Ju "Bvoy" Yeong-hoon pode ser a nova contratação da equipe do Flamengo eSports de League of Legends (LoL) para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 2º split. O rumor apareceu na comunidade após o suporte rupro-negro Han "Luci" Chang-hoon, que está na Coreia do Sul, começar a jogar ranqueadas ao lado de Bvoy no servidor do país. A dupla já jogou mais de 40 partidas desde o começo do mês de maio, como mostra o portal OP GG.
As expectativas aumentaram quando o treinador da equipe rubro-negra Thiago "Djokovic" Maia, durante entrevista no canal FlaTV no YouTube, deu a entender que Bvoy pode ser uma das contratações do Flamengo na próxima janela, embora não tenha confirmado a informação.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Bvoy tem 22 anos e começou sua carreira profissional em 2016. Sob o nick "Repacker", sua primeira equipe foi a WaY, da Coreia do Sul, mas ele não teve bons resultados com ela. Sua única competição oficial no time foi a CK Spring 2016, uma espécie de Circuito Desafiante da Coreia do Sul. Ainda no mesmo ano e já como Bvoy, o jogador foi contratado pela Star Horn Royal Club, da China, tendo a oportunidade de atuar com grandes nomes do LoL, como o sul-coreano Choi "inSec" In-seok e o chinês Yan "Letme" Jun-Ze.
De 2017 até 2019, Bvoy seguiu no cenário chinês, vestindo as camisas da Young Miracle e da JD Gaming. Por sinal, foi pela JD Gaming que ele teve a primeira oportunidade de jogar na elite da China, a LPL, na primeira etapa em 2019. Após essa competição, ele atravessou o mundo para jogar pela Furious Gaming, da Argentina, ao lado do chileno Tomás "Aloned" Díaz, que teve uma passagem pela brasileira Prodigy Esports.
Sua última equipe foi a Misfits Gaming, da Europa, onde competiu pela LEC, principal liga do continente, já em 2020. Ao lado de seus companheiros, Bvoy alcançou a sexta colocação no torneio. Por fim, no dia 11 de maio, a Misfits anunciou sua saída, deixando-o livre para negociar com outras equipes.
O Flamengo terminou a primeira etapa do CBLoL 2020 com a vice-colocação, após derrota para a KaBuM! e-Sports na grande final. Sua line up era composta pelos jogadores Jeong "WooFe" Woo-cheol, Filipe "Ranger" Brombilla, Bruno "Goku" Miyaguchi, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Gabriel "JoJo" Dzelme, s
Via OP GG, Kenzi Twitter, FLA TV e Gamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- LoL: veja recompensas do final da temporada 2019 do League of Legends
- Resumo da semana: Fifa 16 e The Witcher 3 foram os grandes destaques
- Destiny 2: como completar o desafio Qual Bruxa
- Dragon Ball Xenoverse 2 e Forza 6 são destaques nos trailers da semana
- Tinder Social: app lança encontros em grupo
- Brawl Stars: cinco dicas para jogar o modo Caos Cibernético
- WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar
- Filtros do Instagram não aparecem: veja como resolver problema nos Stories
- Amplificador de fone de ouvido mais leve do mundo faz sucesso na Internet
- Como mudar a foto de perfil do Skype
- Jogos da Disney: conheça todos os games da sombria série Epic Mickey
- Como capturar monstros em Monster Hunter: World
- Acessório para GoPro cria vídeos em 3D até embaixo d'água
- Mod de GTA 5 traz guerra no espaço contra aliens
- Como fazer o download de Pokémon Shuffle no Android, iOS e 3DS
- Vale a pena investir em um notebook com SSD? Confira prós e contras
- Fifa 15: como mandar bem nas cobranças de pênalti do jogo de futebol
- Como usar Facebook Business? Entenda o que é e como funciona o gerenciador
- Lexmark MX711: como fazer download e instalar o driver da impressora
- Conheça os pendrives com USB 3.0 ‘tops’ disponíveis no Brasil