Permanecendo como a BioWare assume um jogo de tiro, Anthem tem se esforçado para se manter de pé.
O jogo foi lançado em um estado em que ficou claro que ele precisava de mais tempo de desenvolvimento e um senso de direção melhor definido. Houve bugs, falhas , tentativas de protestos dos jogadores , atrasos nos planos pós-lançamento e algumas grandes partidas no estúdio .
Mas, apesar de tudo isso, tanto a BioWare quanto a editora EA declararam repetidamente que estavam apoiando o jogo a longo prazo.
Na segunda-feira, quase 12 meses após o brutal lançamento do Anthem , o gerente geral da BioWare, Casey Hudson, atualizou o que está por vir no jogo: uma reformulação de longo prazo.
Escreveu Hudson em uma postagem no blog :
“No último ano, a equipe trabalhou duro para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de vida geral, oferecendo três temporadas de novos conteúdos e recursos. Também ouvimos seus comentários de que o Anthem precisa de uma experiência de pilhagem mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um jogo final mais gratificante. Portanto, reconhecemos que ainda há um trabalho mais fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão. Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas - preservando a diversão de voar e lutar em uma vasta ciência cenário -fantasy. E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez - dando a uma equipe focada o tempo para testar e iterar, focando na jogabilidade primeiro. ”
Hudson acrescentou que o Anthem permanecerá ativo no estado atual por enquanto, mas não terá temporadas completas de atualizações de conteúdo, como originalmente planejadas, para que a equipe de desenvolvimento possa se concentrar no redesenho. "Continuaremos o jogo com eventos, atualizações de lojas e revisaremos o conteúdo sazonal e de cataclismo do passado - começando com o nosso aniversário no final do mês", escreveu Hudson .
Embora tenha servido como um anúncio mais oficial, o post de Hudson confirmou o que é conhecido há meses, já que Jason Schreier , do Kotaku, foi o primeiro a relatar que Anthem passaria por uma revisão em novembro.
Detalhes sobre o que esse redesenho implicará, no entanto, ainda não estão claros. Mas Hudson pelo menos reconheceu que o processo de desenvolvimento inicial do Anthem não era o que deveria ter sido.
Antes um nome sinônimo de RPGs de alta qualidade, a atual geração de console não foi gentil com o desenvolvedor de Edmonton. Embora Dragon Age: Inquisition tenha encontrado sucesso desde o início, Mass Effect: Andromeda - tratado pelo que costumava ser o BioWare Montreal - passou por um ciclo de desenvolvimento difícil e recebeu críticas pesadas de fãs e críticos no lançamento em 2017. Então Anthem seguiu, caindo de cara primeiro pelo portão.
A BioWare está confirmada para ter um novo jogo de Dragon Age em andamento e, segundo consta, outro projeto de Mass Effect , mas ambos estão muito longe.
As revisões de design não são inéditas para jogos baseados em serviços como Anthem , com títulos como Final Fantasy XIV e No Man's Sky servindo como as maiores histórias de sucesso. Ainda assim, a BioWare tem muito trabalho a fazer antes mesmo de considerar a Anthem entre esse tipo de empresa.
Mais Artigos...
- Diretor de arte de God of War está desenhando a série Nintendo, começando com Star Fox
- Psychonauts 2 está planejado para ser lançado em 2020
- Rumor de uma nova edição do Metal Gear Solid V está girando, mas parece completamente bizarro
- Mario Kart Tour finalmente adiciona multiplayer
- Presidente da Nintendo explica falta de prêmios em dinheiro para Smash Bros. Esports
- Lúcifer dentro de nós da Kitfox Games é revelado na Kinda Funny Showcase
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- Battlefield 6 da EA não será lançado até 2021, no mínimo
- Os Vingadores da Marvel estão começando um romance de prequel em março
- Ludi Lin, ator de Power Rangers, fala sobre interpretar Liu Kang no próximo filme de Mortal Kombat
- A série Netflix Witcher estará aparecendo na San Diego Comic Con 2019
- Persona 5 Royal Screenshots revela os recursos do My Palace, Persona Concertos Trechos
- O ex-chefe da PlayStation, Jack Tretton, acredita que a Sony enfrentará uma competição mais dura com o PS5 em comparação com a última geração
- Data de lançamento do PS5 não deve ser afetada pelo coronavírus, diz Sony
- Megaton Musashi da Level-5 deve aparecer no Jump Festa 2020 em dezembro
- Filme de Mortal Kombat lança a estrela de ataque Joe Taslim como Sub-Zero
- A Konami trouxe de volta a Silent Hill na forma de um caça-níqueis
- Dragon Quest Builders 2 - Versão PC em breve
- A cadeia astral tem muitos modos de jogo diferentes, incluindo o trabalho real do policial
- Fire Emblem: Three Houses Edelgard Figurine agora disponível para pré-encomenda