O Secrush é um aplicativo brasileiro de relacionamento que permite ''matches'' com seus amigos do Facebook — já que objetivo do app é aproximar pessoas que se conhecem. A plataforma oferece uma classificação mais específica que a do Tinder. Ao entrar com sua conta da rede social de Mark Zuckerberg, o Secrush exibe a lista dos seus amigos que estão usando o serviço. A partir deste ponto, o usuário poderá classificar seus contatos de quatro formas: ''sairia'', ''conheceria melhor'', ''ficaria'' e ''sem interesse'' — nesta ordem decrescente de importância.
Criada por Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet, a plataforma está disponível para celulares com Android e iPhone (iOS). Segundo porta-voz, o app alcançou 10 mil usuários em seu primeiro mês de funcionamento.
Como funciona?
Após fazer download do app, o usuário deve montar seu perfil e definir suas preferências, foto e localização. Na segunda tela são exibidos os perfis de seus amigos do Facebook. O próximo passo é escolher o perfil que tiver interesse e optar pelas quatro opções de relacionamento: ''ficaria'', ''conheceria melhor'', ''sairia'' ou ''sem interesse''.
O ''match'' só acontece se ambas as pessoas escolherem a mesma opção entre as disponíveis. Porém, se cada um escolher uma alternativa diferente, quem demonstrou maior interesse receberá uma mensagem indicando a opção da outra pessoa.
Melhor que o Tinder?
O Secrush tem um recurso similar à função presente no Tinder: a possibilidade de um ''match''. Porém, com seus amigos do Facebook. Ou seja, pessoas que você já conhece.
O app oferece uma classificação mais específica sobre o nível de interesse em uma pessoa. A mecânica de triagem dos perfis também se difere do famoso app de paquera. Não basta deslizar o dedo na tela — para direita ou esquerda — para aprovar ou rejeitar um perfil, nem apenas clicar no coração para dar “like”.
Outra diferença está na disposição dos perfis de usuários encontrados pelo serviço. Eles não são exibidos de um em um, mas sim em uma lista estilo álbum de fotos — o que dá uma visão mais geral dos pretendentes.
Os desenvolvedores garantem que o Secrush é anônimo. Isto é, se não houver uma correspondência mínima, a pessoa não saberá do seu interesse.
Qual o melhor app: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Comente no Fórum.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Overwatch: saiba o que pode mudar no meta do jogo com atualização 1.25
- Como mudar o papel de parede do Zenfone 3
- Twitch TV faz transmissão para arrecadar dinheiro contra o coronavírus
- Death Stranding: game de Hideo Kojima ganha trailer de lançamento
- Como assistir vídeos em 360º no Windows 10
- Como restaurar a sess?o anterior no Opera
- Em primeiras impressões, Moto Z2 Play não mostra a que veio
- Mouse USB ou Bluetooth, qual acessório é o mais indicado para você?
- Claro lidera internet móvel no país, diz estudo
- CES 2015 tem aparelhos bizarros e outras curiosidades; confira
- Como apagar o histórico do Safari no PC e no Mac
- Venti em Genshin Impact: conheça habilidades, builds recomendadas e mais
- Truque transforma Instagram em board igual ao do Pinterest
- Como pedir cartão PicPay
- Cinco redes sociais com propostas diferentes para experimentar
- Óculos VR promete resolução de 70MP equivalente ao olho humano
- CS:GO: MIBR vence Sharks e segue viva na ECS Season 8 Finals
- Counter Strike Source: saiba como jogar online o famoso game de tiro
- Como cancelar a assinatura da HBO Go pelo celular
- Como sair do Gmail e fazer logoff total do PC