O pesadelo do Ashley Madison continua. Um novo pacote de dados, com supostas informações privadas dos usuários foi publicado nesta quinta-feira (20), com o dobro do tamanho do primeiro vazamento. O pacote revela notas internas do site e dados pessoais do fundador e CEO.
Novo vazamento possui 20 GB de dados privados do Ashley Madison (Foto: Reprodução/Ashley Madison)
A Avid Life Media também procurou tranquilizar os usuários, dizendo que a rede social não armazena o número completo de cartões de crédito. Apesar da recusa, muitas das informações reveladas já foram confirmadas por usuários da rede social de infidelidade, indicando que o vazamento é real.
O novo pacote foi divulgado através de um arquivo torrent contendo cerca de 20 GB de dados, o dobro do anterior. A mensagem também debocha do CEO da ALM, Noel Biderman, por se recusar a admitir o vazamento para os membros do site e a imprensa.
As informações pessoais dele e de
... outros usuários do site estariam inclusas no download, mas aparentemente esses arquivos foram corrompidos e não podem ser acessados.
A estimativa é que os dados de mais de 37 milhões de usuários do site tenham sido roubados. Já existe, inclusive, um serviço que permite descobrir se sua conta foi comprometida com o hack.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.