PES 2016 ganhou uma versão de demonstração liberada na quinta, com dois grandes clubes brasileiros, Corinthians e Palmeiras, e a Arena Corinthians como um dos estádios selecionáveis. Outro destaque foi a final do campeonato brasileiro de League of Legends, que ocorreu no último sábado e consagrou o time paiN Gaming como campeão. Confira essas e outras notícias que fizeram sucesso durante a semana passada:
Gears of War Ultimate se destaca entre os lançamentos da semana
Sábado
A Blizzard anunciou um novo personagem para o game de tiro Overwatch, e ele será brasileiro. Lúcio é um DJ nascido no Rio de Janeiro e atuará na posição de suporte durante as partidas. As roupas do rapaz terão as cores da bandeira brasileira e armas do personagem soltarão rajadas de som.
O sábado foi presenteado com a final brasileira do torneio oficial de League of Legends, o CBLoL. A disputa ocorreu no estádio do Palmeiras, e reuniu mais de 12 mil pessoas, sem contar aqueles que lotaram dezenas de salas de cinema que transmitiram a partida. O time vencedor foi o paiN Gaming, que levou para casa 80 mil reais.
Domingo
A Konami anunciou novos games das franquias Silent Hill e Castlevania, mas, para tristeza dos fãs, eles não têm nada a ver com as versões passadas. Os títulos são apenas jogos de azar chamados Pachinko, uma espécie de pinball e muito popular no Japão.
Quando o assunto é GTA 5, os jogadores não se cansam de criar modificações para o game. A novidade da semana foi um MOD que adicionou os personagens do desenho animado Scooby-Doo ao jogo. Para deixar tudo mais divertido, os usuários ainda reproduziram a abertura do desenho.
Segunda
A Electronic Arts divulgou na semana passada que o novo game da franquia Need for Speed exigirá conexão constante à Internet. A empresa revelou uma das razões: as curtidas de fotos dentro do game valerão dinheiro virtual. O jogo contará com uma rede social na qual os jogadores poderão postar fotos das partidas. Quanto mais ‘likes’, mais grana para investir nos carros.
Faltam apenas duas semanas para o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, um dos títulos mais aguardados do ano. Para sanar a curiosidade, a Konami publicou diversas imagens em que são comparados os gráficos das diferentes versões do game, que sairá para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Terça
A Electronic Arts lançará no dia 22 de setembro o game EA Sports Fifa, o antigo Fifa 16 Mobile, para as plataformas iOS e Android. A partir dessa edição, o jogo não será mais anual e receberá atualizações periódicas. O título será gratuito, mas, como boa parte dos títulos mobile da EA, contará com microtransações.
Para completar as surpresas de terça, uma curiosa modificação de Mortal Kombat X removeu a máscara dos lutadores e revelou a verdadeira aparência de personagens que lutam com o rosto coberto. Vale lembrar que não é de se esperar faces muito detalhadas, pois normalmente elas não são visíveis aos jogadores.
Quarta
A Sony inaugurou nessa semana a primeira enquete do “Vote to Play”, em que os jogadores podem votar em um dos futuros games gratuitos da PlayStation Plus. Os candidatos da primeira votação são Zombie Vikings, Armello e Grow Home. Ficou curioso? O TechTudo preparou um tutorial que ensina como votar no título grátis da Plus.
Rise of the Tomb Raider ganhou um vídeo com os primeiros minutos do jogo. O game, que tem exclusividade temporária nos consoles Xbox, apresenta gráficos belos, com destaque para as sombras em tempo real. Além disso, mais tumbas podem ser exploradas. O título será lançado no dia 10 de novembro.
Quinta
PES 2016 teve a versão demo do game lançada na quinta-feira. Entre os times disponíveis estão Corinthians e Palmeiras, além do estádio Arena Corinthians, também conhecido como Itaquerão. O TechTudo baixou a demonstração e simulou uma disputa entre os times paulistas.
Silent Hills foi cancelado, mas o game ainda tem dado o que falar. Jogadores descobriram um susto inédito no teaser PT, usado para divulgar o título. A cena traz Lisa, a fantasma do jogo, na primeira sala. A aparição era apenas uma lenda, mas agora virou fato com a captura do vídeo.
Sexta
O estúdio Hipster Whale, criador do sucesso Crossy Road, e a Bandai Namco se uniram para criar o inovador Pac-Man 256. O jogo reaproveita a mecânica do clássico, mas inova em algumas características: agora a partida é infinita, e Pac-Man tem laser contra inimigos. O 256 do título é uma referência à fase de mesmo número do game original, que contava com bug de caracteres estranhos invadindo o cenário. Em Pac-Man 256, esse "erro" persegue o usuário.
Além disso, confira uma matéria especial em que mostramos todas as naves do modo Squadron de Star Wars: Battlefront. Nessa modalidade, os jogadores disputarão batalhas aéreas com os clássicos veículos do universo Star Wars, como X-Wing, Millenium Falcon e Tie Fighter.
Qual o melhor console atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Tinder: como compartilhar música do Spotify com o crush
- Windows 10 ganha builds 14366 e 14364 com update para PC e celular
- Need for Speed libera lista com os carros confirmados no reboot
- O que esperar da nova geração da Apple TV
- Microsoft libera novos apps MSN para smartphones Android e iOS
- Lives de hoje: como assistir aos shows online e ao vivo neste domingo
- Ubisoft anuncia game musical Just Sing
- Chromecast ganha suporte para jogos, TV Pokemon, editor Pixlr e mais
- CS:GO: MIBR empata com NiP em jogo pela BLAST Pro Series: Istanbul 2018
- King of Fighters All-Star: jogo de luta inova em versão mobile
- Review Subnautica
- Dicas para mandar bem no modo coop de Star Wars: Battlefront
- Veja como colocar uma foto no papel de parede do iPhone
- Magic Mouse: aprenda a usar o mouse Bluetooth da Apple no Windows
- Nikon lan?a c?mera top e promete fotos perfeitas de astros e estrelas
- Como criar e enviar GIF no Telegram
- Fone JBL Focus 500, voltado para prática esportiva, chega ao Brasil
- PES 2019 Mobile: confira dicas para mandar bem no game
- Como baixar e instalar Tomb Raider no PS3, PC, PS4, Xbox One e Xbox 360
- Vídeo de Gangnam Style quebrou YouTube e obrigou Google a mudar sistema