O 26º Feirão Serasa Limpa Nome deu início a uma ação especial que vai permitir quitar dívidas por apenas R$ 50. De acordo com o Serasa, os consumidores poderão saldar mais de 10 milhões de débitos por esse valor. A iniciativa começou na última segunda-feira (9) e vai continuar até o dia 30 de novembro, quando a campanha do feirão se encerra. O evento Serasa Limpa Nome vem ocorrendo desde o último dia 3 e permite a renegociação de dívidas com descontos de até 99%.
A campanha tem parcerias com diversas empresas, incluindo instituições bancárias. A expectativa é que até 64 milhões de pessoas em todo o país sejam beneficiadas. Além disso, a negociação pode ser feita de maneira 100% online. Interessados podem verificar as propostas das instituições em que possuem débitos pelo aplicativo ou site do Serasa. Para concluir o processo, é possível gerar os boletos pela própria plataforma e efetuar o pagamento pelo aplicativo do banco.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A negociação de dívidas pode ser feita pelo aplicativo do Serasa, que está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) ou pelo site (www.feiraolimpanome.com.br). Há ainda a possibilidade de negociar pelo WhatsApp, no número (11) 99575-2096, ou por ligação gratuita (0800 591 1222). Além disso, consumidores que preferirem atendimento em meios físicos podem comparecer às agências dos Correios para renegociar seus débitos.
Para acessar o serviço, entre no site do Serasa ou acesse o app, preencha o número do seu CPF e prossiga com seu cadastro. Na plataforma, você poderá visualizar todas as suas informações financeiras, incluindo as dívidas, se houver. Caso queira renegociá-las, clique sobre os débitos e veja as opções disponíveis.
Em seguida, escolha uma opção de valor para o pagamento da dívida e indique se ele será realizado à vista ou em parcelas, e então defina uma data para o vencimento. Depois disso, a plataforma irá gerar os boletos, que podem ser pagos em agências ou aplicativo dos bancos e em casas lotéricas.
O Feirão Limpa Nome tem parceria com mais de 50 empresas. Alguns exemplos são companhias de distribuição de energia como Light, Energisa e Cemig, lojas de departamento como Casas Bahia e Ponto Frio e instituições bancárias como Itaú, Banco do Brasil, Santander e Bradesco. Operadoras de telefonia como Vivo, Claro, Oi e Nextel também estão participando, além de estabelecimentos nas categorias de vestuário, beleza e prestação de serviços.
Além disso, o Feirão Limpa Nome também traz o Serasa Score Turbo, ferramenta que ajuda a
Veja também: Renda extra na Internet: veja formas de ganhar dinheiro online
Caí no golpe do e-mail do Serasa. E agora? Veja dicas no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como limpar a fonte de alimentação do computador
- Novo Mega Drive roda cartuchos em Full HD
- Jogos têm descontos de até 90%; veja as melhores ofertas
- Como usar o Shazam para identificar músicas em segundo plano no Android
- Como usar a função 'Fotos Inteligentes' do Tinder
- Dicas para mandar bem em Dauntless, game de RPG para Windows
- Mint: câmeras instantâneas retrô utilizam filmes Polaroid ou Instax
- Grid Entertainment
- Dell XPS 13 ou Zenbook 14? Compare os notebooks premium antes de comprar
- Como remover extens?es do Google Chrome
- Como conseguir mais espaço livre no Google Drive
- Fone Bluetooth não conecta no celular? Saiba o que fazer
- Facebook atualiza Emoji 5.0 e inclui sereia, fada, vampiro e gênio
- Notebook Core i3 com 8 GB de RAM: veja cinco modelos à venda no Brasil em 2020
- Como ativar o ‘modo toque’ no Office 2016
- Opera GX é bom? Sete funções do navegador gamer que você precisa conhecer
- CES 2015: D-Link smart home hub permite adicionar dispositivos via scan
- TVs Samsung vão ganhar aplicativo próprio com canais ao vivo e de graça
- Como descobrir novas playlists para o Spotify usando o Filtr
- Mesmo após atualização para iOS 8.3, bugs persistem no iPhone e iPad