A Team oNe é a grande campeã da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após um fim de semana com quedas muito equilibradas e constantes mudanças na tabela de classificação, os Golden Boys conseguiram excelentes atuações na reta final e garantiram o título e a passagem direta para a Série A. Ao lado dela, a Real e-Sports, vice-campeã da competição, também conquistou o acesso para a elite brasileira de Free Fire.
A seguir, você confere os destaques da final da Série B, que ocorreu no sábado (24) e neste domingo (25). Veja também os resultados de cada queda e as equipes que terão mais uma oportunidade de subir para Série A no grupo de acesso.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Primeiro dia - Sábado (24)
A principal favorita para garantir uma das duas vagas diretas para a Série A era Meta Gaming. A equipe se destacou com performances dominantes durante a Série B e com os 20 pontos de vantagem no começo das finais. No entanto, a atuação da equipe no sábado (24), com jogadas atrapalhadas e eliminações precoces nas quedas, passou longe do que foi visto durante toda a Série B. Foram apenas 98 pontos conquistados, contando com os 20 pontos de vantagem, e a sétima colocação na tabela, o que abriu espaço para outras equipes roubarem os holofotes.
Para começar, a Bounce surpreendeu com uma bela performance no primeiro dia e um BOOYAH! logo na primeira queda, um total de 35 abates no final do dia e 137 pontos na liderança da tabela. Destaque para o jogador "Nando9", autor de 16 dos 35 abates conquistados. Na segunda colocação, VINCIT Gaming conquistou dois BOOYAH! seguidos e colou na Bounce com 130 pontos no final do dia. Porém, Real e-Sports, com 129 pontos, e Verum e-Sports, com 128 pontos, mostraram que as vagas estavam longe da definição.
Segundo dia - Domingo (25)
Bastou apenas uma queda no segundo dia para a Bounce perder sua liderança e cair para a terceira colocação. Ela foi ultrapassada pela Team oNe, que conquistou seu BOOYAH, e pela VINCIT Gaming, que ficou com a segunda colocação na queda, mas adquiriu diversos abates — o suficiente para assumir a liderança. A situação da VG só melhorou com a queda seguinte, em Purgatório, com a conquista de seu terceiro BOOYAH! das finais, mas levou apenas 4 pontos na nona queda e deu um grande espaço para a Real e-Sports se aproximar na tabela.
Foi apenas na décima queda da final que a Meta Gaming conseguiu repetir as boas atuações e não teve dificuldades em Kalahari para garantir seu primeiro BOOYAH. Logo em seguida, uma queda que mudou completamente a tabela: KPA e-Sports, que estava na última colocação até então, fez uma queda quase perfeita com um BOOYAH! conquistado e deu um salto na classificação. A boa atuação da Team oNe também a colocou na liderança, ultrapassando a VINCIT.
Na última queda, VINCIT cometeu um erro de posicionamento e foi para a décima colocação. Ao mesmo tempo, Real e-Sports e Team oNe buscaram muitos abates para acumular ainda mais pontos. O último BOOYAH! da Série B foi para a Meta Gaming. Apesar de a equipe ter crescido muito na reta final, quem garantiu o topo da tabela foi a Team oNe, que se sagrou campeã. Real e-Sports, com um ponto de diferença da VINCIT, ficou com a segunda colocação.
LBFF 2020 Série B: resultados da final
Sábado (24/10)
- Queda 1 (Bermuda): BOOYAH! da Bounce
- Queda 2 (Purgatório): BOOYAH! da Team oNe
- Queda 3 (Kalahari): BOOYAH! da Verum e-Sports
- Queda 4 (Kalahari): BOOYAH! da DT Gamers
- Queda 5 (Purgatório): BOOYAH! da VINCIT Gaming
- Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da VINCIT Gaming
Domingo (24/10)
- Queda 7 (Bermuda): BOOYAH! da Team oNe
- Queda 8 (Purgatório): BOOYAH! da VINCIT Gaming
- Queda 9 (Kalahari): BOOYAH! da Real e-Sports
- Queda 10 (Kalahari): BOOYAH! da Meta Gaming
- Queda 11 (Purgatório): BOOYAH! da KPA e-Sports
- Queda 12 (Bermuda): BOOYAH! da Meta Gaming
Tabela de classificação
Logo abaixo, você confere a tabela completa de classificação e a pontuação de cada uma das equipes. Lembrando que as equipes que ficaram entre 3° e a 10° colocação terão uma última oportunidade de subir para a Série A. Elas disputarão o grupo de acesso com LOUD, FEAR, INTZ e New X Gaming, as quatro equipes que ficaram entre 13° e 16° colocados na elite. As demais, permanecem na Série B para a próxima etapa.
Via ffesports
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como particionar um HD externo no Windows 10
- Android vs iOS: compare os sistemas operacionais para celular
- Smart TV na Black Friday 2018: veja os modelos mais baratos para comprar
- Mortal Kombat X e GTA 5 s?o destaques nos trailers da semana
- LoL e TFT recebem patch 10.21 com novas skins Odisseia e de Halloween
- Como entrar na universidade em The Sims 4
- O que é 'Hyper Threading' nos processadores da Intel?
- Galaxy S6 ou iPhone 6: veja qual smart tem a melhor c?mera do mercado
- Conheça as diferenças entre as versões celular e PC do WhatsApp
- Cyberpunk 2077: jogadores podiam usar mod 'de sexo' com Keanu Reeves
- Quando é o dia das crianças? É hoje! Doodle do Google celebra
- Como conseguir combustível e outros recursos em Metal Gear Solid 5
- Como configurar um aplicativo padr?o para e-mail e web no Windows 10
- Confira cinco melhores Android TV Box para transformar sua TV em Smart
- Como baixar modificador de voz para PC e usar efeito em tempo real
- Como fazer o rosto do Tite em PES 2018
- Monster Hunter World: como conseguir as roupas de Assassin's Creed
- Qual o melhor personagem do Free Fire? Veja Alok, Kelly e mais destaques
- WhatsApp protege mensagens em chats e grupos com criptografia ponta a ponta
- Saiba como formatar um pendrive no sistema OS X El Capitan