Não sei se você esperava quase 15 minutos dos produtores da Bandai Namco falando sobre o Digmon Survive hoje, mas certamente foi o que eles fizeram. Para ajudar a dar início às festividades do anime Digimon chegando ao seu 20º aniversário, os produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki se aprofundaram no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . Confira o diário de desenvolvimento abaixo.
Há muita coisa acontecendo neste vídeo. Kazumasa detalha sua história pessoal com o Digimon e logo descreve cada jogo em que participou. Ele realmente fornece um ótimo comentário sobre como os jogos Digimon se transformaram no que se tornaram hoje.
No entanto, a parte mais emocionante do diário é quando os dois produtores entram no próximo Digimon Survive . Kazumasa fala sobre como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe reuniu elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.
Katsuaki fala sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.
Mais Artigos...
- Este acolhedor Nintendo Switch Lite Yule Log Video é o companheiro perfeito para os feriados
- RPG de mesa de carbono alterado reduz o financiamento do Kickstarter em 2 horas
- Ninja vai para Flavortown com Guy Fieri?
- Jogadores do Apex Legends podem capturar uma skin Pathfinder gratuita inspirada em Jedi Fallen Order
- Toshihiro Nagoshi compartilha atualizações de desenvolvimento no próximo jogo Yakuza PS4 na SegaNama
- Pokemon Masters recebe um trailer animado e novos detalhes antes do lançamento do verão de 2019
- O Projeto Sakura Wars detalha seu capítulo da primeira história; Michie Tomizawa Comentários sobre o papel de Reprising Sumire
- Não, o diretor do Call of Duty não disse que os jetpacks não estão chegando ao próximo jogo
- O diretor do Mad Max, George Miller, elogia Kojima por sua morte
- Arte da capa reversível de Cyberpunk 2077 apresenta V feminina
- Star Citizen Developer recebe US $ 17,25 milhões de três grandes investidores
- Esse filme DOOM realmente ruim está chegando em outubro
- Oculus CTO renuncia e se concentrará na inteligência artificial
- Celeste Dev divulga dicas e truques úteis no jogo
- Os maiores anúncios do The Game Awards 2019
- Nioh 2 recebe um teste de última chance com transferência de personagens para o jogo completo
- O suporte para Gwent PS4 e Xbox One está sendo finalizado pelo CD Projekt Red
- Stormland, da Insomniac Games, será lançado em novembro
- GRIS tem uma skin de arma para Rainbow Six: Siege e é lindo
- O cara que gritou “Você é de tirar o fôlego!” Em Keanu Reeves durante o briefing da E3 da Microsoft, uma cópia gratuita do Cyberpunk 2077