A Activision está supostamente trabalhando em um novo Call of Duty para o segundo semestre de 2020, conforme foi revelado pelo site especializado Eurogamer e informações reveladas pelo usuário Okami do Twitter. De acordo com os rumores, o novo título da franquia será Call Of Duty: Black Ops Cold War e terá o seu desenvolvimento a cargo da Treyarch, responsável pelos outros quatro games da série Black Ops. Mesmo sem detalhes específicos revelados, boatos anunciam que o game mostrará eventos da chamada Guerra Fria.
Com os vazamentos de uma versão alpha do jogo, que já está sendo testada nos consoles da atual geração, além de nomes já conhecidos dos primeiros games da franquia, o TechTudo reuniu as informações que podem fazer de Call of Duty: Black Ops Cold War. Confira logo abaixo.
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Data de lançamento
Ainda não há nenhuma confirmação de data de chegada para o suposto Call of Duty: Black Ops Cold War. No entanto, baseando-se no histórico da janela de lançamento da franquia, o título deve ser disponibilizado para os fã entre os meses de outubro e novembro. Os quatro últimos jogos de CoD chegaram entre esse espaço de tempo para PS4 e Xbox One, mas um fator adicional pode fazer com que os planos sejam alterados: a chegada do PS5 e Xbox Series X em dezembro.
Guerra Fria
Como o seu próprio possível título já entrega, o novo Call of Duty se passará durante a Guerra Fria, eventos da batalha de tensão entre os Estados Unidos e União Soviética aconteceram por quase cinco décadas, durando de 1947 até o ano de 1991. Durante esse período, o mundo viu a tensão entre os regimes socialista e capitalista crescer, levando os Estados Unidos a intervirem em países como Cuba e Vietnã, que fazem parte do enredo do primeiro jogo da franquia.
Possível spin-off
Com o sucesso do novo capítulo de Modern Warfare, a Activision pode estar com os mesmos planos para a série Black Ops. Como mencionado no tópico anterior, o primeiro título da série desenvolvida pela Treyarch se passava exatamente no período que englobava a Guerra Fria, durante a década de 1960. Mesmo sem nenhuma informação oficial, é possível que CoD volte a apostar em uma reimaginação de sua famosa franquia, na forma de um spin-off.
Retorno de personagens
Os fãs da série tiveram a chance de reencontrar rostos conhecidos na nova versão de Modern Warfare, como o icônico Capitão Price e Kylie “Gaz” Garrick e pode ser que em Call Of Duty: Black Ops Cold War não seja diferente. É completamente possível que o protagonista de BO1 Alex Mason, assim como o soldado Frank Woods reapareçam no próximo jogo. Outros nomes como Jason Hudson e Viktor Reznov também devem ser explorados.
Multiplayer trará mapas conhecidos
Um dos vazamentos de Call of Duty: Black Ops Cold War mostrou uma versão alpha do jogo disponível na PlayStation Store, que deveria estar liberada apenas para desenvolvedores testarem o título. Além de trazer uma breve descrição do enredo, o arquivo deu a oportunidade de algumas pessoas conferirem detalhes do jogo, confirmando a presença do modo multiplayer e com os mapas Nuketown, Firing Range, Summit e Jungle presentes. Vale lembrar que todos esses foram reimaginados para Call of Duty: Black Ops 4.
Modo Zumbi estará de volta?
O vazamento também revelou que Call of Duty: Black Ops Cold War possivelmente trará de volta o seu famoso Modo Zumbi. Nenhuma outra informação sobre o modo foi revelado por meio de redes sociais ou fóruns presente na Internet. O modo se popularizou com o lançamento do prim
Conteúdo em Warzone e retorno de Blackout
Ainda não se sabe ao certo como a Activision pretende lidar com o sucesso de Warzone com a chegada de um novo jogo da franquia. De acordo com os vazamentos, o atual Battle Royale da série deve ser estendido para Black Ops Cold War, ganhando itens exclusivos do título, além de detalhes no mapa que remetam ao jogo.
Jogadores já afirmaram que encontraram indícios do novo game no mapa de Warzone (como no vídeo abaixo). Outra informação, compartilhada por Jeff Grubb do VentureBeat, é de que o modo Blackout, primeira empreitada da distribuidora no universo de Battle Royales em BO4, pode fazer o seu retorno.
Via Eurogamer, Pocket-Lint, Essentially Sports e Looper
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- GameBoy: fã cria versão funcional gigante do portátil da Nintendo
- Empresa promete celular com tela ‘inquebrável’ feita de diamante
- Micro PC da Samsung é novo concorrente do Raspberry Pi e Arduino
- Tinder quer que você tire suas fotos com Tigres do perfil; saiba por quê
- Roblox: veja lista com promo codes para o jogo e aprenda a resgatar
- Como usar música como som de alarme no Lumia 535?
- iPhone X vs Galaxy S8: comparativo mostra diferenças de ficha técnica
- CSI, Just Dance Now e mais: lista reúne jogos da Ubisoft para celular
- Beta de Star Wars: Battlefront chega em outubro com Luke e Darth Vader
- Como instalar aplicativos em APK no Windows com o emulador Nox
- The Sims 4 receberá primeira grande expansão com atividades ao ar livre
- Produtor de Fifa 16 explica novidades do game e diz o que ainda pode vir
- Libertadores 2019: como assistir ao jogo Grêmio x Universidad Católica
- League of Legends: data final da segunda etapa brasileira é remarcada
- Como formatar o Moto Z e restaurar as configurações de fábrica
- Técnica da Nvidia cria gráficos mais precisos para realidade virtual
- Uncharted 4 e Sexta-Feira 13 são destaques nos trailers da semana
- LoL: Santos vence a Team oNe e é campeão do Circuito Desafiante 2020
- Como adicionar citações e bibliografia no Word automaticamente
- Soundbar SN8YG da LG traz inteligência artificial e som de cinema para dentro da sua casa