Zombie Army Trilogy é a versão remasterizada de um dos mais aterrorizantes games de ação. Exclusivo para Xbox One, PS4 e PC, o título traz hordas de criaturas horripilantes em partidas alucinantes. Confira dicas para mandar bem no jogo e sobreviver ao apocalipse zumbi.
Confira o review completo de Zombie Army Trilogy
Escolha suas armas
Antes de começar uma partida, você precisa escolher o seu armamento. Para a arma principal, opte sempre pelos rifles de longo alcance, pois além de adquirir mais pontos, eles contam com uma precisão maior e fazem com que os inimigos não se aproximem de você.
Para as armas secundárias, a melhor opção são as metralhadoras. Além de possuírem uma quantidade razoável de balas, elas são fundamentais para os momento em que você estiver cercado por seus inimigos. Entretanto, evite atirar de muito longe, pois a precisão dela é muito baixa.
E para os outros itens – explosivos e armadilhas – é recomendado sempre usar as granadas de estilhaços. Primeiro pela área de dano, que ajuda a eliminar múltiplos inimigos. Segundo pelo tempo em que demorar para serem ativadas. Por exemplo, usar a dinamite pode até causar um dano maior, mas é mais complexo de ativar e detonar. Já as armadilhas e minas, não são recomendadas pois dão trabalho para posicioná-las e não causam tanto estrago assim.
Cada inimigo uma escolha
Não há muita variedade em relação aos tipos de inimigos no jogo, mesmo assim, vale a pena usar alguns tipos de armas para destruir determinadas criaturas. Os mais comuns são os zumbis, que podem ser alvejados com um rifle, caso estejam a uma média ou longa distância, e metralhadoras quando se aproximam. Ainda sobre metralhadoras, evite atirar em inimigos a uma distância considerável, já que pouco tiros farão efeito.
Os esqueletos, possuem um ponto vital em seu peito. Porém, por incrível que pareça, é mais eficaz chutá-los ao invés de simplesmente parar e procurar o alvo exato. Já os zumbis grandalhões e suas enormes metralhadoras precisam ser eliminados com muitos tiros. Procure sempre mirar em suas cabeças, além de usar e abusar de explosivos e outras armadilhas.
Movimente-se para sobreviver
Ao contrário de outros títulos da franquia Sniper Elite, Zombie Army Trilogy não consiste em apenas ficar parado e localizar seus alvos. É preciso movimentar-se o tempo todo para não ser pego pelas inúmeras hordas de inimigos que surgem de todos os lados o tempo inteiro.
O que facilita é o fato de boa parte dos cenários serem amplos o suficiente para permitir essa locomoção. E caso você esteja jogando no modo cooperativo, também é interessante coordenar a movimentação, espalhando atiradores pelos cantos da fase para que possam cercar seus inimigos.
Quais os melhores jogos de suspense / terror para playstation 3? Opine no fórum do Techtudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como baixar Osu! e treinar sua mira no Fortnite e CS:GO
- Como jogar Cartola FC grátis pelo celular Android ou iPhone e no PC
- Xbox LIVE terá Rayman 3 e Gone Home de graça em outubro
- Relembre projetos do Kickstarter e Indiegogo que fizeram sucesso em 2017
- Como apagar chamadas no histórico do Facebook Messenger
- Assinatura de e-mail: 8 dicas para criar uma que vai ser só sua
- Conheça Guilty Gear: Strive, novo game da popular série de luta
- Como usar o Perfil Familiar no Uber
- Notebook com GPU dedicada: lista traz cinco opções à venda no Brasil
- Saque Emergencial FGTS 2020: como consultar o pagamento de R$ 1.045
- Como checar voo atrasado com o app Infraero Voos Online
- Como fazer dueto no Instagram Reels? Aprenda a usar o Remix
- Google Play come?a a exibir novo design na web; veja como ficou
- Como entrar em contato com o Mercado Pago pelo WhatsApp, ligação ou e-mail
- Dia dos Namorados ganha Doodle animado do Google
- Fortnite: como jogar o modo Arena e subir de ranking
- Google Stadia: confira a lista de jogos e empresas confirmadas para o serviço
- Cinco apps para deixar seu avatar nas redes sociais mais divertido
- Qual arma do Free Fire é melhor? Veja quando usar cada uma no jogo
- Como criar um slide de fotos com música usando o site Kapwing