Em entrevista ao Vg247 , Daniel Kidney e Liam de Valmency , da Media Molecule, dizem que o suporte ao Dreams pode continuar mesmo após o lançamento do PlayStation 5.
"Quando penso no Dreams , é como se tivéssemos uma enorme lista de recursos que queremos ver", diz de Valmency. “Acho que com qualquer ferramenta criativa, todo mundo tem sua própria agenda para o que realmente deseja criar, para que todos tenham sua própria agenda para o que desejam ver nela. Temos todo esse acúmulo de recursos interessantes que apenas tentamos ou não conseguimos polir ou ainda não analisamos. Você sabe, novas ferramentas, queremos fazer novos tutoriais, novas maneiras de ensinar as pessoas, novas maneiras de compartilhar coisas, novos recursos da comunidade. ”
De Valmency também diz como a versão beta do jogo ajudou a equipe a descobrir o que é Dreams . Ele diz que é importante que ele esteja nas mãos dos jogadores para que eles possam ajustar o processo de curadoria e tornar os sistemas robustos.
Kidney também aponta que o acesso antecipado do jogo, que começou em abril, foi um bom ajuste para o Dreams . "Queríamos aprimorar a integração e os tutoriais para que as pessoas sentissem que poderiam criar, e por isso decidimos fazer um lançamento com acesso antecipado", diz Kidney. "Então podemos construir isso lentamente e promover o tipo certo de comunidade, para que, quando chegarmos ao lançamento total, não apenas apresentemos conteúdo incrível que as pessoas fizeram, mas também uma comunidade de jogadores".
"Acho que basicamente o Dreams, podemos continuar adicionando ... acho que provavelmente temos 100 anos de recursos que lançamos neste momento", continua Malmancy. “O desafio técnico é realmente priorizar, como descobrimos o que é mais útil para as pessoas? Estamos apenas tentando permitir que o maior número possível de criadores crie o que eles têm em mente. ”
Embora não haja data oficial de lançamento para o Dreams , o Acesso antecipado ao criador do Dreams já está disponível no PlayStation 4.
Mais Artigos...
- Começa o torneio Apex Legends Global Series em janeiro de 2020
- A GameStop armazena persianas nos EUA após o fechamento do Pennsylvania Coronavirus [ATUALIZADO]
- Godfall anunciado pela Gearbox para PS5 e PC no The Game Awards
- Portal Prequel cancelado está recebendo uma série oficial de vídeos
- The Sims 4 ultrapassou 20 milhões de jogadores
- Fantasy Flight Games Anuncia o Duelo Cósmico de Encontro
- Minecraft Dungeons recebe um novo trailer de jogabilidade na E3 2019; Chegando na primavera de 2020
- Mario Creator explica por que Nintendo e Illumination se uniram
- Catherine: Corpo Inteiro, Coleção XCOM 2 Classificada Para Mudar Na Coréia
- Hideo Kojima discute os desafios que enfrentou depois de deixar a Konami
- O novo patch do Outer Worlds apresenta correções de bugs e a opção de aumentar o tamanho do texto
- Cyberpunk 2077 está recebendo uma história de prequel em uma nova edição do RPG de mesa original neste verão
- Google Stadia: aqui estão os jogos disponíveis no lançamento
- Problema de atraso de tela dividida no Borderlands 3 no PS4 será corrigido
- Super Mario Maker 2 foi o jogo mais vendido de junho nos gráficos NPD
- Plague Inc. fica offline devido a altos números de jogadores do surto de coronavírus na vida real
- Phil Spencer, chefe do Xbox, está “se divertindo” com o projeto Scarlett em casa
- Lost Words: Beyond the Page ganha um novo trailer encantador
- Catherine Full Body anunciada no Switch pela Atlus
- Ubisoft diz que lançará 5 jogos AAA no próximo ano fiscal [UPDATE]