Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution finalmente chegará ao Nintendo Switch em 20 de agosto, então vale a pena notar que os novos aprimoramentos que ele traz não chegarão às versões do Legacy of the Duelist em outras plataformas. Os DualShockers aprenderam em março que “a mecânica de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo do Nintendo Switch ”, ou seja, aqueles que possuem Legacy of the Duelist no PC, PS4 e Xbox One estão perdendo os novos recursos e conteúdos. Em uma entrevista recente, o produtor da Konami, Charles Murakami, explicou por que exatamente essa decisão foi tomada.
De acordo com Murakami, a Konami está “considerando diferentes possibilidades para todos os nossos jogos em todos os sistemas”. Dito isso, os desenvolvedores acreditam que essa quantidade de novas mecânicas adicionadas fez o Link Evolution diferente o suficiente para onde as mudanças não pudessem ser trazidas para o jogo. Versão para PC, PS4 e Xbox One do Legacy of the Duelist através de uma atualização simples ou DLC. “A convocação de links adicionada criou muitas diferenças em relação ao original Yu-Gi-Oh! Legado dos Duelistas. Para o Link Evolution , tentamos reter o máximo do jogo original e adicionar novos conteúdos, mas por baixo dele é quase um jogo totalmente novo. Portanto, não é o mesmo de antes, onde podemos adicionar os cartões por meio de uma atualização ou DLC ”, destacou.
Enquanto aqueles que são donos do jogo em outros consoles podem ficar desapontados porque terão que retomar o jogo para tentar as novas missões da história, convocar links e jogar com o novo conjunto de regras, Charles falou muito bem em trabalhar no Nintendo Switch e adaptar um Yu-Gi-Oh! jogo de console para um sistema híbrido que funciona em movimento. “Queríamos alavancar a portabilidade e o estilo do console doméstico do Switch, tornando-o uma opção intrigante para jogos locais e online… Com o Switch sendo um console híbrido, sabíamos que os jogadores esperariam um recurso que está em outros Yu-Gi portáteis Oh! jogos - multijogador local. Portanto, é essencial garantir que todos os modos multijogador funcionem tanto no modo on-line quanto no modo local ”, disse Murakami ao DualShockers.
Mais Artigos...
- The Sims 4 abraça seu Harry Potter interno com o novo pacote Magic Realm
- Daemon X Machina conhece The Witcher 3 com novos DLC de Geralt e Ciri
- Grandia HD Collection para Nintendo Switch está finalmente chegando na próxima semana
- Aqueles que permanecem recebem um novo editor e um trailer assustador antes da Gamescom
- Super Robot Wars V, Super Robot Wars X estão chegando ao Steam e Switch
- Warcraft 3: Reforged finalmente tem data de lançamento, mas provavelmente não os fãs que esperavam
- Revelado visual da chave do jogo Demon Slayer Kimetsu no Yaiba PS4
- Finalmente, o Rune Factory 4 Special recebe uma data de lançamento
- A PlatinumGames ainda gostaria de criar o Scalebound se a Microsoft o permitisse
- A compatibilidade com versões anteriores do PS5 esclarecida pela Sony deve permitir que a "maioria" dos títulos do PS4 seja reproduzida
- Objetivo de lançamento de Lost Soul Aside 2020 revelado pelo criador Yang Bing (atualizado)
- Naughty Dog faz uma declaração sobre a falta de multijogador da parte II de nós
- Nintendo Switch era o console de jogos mais popular da Black Friday
- Nova Ratchet & Clank pode ser um título de lançamento do PS5
- The Witcher 3 chega a Switch em outubro e parece bastante difícil
- Ghost of Tsushima é lançado no PS4 cedo na criação de Amazing Dreams
- Demonstração pré-alfa do System Shock mostra o novo visual do jogo clássico
- Mercador dos céus faz de você o capitão do céu de seu próprio dirigível
- Persona 5 Royal apresenta mais uma nova jogabilidade Justine e Caroline Event
- Netflix confirmou The Witcher: pesadelo do lobo