Clash Royale é um jogo de cartas online disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) de forma gratuita. No game da Supercell, os jogadores montam seus decks com diferentes estratégias para combater o oponente, ganhar baús e subir de arena. Existem sites que oferecem hacks, mods e programas de terceiros que modificam a jogabilidade do game. É o caso do ClashRoyaleFreebies.com, que promete gerar gemas e ouro infinitos aos players.
No entanto, de acordo com a desenvolvedora, o uso de qualquer programa ou site não oficial para ganhar recursos é proibido e pode resultar em punições aos usuários trapaceiros, que também acabam se expondo à diversos riscos. Veja, a seguir, o que é o Clash Royale Freebies e os riscos ao utilizar o serviço proibido pela Supercell.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O que é o Clash Royale Freebies?
Clash Royale Freebies é um site que oferece hack de recursos para o game da Supercell. Nele, os usuários precisam apenas preencher a quantia desejada de moedas e gemas para gerar os recursos após inserir o e-mail vinculado à conta do jogo. O site afirma ser "completamente seguro e indetectável", e o procedimento não requer nenhum download.
Após inserir o nome de usuário e confirmar, o site passa por uma tela de carregamento de recursos, e então, pede para que o usuário complete alguns passos de verificação. Para completá-los, seria necessário que o usuário clicasse em anúncios, sendo redirecionado para sites de terceiros. Em nossos testes de navegação, o portal reagiu da mesma forma com qualquer texto inserido, ou seja, pediu que o usuário clicasse em anúncios mesmo se digitasse um nome de usuário que não existe.
É permitido pela Supercell?
O uso de qualquer método para obter vantagens indevidas no Clash Royale é expressamente proibido pela Supercell. Segundo os Termos de Serviço do jogo, o uso de hacks, mods ou "qualquer outro programa com objetivo de modificar ou proporcionar progresso não merecido" pode resultar em punições. As infrações podem causar a suspensão temporária e até encerramento permanente da conta.
Abrir caixas recebidas como recompensa após vitórias dentro do jogo é a única forma legal e segura de obter gemas de forma gratuita. Também é possível adquiri-las comprando na loja do game. Qualquer outra forma de aquisição de gema é proibida pela desenvolvedora e pode expor o usuário à diversos riscos.
É perigoso?
Para fazer uso do hack, é necessário clicar em links de anúncios. Esses links redirecionam para sites de terceiros, expondo o usuário à riscos. Estes sites podem ter conteúdo inapropriado ou até mesmo pornográfico. Em outros casos, instiga o usuário a inserir seus dados pessoais, comprometendo sua privacidade. É impor
O Clash Royale Freebies também requer que um nome de usuário seja confirmado para utilizar o hack. Existe a possibilidade de que o nome de usuário digitado seja utilizado para outros fins na Internet. Além disso, ao inserir seu nome de usuário, sua conta no Clash Royale e até mesmo em outros games estará sendo exposta.
Via Supercell
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Apple confirma: iOS e MacOS são afetados por falha no processador; evite
- Jogo que te transforma em Iron Man estará disponível na Game XP
- Como baixar, instalar e usar o VirtualBox
- Minecraft ganha novo minigame de batalha entre jogadores
- Zen: O que esperar da nova arquitetura de processadores da AMD?
- App dos Correios: saiba como rastrear objeto e encomenda pelo celular
- Aplicativo para aumentar o volume do celular: veja como usar o GOODEV
- Apps para Windows Phone: Hyperlapse, Untappd e outros tops da semana
- Como usar o modo escuro do Facebook no PC
- Como conectar uma impressora HP ao iPhone
- Aprenda como conseguir dinheiro facilmente em Mortal Kombat X
- Lista traz os melhores meios de campo de Fifa 16 do Ultimate Team
- Rival da GoPro na CES 2015 tem conexão 4G e transmite para YouTube
- Google Maps inclui favelas do Rio de Janeiro e Street View com Moto Táxi
- Play at Home: Horizon Zero Dawn e mais jogos ficam grátis para PS4 e PS5
- Testamos Dark Souls 3; confira as impressões do punitivo jogo
- Rainbow Six: veja novo calendário de torneios no Brasil em 2020
- Criptografia no WhatsApp funciona mesmo sem verificar código de segurança
- iPhone: iOS 13 começa a avisar que Facebook usa Bluetooth do celular
- Amazon Echo Studio é boa? Veja prós e contras da caixa de som com Alexa