Teamfight Tactics (TFT), Auto Battler da Riot Games, terá mais uma mudança de conjunto, abrindo espaço para sua terceira temporada Galáxias. A novidade chegará ao modo do League of Legends (LoL) ainda em março de 2020, junto com o lançamento de TFT Mobile, ainda sem data definida. Alguns campeões familiares pelos jogadores retornarão ao game, além de uma reformulação completa nas origens e classes destes personagens.

TFT Mobile estará disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). O pré-cadastro para o jogo em smartphones já está disponível na Google Play Store. Veja, a seguir, as novas classes e origens além de seus efeitos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Origens

  • Celestiais: todos os aliados se curam por 12% (2), 30% (4), 55% (6) do dano causado pelos celestiais. Campeões: Xayah, Rakan, Xin Zhao, Ashe, Kassadin e Lulu;
  • Cibernéticos: campeões cibernéticos equipados com um item ganham 30 de Dano de Ataque e 300 de vida (3), 75 de Dano de Ataque e 750 de vida (6). Campeões: Fiora, Leona, Lucian, Vi, Irelia e Ekko;
  • Estrela Negra: quando uma tropa da Estrela Negra morre, o aliado Estrela Negra mais próximo ganha +30% (3), +50% (6), de dano adicionado e acúmulos deste efeito. Campeões: Jarvan IV, Mordekaiser, Shaco, Lux, Karma e Jhin;
  • Guardiãs Estelares: sempre que uma Guardiã Estelar conjura, distribui 10 (3), 20 (6) de mana entre todas as outras Guardiãs. Campeões: Poppy, Zoe, Ahri, Neeko, Syndra e Soraka;
  • Temporais: todos os aliados ganham 10% (2), 20% (4), 40% (6) de velocidade de ataque a cada quatro segundos. Campeões: Caitlyn, Twisted Fate, Blitzcrank, Shen, Ezreal, Wukong e Thresh;
  • Piratas Espaciais: 50% de chance de uma moeda de ouro (2), e 10% de chance de um item (4) ser dropado de um inimigo sempre que um Pirata Espacial dá o golpe final. Campeões: Graves, Darius, Jayce e Gangplank;
  • Pilotos Mech: ao iniciar um combate, três Pilotos Mech aleatórios se juntam para formar um Super-Mech, se separando apenas quando este morre (3). Campeões: Annie, Rumble e Fizz;
  • Rebeldes: no início do combate, Rebeldes ganham um escudo de 125 (3), 200 (6) por oito segundos e 10% (3), 15% (6) de dano adicional por cada Rebelde adjacente. Campeões: Malphite, Ziggs, Sona, Yasuo, Master Yi, Jinx e Aurelion Sol;
  • Valquírias: ataques e habilidades das Valquírias sempre causarão dano crítico contra alvos com menos de 50% da vida (2). Campeões: Kai'sa, Kayle e Miss Fortune;
  • Vazio: campeões do Vazio causam dano verdadeiro (3). Campeões: Kha'Zix, Cho'Gath e Vel'Koz.

Classes

Seguindo o padrão dos últimos dois conjuntos, cada campeões conta com uma (ou duas) classes, aumentando o leque de disponibilidades estratégicas para os jogadores. Confira a seguir cada uma das 13 classes, seus efeitos e campeões:

  • Blaster: cada quinto ataque de um Blaster dispara dois (2), quatro (4) ataques adicionais que causam o dobro do dano. Campeões: Graves, Lucian, Ezreal, Jinx e Miss Fortune;
  • Demolidor: habilidades dos Demolidores atordoam os seus alvos por 2.5 segundos (2). Campeões: Ziggs, Rumble e Gangplank;
  • Feiticeiros: todos os aliados ganham +20% (2), +45% (4), +120% (6) de poder de habilidade adicionais. Campeões: Twisted Fate, Zoe, Ahri, Annie, Lux, Syndra e Vel'Koz;
  • Infiltrados: passiva: no início do combate os Infiltrados pulam na linha
... de trás do território inimigo. Infiltrados ganham 50% de velocidade de ataque nos seis primeiros segundos de combate (2). O efeito é reiniciado com cada abate (4). Campeões: Kha'Zix, Kai'Sa, Shaco, Fizz e Ekko;
  • Lutadores: lutadores ganham +250 (2), +750 (4) de vida. Campeões: Malphite, Blitzcrank, Vi e Cho'Gath;
  • Manamante: o primeiro ataque (2) ou todos os ataques (4) de um Manamante aumentam o custo de mana da habilidade do adversário por 40%. Campeões: Darius, Kassadin, Irelia e Thresh;
  • Mercenários: mercenários podem receber ouro para evoluir suas habilidades. Campeões: Gangplank e Miss Fortune;
  • Mestres das Lâminas: 25% (3), 50% (6) de chance de ataques serem duplicados. Campeões: Xayah, Fiora, Shen, Yasuo, Master Yi e Irelia;
  • Místicos: todos os aliados recebem +40 (2), 120 (4) de resistência mágica. Campeões: Sona, Karma, Soraka e Lulu;
  • Nave Espacial: naves espaciais circulam pela arena continuamente e não podem desferir ataques básicos. Campeão: Aurelion Sol;
  • Protetores: protetores ganham um escudo equivalente a 15% (2), 35% (4) da sua vida máxima por três segundos sempre que conjuram uma habilidade. Campeões: Jarvan IV, Rakan, Xin Zhao e Neeko;
  • Snipers: causam 10% de dano extra pra cada casa de distância entre eles e o alvo. Campeões: Caitlyn, Ashe e Jhin;
  • Vanguardas: ganham 70 (2), 300 (4) de armadura extra. Campeões: Leona, Poppy, Mordekaiser, Jayce e Wukong.
  • Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.