Em todos os jogos de tiro, sejam eles FPS ou Battle Royale, existem armas que são consideradas pelos jogadores como “apelonas”, ou seja, muito mais fortes que os outros equipamentos. Com alta taxa de dano, elas costumam ser as preferidas durante as partidas. Normalmente, elas são capazes de tirar coletes, capacetes e eliminar os adversários com poucos tiros, sendo uma grande vantagem para quem as possui. Confira, a seguir, uma lista com cinco armas apelonas em Rainbow Six: Siege (R6), PUBG Mobile, Fortnite, Free Fire e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).
416C Carabine, do Rainbow Six: Siege (R6)
A arma do agente Jäger é uma das mais fortes no jogo Rainbow Six: Siege (R6). Ela faz com que seu dono seja um dos principais personagens escolhidos na defesa das partidas. Com dano 43 e taxa de tiro que chega a 740 RPM (balas por minuto), a Carabine consegue eliminar oponentes com poucos tiros. Cerca de um ano e meio atrás, porém, ela sofreu seu mais significante nerf: perdeu a mira ACOG, uma decisão da Ubisoft que até hoje é contestada pela comunidade do game.
M249, do PUBG Mobile
Chamada de “Rambo” ou “Rambão”, a metralhadora do PUBG Mobile – que só é encontrada em drops – tem um pente de 100 balas e pouco recuo, sendo uma oponente poderosa contra adversários. Seu defeito, entretanto, é a demora em carregar o pente e a impossibilidade de acoplar anexos. Ela pode ser uma boa opção, principalmente para finais de partida, quando atirar o máximo possível nos inimigos pode auxiliar na vitória.
Pump, do Fortnite
A antiga Pump do Fortnite é uma das armas que mais sofreu alterações ao longo de sua jornada no game. Por diversas vezes foi tirada de circulação, sendo substituída por outras opções de escopetas. Ela era encontrada em todos os tipos de raridade e seu dano era tão alto que, de acordo com a Epic Games, as eliminações por Pump representavam 26% de todas as kills que aconteciam em uma partida padrão. Desde o lançamento da nova fase do Battle Royale, a escopeta ganhou uma reformulação estética e de características gerais.
Arma de Plasma, do Free Fire
A Arma de Plasma foi introduzida em setembro ao Battle Royale da Garena e chegou trazendo uma importante novidade ao jogo: munição infinita. Por ser autossuficiente, o rifle produz sua própria recarga. A única coisa que o jogador deve tomar cuidado é com seu aquecimento, que, se chegar à taxa máxima, impossibilitará o uso da arma até que ela esfrie novamente. Sua taxa de dano é uma das mais altas do Free Fire, sendo útil principalmente em situações de médio e longo alcance.
AWP, do CS:GO
O rifle de precisão do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) ficou famoso no jogo por sua alta taxa de dano, capaz de eliminar oponentes com apena
Via Ubisoft, PUBG Mobile e Epic Games
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar um atalho para pesquisar com o Google no Microsoft Edge
- Al?m de m?sicas, Shazam vai passar a identificar objetos em breve
- Figurinhas para WhatsApp de Free Fire: aprenda como usar o pacote
- Dorina Nowill ganha Doodle do Google em aniversário de 100 anos
- Snapchat ganha lente de Game of Thrones e transforma você em White Walker
- Lançamentos da Netflix em outubro: veja filmes e séries que chegam este mês
- CPF vazado? Como consultar contas e empréstimos em seu nome
- Review Marvel vs. Capcom: Infinite
- Como desbloquear o mapa do jogo Mafia 3 para abrir novas áreas
- Como conseguir segunda via de nota fiscal pela Internet
- Llama-Rama: como ganhar brindes grátis no Fortnite e Rocket League
- Celulares dual chip: veja cinco opções baratas lançadas em 2016
- Cinco aplicativos para ganhar dinheiro usando o smartphone
- Como descobrir onde um site está hospedado
- Como baixar o remaster de Call of Duty: Modern Warfare no PS4
- Tudo sobre Amazon Echo Dot: veja se funciona no Brasil e ficha técnica
- O que é Vigo Video? Conheça as principais funções do app
- Como abrir imagens WebP no Photoshop
- Como colocar senha no iPhone 5S e proteger o celular da Apple
- Museu do Videogame Itinerante leva Telejogo e Atari para Campus Party 8