Os Xbox Series X e Series S têm apresentado problemas de performance em alguns de seus jogos de lançamento, segundo admitiu a Microsoft ao site The Verge nesta quinta-feira (26). A declaração foi feita por um porta-voz da empresa após vários testes do Digital Foundry, veículo especializado em análises técnicas de games. Com os testes, os especialistas concluíram que o concorrente PlayStation 5 (PS5) oferece um melhor desempenho em diversos games. Alguns dos títulos analisados incluem Devil May Cry 5, Assassin's Creed: Valhalla e Dirt 5.
Vale citar que todos apresentaram uma taxa de quadros mais estável no console da Sony em relação ao videogame da Microsoft. Além de reconhecer o problema, a dona do Xbox afirma que irá trabalhar com os desenvolvedores para garantir uma experiência otimizada nos novos aparelhos.
A surpresa pelo PS5 apresentar uma performance superior ao Xbox Series X no games se dá pelo fato de que o console da Microsoft conta com um hardware mais potente. A placa de vídeo do Xbox Series X é capaz de gerar 12 teraflops de processamento, contra 10 do PS5, além de ter mais banda para memória – por isso, a expectativa era de oferecer uma diferença visual perceptível.
Uma teoria dos especialistas seria de que os kits de desenvolvimento do Xbox Series X e S demoraram mais para chegar às mãos dos desenvolvedores em comparação com os do PlayStation 5. Dessa forma, as produtoras teriam tido mais tempo de otimizar a experiência para o console da Sony. Os técnicos também acreditam que isso deve mudar entre seis meses a um ano, assim que os desenvolvedores se acostumarem ao hardware do Xbox Series X/S.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.