A FURIA Esports é a nova líder da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4. Após belas atuações na segunda semana, a FURIA voltou a mostrar que pode ser uma das grandes favoritas ao título desta etapa. Neste domingo (7), o time buscou um BOOYAH! e ainda quebrou o recorde de abates da LBFF em uma única queda para ficar com a liderança da competição. No entanto, a GOD e-Sports não deixou os Panteras se isolarem na primeira colocação e, com um BOOYAH! na última queda, saltou na tabela e ficou a apenas dois pontos da rival.
Entre as equipes do Grupo A, que jogaram apenas no sábado (6), destacou-se a SS e-Sports, que também ficou com seu BOOYAH! e conseguiu terminar a terceira semana entre as três melhores equipes da LBFF. Mais detalhes sobre as rodadas do fim de semana do torneio de Free Fire você confere a seguir.
Liderança Momentânea
A atual campeã SS e-Sports jogou apenas no sábado (6) por pertencer ao Grupo A, mas foi o suficiente para mostrar que segue jogando um Free Fire de alto nível na LBFF 4. A equipe sobreviveu diversas vezes até a reta final e se aproximou do BOOYAH!, mas quase sempre terminando em queda. Com abates importantes, a SS, mesmo sem vitórias nas primeiras quedas, se manteve com uma boa pontuação para prosseguir na parte mais alta da tabela.
Seu BOOYAH! chegou em Kalahari, na queda de número cinco. Ela aplicou uma estratégia diferente da habitual, com pouca agressividade e buscando apenas tentar aproveitar dos duelos ao redor. A estratégia surtiu efeito apenas no final, quando abateram toda a B4 eSports para conquistar seu primeiro e único BOOYAH! do dia e acumular mais 17 pontos na tabela. Assim, a SS encerrou o sábado (6) na liderança com 255 pontos, 36 a mais que a então segunda colocada LOUD.
Salto na Tabela
A Team Liquid se encontrava em uma situação complicada ao final da segunda semana. Com apenas 68 pontos, a distância para as melhores equipes do Grupo C, Santos e-Sports e GOD e-Sports, era de quase 100 pontos, o que mostrava um rendimento abaixo do esperado para uma ex-campeã de LBFF.
Apesar disso, a Liquid finalmente desencantou na terceira semana. No sábado (6), foram dois BOOYAHS!, sendo um em Kalahari e outro em Purgatório – este que rendeu à Liquid o recorde de abates em uma única queda da LBFF 4, 17 ao todo. Dessa forma, ela saltou para 156 pontos e se afastou da parte inferior da tabela.
Neste domingo (7), a Cavalaria teve um começo bastante discreto, mas voltou a repetir a boa atuação do dia anterior na terceira queda, em Bermuda, e foi capaz de buscar seu terceiro BOOYAH! na semana. Embora sem muito brilho nas quedas seguintes, a Liquid conseguiu se segurar e terminar a terceira semana entre as 10 melhores equipes da competição.
Domínio dos Panteras
Assim como todas as equipes do Grupo B, a FURIA Esports só jogou neste domingo (7). Após uma segunda semana excelente, os panteras só precisaram de duas quedas para mostrar toda sua força. Em uma queda quase perfeita em Kalahari, a FURIA contou com toda a habilidade do jogador "One9" para conquistar seu primeiro BOOYAH! do dia, mas não foi só isso.
Ao final da queda, eles contabilizaram impressionantes 21 abates, recorde da LBFF, sendo nove destes abates apenas para One9. No somatório, a FURIA acumulou 33 pontos em uma única queda, fazendo história na competição.
Com confiança e buscando muitos abates, a FURIA continuou com boas apresentações neste domingo (7) e, apesar de não ter conquistado mais um BOOYAH! na rodada, a pontuação adquirida foi o suficiente para ficar com a liderança da LBFF com apenas dois pontos à frente da GOD e-Sports.
Resultados da terceira semana
Sábado (06/02) - Grupos A e C
Domingo (07/02) - Grupos B e C
- Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! do Flamengo Esports
- Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da FURIA Esports
- Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da Team Liquid
- Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da RED Kalunga
- Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da paiN Gaming
- Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! GOD e-Sports
Com informações: ffesports
Quantos diamantes eu já comprei no Free Fire? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTduo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Versão beta do Windows 10 para celular pode chegar em fevereiro, diz site
- Samsung anuncia produção de novos SSDs QLC com até 4 TB de memória
- Projetor Full HD: conheça os principais modelos à venda no Brasil
- Ranqueada, clássico e 4x4: conheça os modos do Free Fire Battlegrounds
- O apocalipse dos aplicativos está mais perto do que você imagina
- JBL Flip 4 vs Charge 3: compare as especificações das caixas de som
- O que é WhatsApp 2? Entenda o meme no trending topics do Twitter
- CBLoL 2018: Vivo Keyd vence RPG e avança na escalada
- Como denunciar comentários com discurso de ódio no Facebook
- MSI 2019: Invictus e Team Liquid dominam o primeiro dia; veja tabela
- Twitter cria mensagens diretas para grupos e captura de vídeo no app
- Como baixar vídeos do Twitter usando o Download Twitter Video
- Magic: The Gathering Mythic Invitational dará prêmio de R$ 3,65 milhões
- Epic Games detecta hacks em Fortnite e bane jogadores do Battle Royale
- FIFA 19: KiNG eSports vence eClub World Cup; brasileiros caem nas quartas
- Apps para iOS: WiFi Map, Periscope e outros destaques da semana
- Fim do Thunderbolt Display da Apple: veja quais outros monitores escolher
- Como dividir arquivos CUE/FLAC em MP3
- Saiba como votar nos jogos grátis do mês da PlayStation Plus
- CS:GO: MIBR vence Luminosity em dois confrontos