A paiN Gaming, representante do Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, joga nesta sexta-feira (7) às 15h contra o PSG Talon, time de Hong Kong, na fase de grupos do torneio mundial de League of Legends. O confronto acontece na cidade de Reykjavík, capital da Islândia, e é o segundo da equipe brasileira no campeonato. Na última quinta-feira (6), a paiN venceu a Istambul Wildcats, em uma partida que começou em desvantagem para o time de Felipe "brTT" Gonçalves. Para conseguir a vitória no jogo de hoje, o capitão da paiN revelou em entrevista ao TechTudo que a equipe não pode cometer erros no early game.
Depois da partida contra o PSG Talon, o próximo jogo da paiN Gaming no MSI acontece sábado (8) às 14h contra a MAD Lions, equipe da Espanha. Vale lembrar que é possível assistir aos jogos do campeonato ao vivo pelos canais oficiais da Riot Game na Twitch TV, YouTube ou Nimo TV.
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O capitão da paiN Gaming acredita que, na partida contra a PSG Talon no MSI 2021, a lane fase será a principal dificuldade do time. “Eu acho que se a gente começar atrás contra a PSG, não vai ser tão simples assim a gente controlar o jogo, trocar o objetivo”, explica brTT. Para ele, a PSG Talon já tem características de um game controlado e de boas disputas de teamfight e, por isso, a paiN precisará melhorar este ponto negativo do jogo contra o Wildcats.
Vencedora da primeira fase do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) 2021, a paiN estudou o estilo de jogos dos seus adversários do MSI 2021 para se preparar. “O mais complicado de campeonato internacional é que cada região tem um estilo, cada time tem um estilo muito diferente um do outro”, conta brTT. O capitão também explica que é preciso estar com um leque grande de campeões e estratégia, além de conseguir se adaptar rapidamente, caso contrário, é possível perder a partida.
Em relação à primeira partida contra a Istambul Wildcats, brTT, que jogou de Tristana, admite dificuldades no início do jogo. “Na bot lane, a gente cometeu um erro level 1 que custou muito o jogo”. Nos primeiros 10 minutos de partida, a equipe sofreu com os ataques da equipe turca, que conseguiu 10 kills, inclusive contra o capitão. No entanto, brTT explica que a composição do time favorecia o late game, então trocar os objetivos e evitar
Sobre o próprio desempenho, brTT avalia que a falta de experiência em jogar contra a campeã Samira, de Anıl "HolyPhoenix" Işık (Istambul Wildcats), influenciou a partida, já que, em geral, jogadores brasileiros não costumam usar a personagem. “São coisas que a gente só aprende na prática, então a galera pode esperar que não vai acontecer mais”, ressalta.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Kriophobia: conheça o jogo de terror brasileiro em financiamento coletivo
- Seis apps para comprar passagens de ônibus online com o celular
- CS:GO: Team Liquid supera Team Vitality e avança na IEM Katowice 2021
- Melhor plano: como descobrir quanto de Internet você precisa
- Motorola solicita patente para tela de celular que se conserta sozinha
- Xvid: o que ? e como instalar o codec
- Complementos e plugins deixam Google Docs mais completo; saiba instalar
- Celulares com bateria mais potente estão no Brasil; conheça seis opções
- iPhone 12 deve estrear sensor 3D tipo LiDAR; recurso melhora AR e VR
- Lista reúne jogos com conteúdos especiais para o Halloween 2016
- Gmail torna 2 ferramentas open source; importar e-mails fica mais fácil
- CS:GO: MIBR perde para G2 Esports e deixa BLAST Premier Fall Series 2020
- Fone de ouvido profissional: veja oito modelos à venda no Brasil em 2021
- Facebook vai oferecer serviço de assinatura de notícias; entenda
- Asphalt 9: Legends
- Canon anuncia câmera EOS 1D X Mark II com suporte a gravação em 4K
- Como adicionar lembrete no Outlook
- Como fazer fogueira no Minecraft
- Free Fire permite usar Mod VIP? Veja regras da Garena
- Como gerenciar perfis do Netflix pelo celular?