Ju "Bvoy" Yeong-hoon pode ser a nova contratação da equipe do Flamengo eSports de League of Legends (LoL) para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 2º split. O rumor apareceu na comunidade após o suporte rupro-negro Han "Luci" Chang-hoon, que está na Coreia do Sul, começar a jogar ranqueadas ao lado de Bvoy no servidor do país. A dupla já jogou mais de 40 partidas desde o começo do mês de maio, como mostra o portal OP GG.
As expectativas aumentaram quando o treinador da equipe rubro-negra Thiago "Djokovic" Maia, durante entrevista no canal FlaTV no YouTube, deu a entender que Bvoy pode ser uma das contratações do Flamengo na próxima janela, embora não tenha confirmado a informação.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Bvoy tem 22 anos e começou sua carreira profissional em 2016. Sob o nick "Repacker", sua primeira equipe foi a WaY, da Coreia do Sul, mas ele não teve bons resultados com ela. Sua única competição oficial no time foi a CK Spring 2016, uma espécie de Circuito Desafiante da Coreia do Sul. Ainda no mesmo ano e já como Bvoy, o jogador foi contratado pela Star Horn Royal Club, da China, tendo a oportunidade de atuar com grandes nomes do LoL, como o sul-coreano Choi "inSec" In-seok e o chinês Yan "Letme" Jun-Ze.
De 2017 até 2019, Bvoy seguiu no cenário chinês, vestindo as camisas da Young Miracle e da JD Gaming. Por sinal, foi pela JD Gaming que ele teve a primeira oportunidade de jogar na elite da China, a LPL, na primeira etapa em 2019. Após essa competição, ele atravessou o mundo para jogar pela Furious Gaming, da Argentina, ao lado do chileno Tomás "Aloned" Díaz, que teve uma passagem pela brasileira Prodigy Esports.
Sua última equipe foi a Misfits Gaming, da Europa, onde competiu pela LEC, principal liga do continente, já em 2020. Ao lado de seus companheiros, Bvoy alcançou a sexta colocação no torneio. Por fim, no dia 11 de maio, a Misfits anunciou sua saída, deixando-o livre para negociar com outras equipes.
O Flamengo terminou a primeira etapa do CBLoL 2020 com a vice-colocação, após derrota para a KaBuM! e-Sports na grande final. Sua line up era composta pelos jogadores Jeong "WooFe" Woo-cheol, Filipe "Ranger" Brombilla, Bruno "Goku" Miyaguchi, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Gabriel "JoJo" Dzelme, s
Via OP GG, Kenzi Twitter, FLA TV e Gamepedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Aprenda como mudar o nome e a senha do Wi-Fi da sua GoPro
- Dell lança no Brasil linha gamer Alienware com monitores e acessórios
- Lançamento do iPhone X e crise da bateria são destaques de dezembro
- Google Now passa a exibir postos de gasolina na rota do usu?rio
- Como apagar vídeo no Kwai
- Gambit estará na ESL One: Cologne após desistência da HellRaisers
- Como unir PDF online? Seis sites para juntar arquivos grátis
- Dispositivo portátil facilita a vida de quem quer editar vídeos 'na rua'
- Battlezone ganha funções de movimento para o PlayStation VR
- Instagram Stories ganha novos adesivos em homenagem ao Dia das Mães
- Como colocar o chip no Zenfone 3
- Descoberto malware para Android que simula desligamento para espiar celular
- Relembre os maiores 'stomps' e lavadas em torneios de esports
- Super Mario Run nos celulares e PS4 Pro foram os destaques da semana
- Cadeira de rodas impressa em 3D ajuda na reabilitação de cães deficientes
- Como descobrir se sua TV é digital
- Apps para iOS: Enlight, Riff, Choosic e outros destaques da semana
- Dez anos do iPhone: veja o que mudou do original até o 7
- O que é NIT? Veja como consultar o Número de Inscrição do Trabalhador
- Xiaomi Mi 11 Ultra deve estrear segunda tela para selfies