A MIBR venceu a AVANGAR e avançou no Asia Championships 2019, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram os cazaques de virada, por 2 a 1 no placar agregado, parciais 9-16 (Mirage), 16-12 (Train) e 19-15 (Dust2). Com o resultado, a equipe se classificou para as semifinais do torneio e enfrentará a ENCE na madrugada deste domingo (24), às 2h, horário oficial de Brasília. A partida será transmitida ao vivo na Twitch, no canal oficial da PGL ou na MIBR TV.
O primeiro jogo foi disputado na Mirage, mapa de escolha da AVANGAR. Os cazaques começaram pelo lado TR e venceram o round pistol, mas sofreram para conquistar uma vantagem confortável no placar. A equipe foi para o intervalo apenas com 9-6 no marcador. Na troca de lados, os brasileiros não aguentaram a pressão dos adversários. Timur ''buster'' foi o grande nome do confronto com 25 eliminações.
Na Train, mapa de escolha da MIBR, a organização brasileira se encontrava perdendo por 11-4 no lado terrorista. Com dificuldades para encaixar as first kills e dominar a região dos bombsites, a equipe capitaneada por Gabriel ''FalleN'' foi sufocada na primeira etapa. Do outro lado, Alexey ''qikert'' e Dzhami ''Jame'' ditavam o ritmo do time cazaque.
No lado CT, a Made in Brazil ressuscitou e confirmou uma virada surpreendente. Liderados por Epitácio ''TACO'', líder de abates da partida com 25 kills e incríveis 102.8 de ADR, o quinteto brasileiro acumulou nove rounds seguidos, venceu o jogo e empatou a série. TACO também se destacou com um clutch 1x2 no último ponto do mapa para sacramentar o triunfo com chave de ouro.
Na Dust2, terceiro e último pick de desempate, quem levou a melhor foi a MIBR, que, mais uma vez, conseguiu se recuperar de maneira surpreendente. Assim como na Train, os brasileiros perderam o primeiro half por 11-4, mas buscaram a reação no segundo. O time treinado por Wilton ''zews'' conquistou seis pontos seguidos, levou a partida para o overtime e contou com atuação inspirada de Vito ''kNg'' para confi
O Asia Championships 2019 começou nesta quarta-feira (20) com a presença de oito equipes e premiação total de US$ 500 mil (R$ 2 milhões em conversão direta). Além da MIBR, Evil Geniuses, mousesports, TYLOO e ENCE ainda seguem vivos na luta pelo título. Já AVANGAR, G2 Esports e ViCi Gaming foram eliminadas do campeonato.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Canal no YouTube tem URL definitiva; saiba o que fazer se precisar mudar
- Dicas para mandar bem em Call of Duty WW2
- Qualcomm promete notebooks com 5G e investe em realidade estendida
- Need for Speed libera lista com os carros confirmados no reboot
- Extensão para Chrome permite ver vídeos sem acessar YouTube
- Como usar atalhos de formatação de texto no Gmail
- Álcool ou gasolina: calculadora diz qual combustível vale mais a pena
- Nokia 2.4 chega ao Brasil com câmera dupla e bateria robusta; veja preço
- Twitch passa a banir streamers por má conduta fora das lives; entenda
- Atualização de Need for Speed traz luzes de neon e novo limite de nível
- Cinco programas para fazer banner
- Free Fire Pro League 2019 Brasil Season 3: veja jogos da penúltima fase
- Impressora 3D que ?? sucesso? promete conex?o wireless e pre?o baixo
- Assassin?s Creed Chronicles ? a nova trilogia da s?rie da Ubisoft
- Plugin para Chrome deixa você compartilhar fotos direto no WhatsApp
- Review Ghost of Tsushima: um duelo entre a honra e vingança do samurai
- Fortnite é proibido em escolas de Kentucky, nos EUA; entenda polêmica
- Acer lança Chromebook R11, Aspire V Nitro, PC 'montável' e mais na IFA
- Como anexar arquivos em notas do Evernote
- Assassin's Creed: veja a evolução de gráficos dos jogos da franquia