The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o novo capítulo da franquia de RPG da Nintendo. Já disponível para Wii U e Switch, a aventura trouxe diversas novidades, como a possibilidade de customizar as roupas do Link. Confira o passo a passo para aprender como tingir mudar a cor do uniforme do herói.
Leia a análise completa de Legend of Zelda: Breath of the Wild
Passo 1. É possível personalizar as roupas do Link no início da aventura, logo após os primeiros minutos de campanha. Após superar o pequeno segmento linear inicial e se familiarizar com a área do Plateau, prepare-se para uma longa caminhada.
Seu objetivo é desbravar o lado leste do mapa, mais especificamente o ponto marcado como Hateno Village. Equipe-se bem para chegar até lá sem sustos;
Passo 2. Em Hateno Village fica o primeiro local onde será possível personalizar as roupas de Link. O melhor caminho para acessar o vilarejo é a partir do Dueling Peaks Stable.
Saindo do estábulo, vá pela estrada ao norte até encontrar uma bifurcação. Nela, opte pela rota à direita e caminhe morro acima até alcançar a pequena cidade. Caso esteja perdido, busque no mapa bem ao sul do Mount Lanaryu;
Passo 3. Já em Hateno Village, vá pela estrada principal até chegar quase ao centro da cidade. Entre as casas à direita, seu objetivo é encontrar a Kochi Dye Shop, cuja fachada pode ser vista na foto abaixo.
Entre na loja e converse com Sayge, o personagem responsável pela customização das roupas de Link;
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 4. Sayge cobrará sempre 20 Rupees pelos seus serviços, uma taxa bem alta considerando que ele também exige que Link forneça seus próprios corantes para as roupas.
Os corantes são selecionados no próprio inventário e funcionam da seguinte forma: quase todos os materiais recolhidos ao longo da aventura podem ser convertidos em corantes, sendo que sua cor principal define o tipo de corante que será gerado;
Passo 5. Os materiais no inventário de Link são divididos pelas cores preto, azul, marrom, vermelho, vermelho vivo, cinza, verde, azul claro, azul marinho, amarelo claro, amarelo, laranja, rosa, roxo e branco.
Ou seja, para recriar a aparência do traje verde tradicional do herói, basta selecionar quaisquer itens verdes, como Hyrule herb, Stamella Shroom, Frog ou Lizalfos Tail. A tela mostra uma prévia do resultado, então só confirme a escolha dos itens quando estiver satisfeito com o resultado. Uma vez utilizados, os itens não podem ser recuperados;
Passo 6. Mesmo com a perda dos itens, basta pagar uma nova taxa de 20 Rupees para que Sayge faça sua roupa voltar à coloração original, uma boa forma de corrigir escolhas infelizes.
Com o processo acima, é possível fazer com que qualquer roupa do game remeta à clássica túnica verde de Link, mas existe um caminho mais árduo para conseguir a roupa verde “oficial” sem precisar escanear bonecos amiibo: complete 120 Shrines e o personagem será agraciado com uma túnica verde exclusiva.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Cinco aplicativos para ganhar dinheiro usando o smartphone
- Google Pixel 3 vs Galaxy S9: compare a ficha técnica dos celulares
- Como saber meu signo e ascendente? Saiba fazer mapa astral no Astrolink
- Como jogar TRON online multiplayer pelo Terminal do Mac OS
- Google WiFi: novo roteador procura melhores pontos de internet na casa
- Nove funções do Dropbox que vão facilitar seus trabalhos; veja como usar
- TikTok ultrapassa WhatsApp e é o aplicativo mais baixado de 2020
- Saiba como vão ficar os emojis da Samsung em 2018
- Aprenda como configurar o Bluetooth no Linux
- The Evil Within 2 tem modo FPS escondido estilo Resident Evil 7
- Como tirar print da tela no iPhone 7
- Pokémon GO Shiny: saiba o que é, veja lista de criaturas e como conseguir
- Conheça os melhores games inspirados em O Exterminador do Futuro
- Como assistir à TV no LG K10
- Comprar o Chromecast Audio vale a pena? Veja prós e contras do dongle
- AMD confirma falha de segurança em processadores Ryzen
- Como encontrar drivers da Acer para o seu notebook
- E3 2018: Fallout 76, Doom e Elder Scrolls 6 são destaques da Bethesda
- TFT: veja as melhores composições do patch 10.2 do League of Legends
- Windows 10 pode ter nova 'tela azul da morte' em tom de verde; entenda