FIFA 19 recebeu no dia 27 de novembro a sua atualização 1.05, que alterou mecânicas e corrigiu problemas na jogabilidade do game. O patch chegou para Xbox One e PS4, e já havia sido lançado posteriormente para a versão de PC, consertando elementos como defesa automática, botes e adicionando novas faces de jogadores. Confira o que mudou:
Defesa automática
Uma das queixas mais constantes da comunidade de jogadores do FIFA 19 era a facilidade com que era possível deixar que o CPU controlasse os seus atletas nas jogadas defensivas, enquanto você assume o comando de um dos seus jogadores e corre pelo campo tentando fazer interceptações.
Quer comprar FIFA 19 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo
Para tornar as partidas mais justas, a EA diminuiu bastante a efetividade no CPU ao marcar sozinho, o que força os jogadores a terem mais responsabilidades defensivas. Com a nova atualização, é necessário ser mais proativo para roubar a bola e diminuir as chances dos oponentes.
Bloqueio de chutes
Outro problema crônico na parte defensiva de FIFA 19 eram os bloqueios de chutes realizados automaticamente pelo CPU, que se movia nenhum comando para a frente dos possíveis finalizadores e atrapalhava bastante os arremates de longa distância.
Esse comportamento também foi bastante diminuído, e agora será preciso realizar a tarefa manualmente para evitar os disparos de fora da área. Para chegar a esse resultado, os defensores controlados pela máquina terão seu alcance diminuído.
Botes e divididas
Antes da atualização era bastante comum se frustrar ao ver seu zagueiro desarmar o atacante rival, mas perder a bola para o mesmo oponente imediatamente após a roubada de bola. Isso acontecia porque os botes eram efetuados com menos força e velocidade, o que dava ao rival a chance de se recuperar.
A partir de agora, os botes são mais eficientes e têm como principal objetivo jogar a bola para longe do atacante, como no futebol da vida real. Isso aumenta bastante a recompensa por se arriscar em roubadas de bola.
Pressão defensiva e cansaço
FIFA 19 marcou a introdução de um novo sistema de táticas, que entre diversas opções, permite que os jogadores configurem seu time para que ele faça pressão defensiva nos rivais durante toda a partida. A tática funciona bem, mas virou alvo de queixas dos jogadores por não causar nenhum tipo de cansaço extra nos defensores.
A atualização 1.05 corrigiu esse problema, adicionando uma carga bem maior de desgaste nas equipes que usarem essa tática durante tod
Novas faces
A EA continua atualizando FIFA 19 com novas faces para jogadores de equipes importantes. Dessa vez, um total de 42 atletas receberam novos rostos, incluindo nomes de peso como Diego Godin, Mauro Icardi e Ever Banega, que tinham visuais bastante defasados.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conheça cinco câmera fotográficas com formatos mais ‘bizarros’
- WhatsApp no iPhone: como usar a trava para mensagem de áudio
- Como ler livros online grátis com o Le Livros
- Shopee é confiável? Como comprar produtos com frete zero pelo app
- Huawei anuncia Honor 10 com memória RAM de 6 GB e preço atrativo
- Placa-m?e AT ou ATX? Entenda as diferen?as entre as tecnologias
- Como economizar dados usando o Google Chrome em notebooks com 3G
- Galaxy S8 permite usar gestos no sensor de digitais; veja como ativar
- Como usar o Buddy para ganhar candies em Pokemon Go
- GTA 5 ganha mod com Goku e super poderes de Dragon Ball Z
- Como ativar ou desativar o Bluetooth do Galaxy Gran Duos
- Fone Bluetooth tem design de brinco e promete até 20 horas de música
- Mandou um e-mail errado? ‘Destrua’ uma mensagem enviada com o Dmail
- O que esperar da BGS 2017, maior feira de games da América Latina
- Linha ROG da Asus traz seus acessórios gamers para o Brasil
- Quarentena leva homens a 'se apaixonarem' pela assistente de voz Alexa
- LEGO Dimensions ganha vídeo com ator de De Volta para o Futuro
- Steam: política permite que jogador peça reembolso por qualquer motivo
- Galaxy Note 8 ou Moto Z2 Force: celulares têm dual camera e 6 GB de RAM
- Como saber se o Windows Phone ainda está na garantia?