Em entrevista à Eurogamer , Phil Spencer, do Xbox, diz que a empresa não priorizará o preço do Projeto Scarlett sobre o hardware.
“Se você se lembra do lançamento do Xbox One, éramos US $ 100 mais caros e menos poderosos. Então, eu não vou estar nessa posição. Não há dúvida sobre isso ”, diz Spencer. “Como uma indústria que cresce tão rápido, pensamos em preço. Também pensamos em desempenho. Não vou sacrificar o desempenho por uma questão de preço. ”
Spencer também respondeu a uma citação de Jim Ryan, do PlayStation, sobre como eles não colocarão seus principais títulos originais no PlayStation Now . Spencer diz que, com jogos como Gears 5 e The Outer Worlds no Game Pass, permite que mais jogadores encontrem esses títulos e os experimentem.
"Diria que, desde o lançamento do Xbox One, eu definitivamente aprendi que ser muito caro e pouco poderoso não é um ótimo lugar para se estar", continua Spencer. "E preço e desempenho serão importantes, e estamos muito focados em ambas as coisas."
Spencer também diz que o Xbox considerou o streaming um substituto para a experiência do console de jogos. Ele diz que o conselho da Microsoft não determina que eles sejam direcionados para streaming ou jogos de console. Em vez disso, eles querem se concentrar no que os tornará "um líder global em jogos".
"O projeto Scarlett é a coisa mais importante que faremos no próximo ano", diz Spencer. “Liderar no setor de console é algo que queremos fazer tanto em vendas quanto em itens como cross play, back compat e Game Pass e todas as inovações que trouxemos para o Xbox One. Sim, vamos continuar a investir em nuvem porque achamos que isso nos permite levar essa experiência a mais e mais pessoas. Mas estamos a anos de distância disso, competindo do ponto de vista da fidelidade e um tipo de sentimento pelo que as pessoas fazem em um dispositivo local. ”
O projeto Scarlett deve ser lançado ainda no próximo ano.
Mais Artigos...
- The Persistence: Complete Edition está chegando a uma tela plana perto de você
- Bioware discute hino de apoio a longo prazo
- DOOM Eternal Collector's Edition SteelBook Art é Sangrento Lindo
- A lenda dos heróis: trilhas de aço frio III adiadas para outubro
- O console Microsoft da próxima geração é atualmente chamado de "Xbox"
- Jogo para celular Kimetsu no Yaiba permite que você jogue matadores de demônios ou demônios
- Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] oficialmente confirmado para Switch, PS4, arte da capa revelada
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- Wasteland 3 foi adiado até agosto
- XIII Remake Adiado para 2020
- Call of Duty: mapas para celular, modos, configurações de jogos e mais detalhes
- Koch Media não está preocupada com a data de lançamento de Shenmue III
- Call of Duty: Mobile Battle Pass vazou; Zumbis e modo Battle Royale confirmados
- O Earth Defense Force 5 finalmente chegou ao PC
- Final Fantasy VII Remake Capturas de tela Detalhes Leviathan Summon, Inemy Skill Materia
- Doctor Who: The Edge of Time finalmente chega às plataformas VR no próximo mês
- Marita, novo mapa do Battlefield V, deve oferecer uma agradável mudança de ritmo
- Trailer do anúncio da coleção Megaman Zero / ZX vazou, chegando ao PS4 em janeiro próximo
- Este acolhedor Nintendo Switch Lite Yule Log Video é o companheiro perfeito para os feriados
- Luigi's Mansion 3 recebe um trailer em profundidade durante a E3 Direct