O Final Fantasy XIV recebeu recentemente a enorme expansão Shadowbringers , e na E3 2019 DualShockers teve a chance de conversar com o diretor Naoki Yoshida sobre o passado, presente e futuro do MMO popular. Durante essa entrevista, DualShockers perguntou a Yoshi-P se havia uma chance de Final Fantasy XIV: Shadowbringers cruzar com Final Fantasy VII Remake quando o título for lançado em março próximo. Surpreendentemente, a resposta foi não, embora Yoshi-P diga que "seria incrível ter uma oportunidade" de fazer isso.
Ele continua explicando que, embora esteja "certo de que todos desejam isso", a Square Enix quer que " Final Fantasy VII Remake saia como planejado em 3 de março, com a mais alta qualidade possível". Yoshi-P conclui que "Fazendo o trabalho em nosso O lado não é um problema, mas estamos preocupados em sobrecarregar e tirar o tempo e os recursos que a equipe de Final Fantasy VII Remake tem em seu trabalho. Eu acho que seria injusto fazer isso, já que está diminuindo os custos e a largura de banda para proporcionar um jogo muito polido. ”
Yoshi-P então discutiu a quantidade de trabalho que ocorre em uma colaboração como essa, especialmente do lado da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake . “Se abordássemos essa equipe depois que eu fizesse um plano para algum tipo de colaboração, seria um fardo para eles, por assim dizer. A equipe precisaria revisar os planos e, quando decidirmos avançar, a equipe do XIV criaria, digamos, um modelo de Cloud para representar no jogo, mas teríamos que mostrá-lo à equipe Remake para que eles revisassem o que tiraria o tempo deles. Se escrevêssemos uma história, teríamos que redigir o texto e traduzi-lo. Então seria necessário que eles revisassem e verificassem tudo.
Enquanto a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XIV sente que fazer "esse tipo de solicitação vai tirar o que os fãs esperam ver", Yoshi-P disse ao DualShockers que "talvez após o lançamento possamos conversar sobre algum tipo de esforço colaborativo. Ele compara uma possível colaboração com a de quando Noctis de Final Fantasy XV foi adicionado ao jogo . Se um cruzamento entre Final Fantasy XIV: Shadowbringers e Final Fantasy VII Remake vir a luz do dia, saberemos que ambas as equipes de desenvolvimento chegaram a um ponto em que uma colaboração não afastaria nenhum dos jogos.
Final Fantasy XIV: Shadowbringers está atualmente disponível para PC e PS4, enquanto Final Fantasy VII Remake está previsto para lançamento em 3 de março de 2020 no PS4.
Mais Artigos...
- Injustice 2 inspirou a atriz Aves de Rapina do Canário Negro
- West of Dead anunciado para Xbox One por Raw Fury
- "Desordem de jogo" exagerada, dizem pesquisadores de Oxford
- Shin Sakura Taisen anunciado o palco, Kohei Tanaka Comentários sobre os OSTs da série
- DOOM Eternal TV Spot quase não tem violência e parece um pouco manso
- Transmissão Pokémon Sword e Shield revela nova forma de Ponyta galariano
- Toshihiro Nagoshi da Sega explica fusão entre Sega Interactive e Sega Games em abril de 2020
- O próximo patch do World of Warcraft adiciona modo de trapaceiro, novas corridas jogáveis e muito mais
- A comunidade Elden Ring se tornou um foco de memes devido à falta de notícias no jogo
- Gensou Rougoku no Kaleidoscope revela novos detalhes sobre Fuuka, comentários de Ryukishi07
- Stardew Valley vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo
- O mais recente trailer do personagem de Borderlands 3 apresenta Moze e seu terno Mech de urso
- Skatebird trazendo de volta o gênero do skate no final de 2020 no Switch
- Nintendo para de adicionar jogos NES regularmente ao Nintendo Switch Online
- Fortnite está tendo um torneio de pesca neste fim de semana
- Chegou o trailer de lançamento do Outer Worlds
- Fortnite Battle Pass Dog Re-Skin retirado da loja oficial uma hora após o lançamento
- Bethesda diz que o login obrigatório das portas da desgraça “deve ser opcional”
- Ferramentas Up! Já saiu bem a tempo da temporada de festas
- Sony confirma oficialmente o lançamento do PS5 no final de 2020