Dark Souls 3 é o novo jogo de ação da cultuada franquia da From Software lançado para PS4, Xbox One e PC. Assim como nos outros títulos da série, o jogador é capaz de invocar usuários durante o gameplay, além de invadir mundos para exterminar mestres das cinzas no PvP. Neste tutorial, confira como conseguir todos os itens para jogar online em Dark Souls 3.
Como criar armas com almas de chefes em Dark Souls 3
A Pedra de sinal vermelho, o primeiro item online concedido ao protagonista no início da jogatina, serve para criar um sinal de invasão hostil. Isso significa que o seu personagem poderá ser invocado como espírito sombrio a outro mundo para lutar em um confronto jogador contra jogador.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ao invadir o mundo de outro jogador com a Pedra de sinal vermelho, você terá que exterminar o Hospedeiro das Brasas – o dono do mundo onde o seu personagem apareceu – para ganhar a força do fogo e acumular almas. A Pedra de sinal vermelho é considerada um item leal entre espíritos sombrios. Para usá-lo, selecione o item no inventário e pressione o botão de ação para gravar o símbolo no chão.
Pedra de sinal branco
A Pedra de sinal branco deve ser adquirida no Santuário do Elo de Fogo com a misteriosa comerciante que está sentada no corredor do Ferreiro. Diferentemente do sinal vermelho, a Pedra de sinal branco cria um ícone de invocação cooperativo. Ao colocar o sinal no chão, você será invocado para outro mundo como um fantasma para ajudar o jogador a derrotar o chefe da área.
Além das almas conquistadas ao eliminar o chefe, o ajudante ainda ganha força de chama para restaurar completamente o medidor de vida. A pedra de sinal branco é um item imprescindível, pois permite que os Inacesos se ajudem em momentos críticos.
Caso você queira jogar ao lado de um amigo da PSN, Xbox Live ou Steam, aperte o botão de pausa, vá em “Sistema” e “Rede” para permitir ou restringir
Cristal negro da separação
O Cristal negro da separação é um amuleto concedido a Mortos-vivos banidos, ou seja, envia os jogadores invocados de volta a seus mundos (ou você de volta ao seu). O item fica disponível no inventário desde o início da jogatina.
Sinal para PvE e PvP
O sinal do louco, uma das grandes novidades do modo online de Dark Souls 3, permite que o jogador ajudante também consiga matar o hospedeiro do mundo, tornando a partida PvE e PvP simultaneamente.
Identificado como um sinal roxo no chão, o símbolo dos espíritos loucos só pode ser colocado enquanto o jogador estiver no Pacto dos Criadores de Montes, adquirido no Assentamento dos mortos-vivos. Ao equipar a vértebra do pacto dos Criadores de Montes, você se torna um espírito louco capaz de ser solicitado como cooperador ou invasor em uma mesma partida.
Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como atualizar uma smart TV da AOC pela Internet Wi-Fi
- Checklist tem 12 passos para mandar bem nas redes sociais
- Lista traz as melhores versões da GTX 970 vendidas no Brasil
- Tumblr decide banir conteúdo pornográfico em breve; entenda o caso
- Dicas para jogar Secret of Mana no PS4 e PC
- Confira como deixar The Witcher 3: Wild Hunt mais leve no PC
- Nova câmera de ação com conexão 4G quer desbancar a GoPro; conheça
- F1 2017 terá carros clássicos de Ayrton Senna e Barrichello
- Conheça 5 extensões do Google Chrome que te ajudam a fazer doações
- Android O: como limitar apps em segundo plano e poupar bateria
- Just Cause 3 fica gratuito por engano na PSN Plus brasileira
- Avião no Facebook: bug traz reação inédita para rede social
- Real Kakuro e Star Wars Rebel: veja os jogos para Windows Phone da semana
- GoW e Five Nights at Freddy’s são destaques nos trailers da semana
- Garupa app: veja como funciona o aplicativo de mobilidade ‘tipo Uber'
- Tinder revela os nomes que mais receberam matches em 2016; veja top 10
- Como colocar o preço do AliExpress em real
- Ronaldinho Gaúcho é a nova lenda de PES 2018
- Lista traz os celulares mais potentes de maio de 2016; veja o benchmark
- Pesquisador cria bateria recarregável que abastece casa com luz solar