Menos de um mês após deixar a SK Gaming, FalleN e companhia estrearam pela MIBR e tiveram o primeiro resultado negativo. Da ESL One: Cologne, vencida pelo time em 2016 e 2017, veio apenas o oitavo lugar. O quarto lugar no FACEIT Major: London entrou para história por um péssimo motivo. A derrota para Astralis tornou-se o primeiro 16 a 0 sofrido por um time de CS:GO na história dos Majors. O ano ainda traria mais frustrações na IEM Chicago (nono lugar), DreamHack Masters Stockholm (sexto lugar) e na BLAST Pro Series: Copenhagen (sexto lugar).
2019
O segundo ano de MIBR não foi menos turbulento. No primeiro torneio de 2019, o time foi o quarto colocado na IEM Katowice, sendo eliminado novamente pela Astralis, dessa vez por 16 a 7. Muito aguardada pelos fãs, a BLAST Pro Series: São Paulo foi de sonho a pesadelo: a MIBR deixou o torneio em último lugar, somando cinco derrotas. A passagem pela Season 7 da StarSeries & i-League CS:GO rendeu apenas o 13º lugar. O terceiro lugar na IEM Sydney teve gosto amargo: em 2017, com a SK Gaming, o time havia levantado a taça.
As esperanças de um segundo semestre melhor acabaram rápido. Após ser oitavo lugar nas finais da Season 7 da Esports Championship Series (ECS), e nas finais da Season 9 da ESL Pro League, o time foi o penúltimo colocado da ESL One: Cologne. Outros destaques negativos do ano ficaram por conta do StarLadder Berlin Major (12º lugar) e nas finais da Season 10 da Pro League (10º lugar).
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.