A GoPro anunciou a chegada da nova Hero9 Black ao Brasil. A câmera promete melhorar a experiência do usuário trazendo sensor capaz de gravar vídeos em resoluções até o 5K a 30 fps. Além disso, a marca garante bateria 30% superior em relação à GoPro Hero7 Black e 500 mAh a mais de capacidade frente à Hero8 Black. Isso deve significar maior tempo fora da tomada, apesar de a fabricante não divulgar informações a respeito da autonomia em si.
Um novo display colorido de 1,4 polegadas também está presente, oferecendo visualização em tempo real e modo status. A câmera de ação desembarca por aqui a R$ 4.899, e começa a ser vendida a partir da próxima quinta-feira (29), diretamente pelo site da fabricante. Para divulgar o lançamento, a GoPro vai realizar uma live apresentando o modelo em capturas realizadas por todo o país.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A nova GoPro promete mais qualidade na estabilização das imagens graças à tecnologia HyperSmooth 3.0 que integra o nivelamento de horizonte ao dispositivo. É possível capturar fotos com 23,6 megapixels, e o usuário pode salvar os arquivos em RAW, permitindo mais opções de edição em softwares como o Adobe Lightroom, por exemplo.
Quanto aos vídeos, a câmera pode fazer capturas em até 5K a 30 frames por segundo no formato 16:9, além de facilitar a transmissão de lives em Full HD. Graças a uma tecnologia avançada de ruídos, a fabricante promete uma boa captura de som em ambientes onde há ventos muitos fortes ou barulhos muito altos.
Além do display colorido de 1,4 polegadas na parte frontal – ideal para selfies, por exemplo –, a câmera conta com uma tela na parte traseira de 2,27 polegadas, o que promete facilitar a visualização das fotos capturadas. A bateria é recarregável e removível, tendo 1.720 mAh de capacidade – 500 mAh a mais que a GoPro Hero8 Black, sua antecessora direta.
O produto também é à prova d'água, mas só pode ser mergulhado a até 10 metros de profundidade. Além disso, a câmera possui uma tampa de lente removível que permite acoplar Max Lens. Com ela, é possível capturar vídeos em um campo de virão de até 155º com resolução 2K a 60 quadros por segundo. Além disso, a câmera possui hastes de dobragens montáveis, da
Outra novidade é a embalagem do produto, que, segundo a fabricante, não conta mais com plástico. No lugar da caixa tradicional, a Hero9 Black vem junto a um estojo para colocar a câmera em si e outros acessórios.
Vale a pena comprar peças de computador usadas? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Zuck vai à Colômbia, lança Internet.org e compara wearables a 'tijolões'
- Como assinar o Premiere Play pela Internet
- Vacina contra a Covid-19 está sendo vendida na dark web
- Como usar o Kaspersky Battery Life para otimizar a bateria do celular
- Raspberry Pi ganha câmera de 8 megapixels da Sony
- Golden Master: como baixar a versão final do OS X El Capitan
- Como bloquear sites que usam seu PC para minerar bitcoin ou monero
- PES 2019: jogo terá Gilberto Silva e lendas do Arsenal
- Pokémon e clássicos da Sega dominam os lançamentos da semana
- Diablo 3 e Hellblade são destaques nos trailers de jogos da semana
- Placas-mãe Asus ROG compatíveis com processador Skylake chegam ao Brasil
- Carro de GTA 5 ganha versão na vida real com preço de R$ 238 mil
- Produtor da série Lego Batman se surpreende com fãs do game no Brasil
- Primeiras imagens ingame de F1 2017 mostram carros da RBR e Ferrari
- PlayStation 5 (PS5) fica disponível apenas em lojas online no lançamento
- Aprenda a configurar o uTorrent a baixar arquivos apenas pelo Wi-Fi
- Canon SL2 vale a pena? Veja análise de preço e ficha técnica da câmera
- Saiba os requisitos de Bioshock Infinite e configure os gráficos
- Dragon Ball FighterZ ganha trailer impressionante com Trunks do Futuro
- PC gamer: confira dicas para escolher o monitor ideal para seus jogos