A AVANGAR derrotou a forZe e foi campeã da BLAST Pro Series Moscow 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após ficar com o vice-campeonato do StarLadder Berlin Major 2019, a equipe do Cazaquistão voltou a mostrar que está entre as melhores equipes de CS:GO do momento, conseguindo superar outros grandes nomes na primeira fase e mantendo a calma em uma série melhor de três (Md3) bastante equilibrada contra a forZe, conquistando a taça e a premiação de US$125 mil (cerca de R$500 mil).
A MIBR também esteve presente na competição e o destaque foi a estreia de Vito "kNgV-" Giuseppe em sua line-up. Apesar de não ter conseguido chegar na grande final, a equipe brasileira conseguiu buscar a quarta colocação na primeira fase, ficando praticamente empatada com a Ninjas in Pyjamas, terceira colocada. Em sua campanha, a MIBR conseguiu duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, essa para a própria AVANGAR.
A forZe iniciou vencendo o primeiro pistol na Overpass, mas logo a série foi interrompida por conta de problemas técnicos. A pausa não atrapalhou o bom momento da forZe, que logo adquiriu uma boa vantagem pelo lado CT. Parecia que a primeira metade ficaria com a forZe na liderança, mas logo a AVANGAR, contando com bons abates de Dzhami "Jame" Ali, buscou o resultado e virou o placar em um 8-7.
Na virada de lados, a AVANGAR conseguiu manter a excelente atuação e emplacou uma sequência de rounds. Porém, a forZe devolveu quase que na mesma moeda e teve até um 4K de Jenya "FL1T" Lebedev, destaque da equipe no mapa, para buscar novamente o empate. Mesmo assim, a AVANGAR não se abalou e conseguiu se reencontrar nos rounds seguintes e garantir uma complicada vitória por 16-13.
A segunda partida foi na Inferno. A forZe iniciou dominando o confronto como CT e buscou logo uma vantagem de seis rounds no placar. A AVANGAR ainda conseguiu uma boa reação, mas a forZe não deixou seus adversários se aproximarem tanto e conseguiu fechar a primeira metade em 10-5. Na virada de lados, a forZe, mesmo com Dauren "AdreN" Kystaubayev frustrando diversos de seus avanços, soube lidar muito bem com a pressão. Dessa forma, bastou eles administrarem a vantagem e fechar o mapa em 16-12.
Por fim, na Dust2, foi a vez da AVANGAR buscar a vantagem logo no começo do mapa e obrigar a forZe a correr atrás do prejuízo. No entanto, a equipe russa não conseguiu a recuperação, parou na maioria das vezes na boa defesa da AVANGAR nos bombsites, salvo em certas ocasiões pelo AWPer Bogdan "xsepower" Chernikov, e ficou com um prejuízo grande na vir
Logo abaixo, você pode conferir a classificação final da competição e a premiação recebida por cada equipe:
Via Liquipedia e HLTV
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como criar um menu suspenso no Excel
- Apple ou Samsung? Veja qual tem o melhor no custo-benef?cio em celulares
- Huawei Mate X chega às lojas com tela flexível e 5G; saiba o preço
- Google Code vai acabar; saiba exportar c?digos para o GitHub
- Free Fire: Level Up 007 fala sobre carreira e dá dicas para subir capa
- Serviço Xbox Game Pass ganha data para ser lançado no Brasil
- Web for Instagram Plus DM: como enviar mensagens no Instagram pelo PC
- Suviv.io: como jogar o Battle Royale que mistura Fortnite e Agar.io
- MIBR: time de CS:GO anuncia YNk como coach do elenco
- Opera Mini ultrapassa Chrome na economia de internet no celular; compare
- Como descobrir se Windows 10 está executando programas em segundo plano
- Madden NFL 18: Dicas para mandar bem no novo jogo de futebol americano
- WWE 2K16: como personalizar o estilo de luta dos novos personagens
- Destiny 2 e God of War 3 Remastered de graça na PS Plus em setembro
- Como deixar de seguir um usuário no Periscope?
- O que é G Suite? Saiba como funciona o pacote corporativo do Google
- Facebook trabalha em ferramenta de censura para voltar à China, diz NYT
- Facebook vai lançar moeda virtual chamada GlobalCoin em 2020, diz site
- League of Legends: como reportar jogadores no LoL
- Como excluir um vídeo do YouTube