o sistema do parceiro foi descartado. No entanto, traços desse conceito ainda permanecem com certos pares e seu diálogo.
O fornecedor 3 é um caso interessante de evolução de conceitos. Ele foi originalmente planejado como dois tipos diferentes de máquinas de venda automática, uma sendo o Fornecedor-3 padrão que os jogadores encontram no QG do Neuron e o outro chamado Vendedor-0, que foi descartado até que os Hermits da Zona 09 fossem recuperados. e hackeado para vender seus próprios produtos. Mas, graças ao feedback da equipe de desenvolvimento, ele se expandiu para nove tipos únicos, incluindo um exclusivo localizado no Plano Astral.
Outra mudança de conceito girou em torno de Olive e Brenda. Quando os protagonistas não eram gêmeos, essas duas damas eram. Mas uma vez que foi decidido que Akira e o herói seriam gêmeos, Olive e Brenda não eram mais irmãs, mas permaneceram próximas.
Para os interessados, existem vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título: localização , animação UV , alterações na estrutura da missão , efeitos visuais , design de som , direção de arte , música e ambientes em si.
O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.
A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .
Mais Artigos...
- Pokemon Sword and Shield tem invasões, uma “área selvagem” aberta e monstros surpreendentemente grandes
- Gears 5 Crosses Over com Fleetwood Mac em novo trailer antes do lançamento
- Reveladas novas adições do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
- Captain Tsubasa: Trailer de Rise of New Champions Story Mode é tudo que eu sempre quis
- Surviving the Aftermath, um novo jogo da Paradox Interactive, já está disponível
- Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link Obtendo Novo Conteúdo, Chegando a Novos Consoles
- Team Empire surpreendentemente vence o Rainbow Six Siege Major em Raleigh
- Atualização do Ghost Recon Breakpoint Deep State Vamos lutar com Sam Fisher da Splinter Cell
- Monster Sanctuary adiciona batalhas PVP na mais recente atualização de acesso antecipado
- Destino parte do caminho de Bungie para se tornar uma das 'melhores empresas de entretenimento' até 2025
- Persona 5 Royal Barge em Sword Art Online para um Crossover
- GameChops está de volta com Poke & Chill - um álbum de remixes LoFi Hip Hop de todas as suas músicas favoritas
- The Sims 4 abraça seu Harry Potter interno com o novo pacote Magic Realm
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- GG É um aplicativo estilo Letterboxd para jogadores, fundador revela estatísticas para 2019
- Xbox comemora a semana E3 com toneladas de negócios a partir de 7 de junho
- O diretor supremo de Super Smash Bros., Sakurai, discute jogos de classificação e premiação
- Finalmente Bloodroots será lançado no PS4, Switch e PC no final de fevereiro
- Anunciados os jogos grátis de fevereiro de 2020 para o PlayStation Plus; BioShock e Sims se juntam à luta
- Capcom agora está recrutando fãs de Resident Evil dos Estados Unidos para testar novo jogo na franquia