Wild Rift, o LoL Mobile, vai receber um teste alfa no Brasil a partir da próxima sexta-feira (5) até o dia 26 de junho de 2020. A desenvolvedora Riot Games anunciou a data do teste no país na última sexta-feira (29). Já a versão final de League of Legends para celulares terá lançamento oficial para celular Android e iPhone (iOS) em data a definir. Neste teste alfa, que acontece apenas no Brasil e nas Filipinas, os jogadores vão poder testar a estabilidade dos servidores, serviços e a infraestrutura do game. Veja, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o alfa, os requisitos mínimos dos smartphones e como participar.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O que é um teste alfa?
Trata-se de um estágio anterior ao beta. Nele, todas as funcionalidades do jogo estão incluídas, mas sujeitas a mais erros, que a desenvolvedora planeja otimizar futuramente. No Wild Rift, o teste incluirá os modos de jogo Normal e Ranqueado, além de tutoriais de controle e habilidades. O modo Co-op VS IA também vai estar disponível para os players se familiarizarem com os controles e a dinâmica do jogo.
Quanto aos personagens, 36 campeões estarão disponíveis para jogar, entre eles alguns conhecidos, como Garen, Master Yi, Ahri, Lux, Yasuo, Miss Fortune e Soraka. Wild Rift terá Feitiços de Invocador e o sistema de runas, embora simplificado para se adaptar às partidas mais curtas, que vão durar de 15 a 18 minutos.
Quando e onde acontece o alfa acontece?
Além de estar disponível no Brasil e nas Filipinas, o teste alfa será apenas para dispositivos Android. Ele iniciará às 18h00 no Horário de Brasil do dia 5 de junho, e terminará às 18h00 do dia 26 de junho. Entre os dias 5 e 7 os servidores estarão disponíveis das 18h às 22h. Os jogadores poderão gravar ou transmitir partidas sem nenhuma restrição.
Quem pode participar?
Para participar do teste é necessário fazer o pré-cadastro na página do Wild Rift na Google Play. Os jogadores que fizerem esse cadastro serão selecionados aleatoriamente pela Riot Games. A desenvolvedora destaca que embora planeje abrir o alfa para mais jogadores após os primeiros dias, o jogo não poderá comportar a maioria dos players. Assim, para saber se recebeu o convite ou não para o teste, o jogador deverá olhar o seu e-mail.
Os requisitos para rodar o alfa no celular estão mais altos que os necessários para quando o jogo for lançado. Os aparelhos Android deverão ter processador 64 bits com 8 núcleos e 1,5 GHz ou mais, 3 GB de memória RAM ou mais, e resolução 1280 × 720 ou superior. Para o lançamento, a Riot projeta requisitos no Android de processadores de 32 ou 64 bits com 4 núcleos e 1,5 GHz ou mais 1,5 GB de memória ou m
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como comprar notebook barato usando o Compare TechTudo
- Call of Duty WWII e Sonic Mania são destaques nos trailers da semana
- Como tirar passaporte? Veja dicas para requerer o documento
- Clube de assinatura: veja oito sites para receber produtos em casa
- Como saber quantas pessoas 'descurtiram' sua página no Facebook
- Microsoft libera lista de teclas de atalho do Windows 10 para imprimir
- LoL: Santos e-Sports anuncia time de League of Legends; conheça elenco
- Halo Wars 2 é anunciado para Xbox One e Windows 10
- Windows 10 Anniversary Update: cinco coisas que você precisa saber
- Como ativar o tema escuro no Microsoft Edge do Windows 10
- PS Plus de setembro traz inFamous, Child of Light e jogo de VR
- TikTok, Zoom e Facebook estão entre apps mais baixados de setembro
- Entenda como funciona um power bank, a bateria que recarrega celulares
- Descubra quanto do seu plano de dados j? 'foi embora' com o WhatsApp
- Valve anuncia Artifact, o jogo de cartas baseado em Dota 2
- Notificações de áudio do Windows 10 são comparadas a sons do Windows 95
- Música nos Stories: nova função para Instagram e Facebook chega ao Brasil
- Curso de Photoshop online: como fazer treinamento gratuito da Adobe
- Versão portátil do Steam Machine tem nome e preço anunciados
- Tabagotchi para Chrome; plugin traz bichinho virtual para o navegador