O GGCredits é um serviço de compra de créditos por meio de cartões pré-pago, físico e virtual, para os principais jogos mobile. Seu serviço mais popular é a recarga de diamantes no Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download no Android e iPhone (iOS). Com diamantes, o jogador pode adquirir passe de elite, skins de personagens, armas e PET na loja do game. No serviço também é possível resgatar créditos para outros títulos, como Speed Drifters e Avakin Life. Mas afinal, o GGCredits é seguro? Veja a análise a seguir e entenda como a plataforma funciona.
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O que é o GGCredits?
O GGCredits é um serviço focado na comercialização de recarga em jogos populares para celulares por meio de cartões pré-pago físico e virtual da própria empresa. Atualmente, os créditos estão habilitados apenas para três games: Free Fire, Avankin Life e Speed Drifters.
A ativação dos créditos é composta por quatro etapas: o jogador acessa o site do GGCredits, digita o número do PIN do cartão, escolhe o game em que deseja adicionar o crédito e, por fim, informa os dados pessoais (CPF, data de nascimento e e-mail) e o ID da conta do jogo. Vale ressaltar que o cartão só pode ser resgatado em uma conta registrada em território brasileiro.
Os cartões pré-pagos físicos da GGCredits podem ser comprados nas principais varejistas, como Magazine Luiza, Carrefour, Americanas, BIG, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Makro, GBarbosa e Condor. Já os pins digitais podem ser adquiridos no PicPay, Mibr Games, Flash, Submarino, Shoptime, Bittfy, Jeitto e RecargaPay.
GGCredits é confiável?
O GGCredits é uma plataforma com reputação confiável, pois atua em parceria com as principais lojas varejistas brasileiro. Além disso, também é reconhecida pela Garena, desenvolvedora do Free Fire, Speed Drifters, e Lockwood, do Avakin. No entanto, embora ainda não tenha página própria no ReclameAqui, em uma pesquisa rápida é possível constatar várias manifestações de compradores não respondidas e desapontados com o serviço.
A maioria das contestações relacionadas ao GGCredits são de PIN inválidos comprados em lojas físicas. Vale ressaltar que a ativação do cartão pré-pago físico é feita apenas no caixa do estabelecimento no momento do pagamento. A GGCredits também recomenda que, antes de sair da loja, o usuário lembre-se de confirmar que o procedimento foi realizado corretamente.
Em uma varredura na página da GGCredits, a ferramenta Navegação Segura do Google, que faz busca em links mal intencionados, apontou que não encontrou nenhum conteúdo não seguro. A mesma constatação foi apontada pelo serviço Threat Intelligence Portal, da empresa de segurança Kaspersky.
O GGCredits vale a pena?
A GGCredits é uma alternativa aos principais serviços de recarga de créditos em jogos mobiles, como Recarga Jogo, Smile.one e Hype Games. O serviço vend
Via Reclame Aqui e GGCredits
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Windows 10 October 2018 Update pode excluir dados do PC; saiba evitar
- Samsung marca lançamento do Galaxy S21
- Twitter tem falha na segurança e todos os usuários devem trocar a senha
- Como apagar uma senha salva pelo Safari para iOS?
- Lista de Dark Souls 3 reúne todas as classes de personagens
- Surface Laptop da Microsoft chega como rival do MacBook e Chromebook
- CS:GO: MIBR perde em jogo de estreia do FACEIT Major London 2018
- Entenda como funciona o campeonato mundial de League of Legends
- Google responde Microsoft com teste sobre velocidade do Chrome 53
- Emojipedia divulga novos emojis para 2018; conheça as 'carinhas'
- Como ver Stories do Instagram anonimamente no celular
- Google celebra 1 mil Chrome Experiments; veja o que h? de novo
- Melhores processadores gamer para comprar no Brasil em 2020
- TikTok, Facebook e Instagram estão entre apps mais baixados de março
- Como assistir ao Premiere Play na TV com o Chromecast
- Novas TVs OLED evo, QNED e mais: veja as inovações da LG para 2021
- Overwatch: entenda as composições de times Dive e GOATS
- Cadastro contra telemarketing de telefonia ultrapassa 1,2 milhão de cadastros
- Como compartilhar páginas de Internet nas redes sociais via Firefox
- MicroSD da HyperX promete resolver falta de espaço no Nintendo Switch