Valorant é o novo jogo de tiro da Riot Games, desenvolvedora de League of Legends (LoL) e Legends of Runeterra (LoR), com download grátis para PCs. Atualmente com 11 personagens e 18 armamentos, o título reúne características similares a jogos como Overwatch e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Para melhorar ao longo das partidas, os players devem conhecer, além dos heróis, as armas disponíveis no game. Confira, a seguir, quais são os melhores armamentos para comprar durante o jogo.
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Ao todo, Valorant possui 18 armas diferentes, divididas em sete categorias: Armas Leves, Submetralhadoras, Fuzis, Fuzis de Precisão, Metralhadoras, Armas de Confronto e Escopetas. Desde a fase beta, o arsenal do jogo foi analisado pelos jogadores, que criaram seus próprios rankings das melhores armas de Valorant.
Algumas mantiveram suas posições em listas de ranking pela internet, como é o caso da Phantom, Vandal, Operator e Spectre, que figuram no Tier S ao lado das pistolas Ghost e Sheriff. Porém, apesar de serem divididas em classificações diferentes, é válido ressaltar que a preferência pelo equipamento varia de jogador para jogador. Entenda o ranking e veja a tabela com a classificação das melhores armas abaixo:
Tier S
As armas dessa divisão são consideradas as melhores do game. Esse título foi dado a elas por alguns motivos como fácil manuseio, potencial de troca de tiro em combate, dano e precisão. Geralmente, são os armamentos pelos quais os jogadores buscam quando estão com dinheiro sobrando. O fuzil Phanthom, por exemplo, pode derrubar inimigos com facilidade e possui um recuo simples de controlar.
Tier A
Assim como o tier anterior, essa divisão comporta armas com bom desempenho ao longo das partidas. São inferiores em poucas coisas em relação aos armamentos da primeira colocação, mas são igualmente letais e precisas. Caso ainda não tenha moedas suficiente para adquirir armas melhores, o player pode comprar os equipamentos do tier A sem se prejudicar durante o jogo. O fuzil de precisão Marshal é um exemplo: causa menos dano que o Operator, porém possui disparos mais velozes.
Tier B
São consideradas armas "inferiores", com menos chances de sucesso. Algumas, como a Stinger, podem ser consideradas boas escolhas no início do game, mas decaem com o passar do jogo. Outros fatores que as deixam nessa divisão são a falta de precisão e versatilidade em certas situações de troca. Porém, novamen
Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar na quarentena
Via Sports Keeda, Euro Gamer e Metabomb
O que está achando de Valorant? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Devil May Cry 5: como fazer combos SSS com Dante, Nero e V
- Apex Legends, Battle Royale no mundo de Titanfall, é anunciado
- GTA 5: novo mod do game 'recria' Vice City com belos gráficos
- PS4: como trocar o DNS e resolver problemas de conexão do console
- Como ativar o modo de Ultra Economia de Dados no Galaxy J3
- Conhe?a aplicativos para criar m?sica no Android e no iPhone
- LoL e CS:GO: relembre escândalos de manipulação de resultados no esports
- Dicas para deixar o roteador mais rápido e seguro
- Google admite ter enviado imagens privadas do Google Fotos para estranhos
- Como pedir o cartão do Mercado Pago
- Camera Shutter Count
- Como usar o Aptoide? Aprenda a configurar a loja de aplicativos
- Galaxy Tab S2: Samsung lança tablet com 8” e 9,7” no Brasil
- Acessório para fotógrafos, Cube digitaliza cores reais com exatidão
- Ar-condicionado Wi-Fi da Philco vs Midea: compare preço e ficha técnica
- Redmi Note 9 Pro vs Galaxy A71: compare preço e ficha técnica
- Moto G 3: como usar o celular da Motorola como modem
- Um lago de dados
- Apex Legends tem primeira grande atualização; veja buffs e nerfs do patch
- PC mais poderoso do mundo calcula 93 quatrilhões de dados por segundo