Há cerca de um ano, os usuários do Android conseguem usar o aplicativo Steam Link para transmitir seus jogos para seus dispositivos móveis, mas certas restrições parecem manter a ferramenta da Valve fora da iOS App Store. Segundo a Apple, o aplicativo violou algumas de suas diretrizes , embora parecesse haver espaço para um eventual lançamento. Com algumas alterações importantes, a Valve está pronta, e os usuários do iPhone e iPad podem baixar o Steam Link no dispositivo agora.
Isso não demora muito tempo depois que a Valve interrompeu silenciosamente seu dispositivo Steam Link físico , que havia sido descontado várias vezes antes. Mantendo o mesmo nome e conceito geral, o aplicativo permite aos usuários transmitir jogos da biblioteca Steam diretamente para a tela do dispositivo móvel. O hardware físico permitiu que os proprietários transmitissem esses jogos para a televisão com uma conexão HDMI, embora agora os proprietários da Apple TV também possam fazê-lo, com o aplicativo Steam Link também disponível no tvOS.
A rejeição inicial da Apple de que o aplicativo provavelmente veio da política da empresa de receber um corte por qualquer item vendido diretamente por aplicativos de terceiros; não há dúvida de que a Apple não queria que os usuários comprassem jogos Steam em seus próprios dispositivos iOS. E isso se estende a aplicativos que tentam contornar essa política redirecionando usuários para lojas externas, com a Apple reprimindo os aplicativos que fizeram isso.
Parece que a Valve resolveu esse problema fazendo com que a versão iOS do Steam Link iniciasse em uma versão especializada do modo Big Picture, em oposição à versão Android, que oferece uma conexão remota mais geral ao aplicativo de desktop. Como a versão para desktop inclui a loja, pode-se adivinhar por que a Apple não gosta disso em sua própria App Store. Os usuários devem ter uma rede de 5 GHz ou conexão Ethernet com fio, com o Steam Controller, controladores Mfi e Bluetooth controlados.
Recentemente, a Sony lançou um aplicativo móvel que permitia a reprodução remota do PS4 para dispositivos móveis, com dispositivos iOS incluídos; o motivo pelo qual isso aconteceu sem problemas e a Valve não é curioso, e ainda mais curioso é a divisão Xbox da Microsoft se unir à Sony para streaming de jogos . Em que mundo vivemos.
Mais Artigos...
- The Last of Us Part II LEGO é algo que precisamos agora
- Cuphead Devs: Criar novo título Zelda seria um "sonho tornado realidade"
- Há um "vazamento" muito ruim, que afirma que o chefe-mestre está indo para o Super Smash Bros. Ultimate
- Down the Rabbit Hole leva o país das maravilhas à realidade virtual em março
- Final Fantasy VIII: Tema de Batalha de Chefes Remade in Dreams
- O apoio cruzado da Segunda Guerra Mundial foi adiado para o início do próximo ano
- Final Fantasy VII Remake Shinra HQ tem um novo andar superior
- Todas as maiores notícias do evento Destiny 2: Shadowkeep Reveal
- Sword Art Online Alicization Lycoris Novo Trailer, Jogabilidade Revela o Personagem Original Medina
- AnimEVO 2019 Final Games List é embalado com jogos impressionantes
- Classic Doom Marine Skins expõe seus abdominais em Doom Eternal
- THQ Nordic continua série de estúdio com abertura de nove jogos de rock
- Star Wars Jedi: desenvolvedor de pedidos caídos diz que o jogo é semelhante a Sekiro: Shadows Die Twice
- Boatos de reinicialização de Silent Hill foram rejeitados pela Konami
- Aquaplus reconfirma novos jogos de console Utawarerumono em desenvolvimento
- Left 4 Dead Writer revela que Stray Bombay está trabalhando em um “jogo de tiro em rede na primeira pessoa”
- Fairy Tail RPG usa um sistema de cinco membros, sistema de grade em batalha
- Dragon Ball FighterZ adiciona Broly (DBS) em dezembro, novo trailer de jogabilidade mostra seus movimentos devastadores
- Persona 5 Royal Morgana não dirá para você dormir tanto quanto no original
- Lançado vídeo de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order Full E3 2019