O PlayStation 5 (PS5) terá os seus primeiros jogos revelados oficialmente pela Sony em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (11), a partir das 17h (horário de Brasília). Segundo a empresa, a apresentação conta com mais de uma hora de duração e deve girar em torno de games de produtoras conhecidas, incluindo as que fazem parte da divisão PlayStation Studios, além de estúdios menores.
A Sony anunciou a live na última segunda-feira (8) em seu blog oficial. Confira, no tutorial a seguir, como assistir ao evento e mais detalhes sobre o PS5. Vale citar, porém, que o design e o preço do videogame no Brasil ainda devem continuar um mistério.
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Ainda segundo a companhia, este evento será a primeira de várias oportunidades para discorrer sobre o PS5 daqui em diante. Como o console de nova geração tem lançamento agendado apenas para o final de 2020, ainda sem uma data específica, a ideia é anunciar detalhes aos poucos para engajar os fãs. Saiba como assistir à transmissão ao vivo abaixo.
Como assistir ao vivo
Assim como acontece com as edições do State of Play, será possível assistir ao evento do PlayStation 5 por meio do canal oficial da marca no YouTube (https://www.youtube.com/user/PlayStationBR) na quinta-feira, dia 11 de junho, às 17h no horário de Brasília.
Também será possível assistir por meio da plataforma de streaming Twitch, também pelo canal oficial da PlayStation (https://www.twitch.tv/playstation), e acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais oficiais, incluindo o PlayStation Blog (https://blog.br.playstation.com/).
O que esperar
Alguns rumores recentes dão conta de que o PlayStation 5 (PS5) não terá apenas jogos completamente inéditos, mas também algumas remasterizações de grandes sucessos do PlayStation 4 (PS4). Um exemplo é Bloodborne, que supostamente receberá uma edição otimizada para o console com suporte a gráficos em resolução 4K a 60 FPS, texturas e modelos mais bonitos, tempos de carregamento reduzidos e outras melhorias de interface.
Ainda no campo das especulações, existem fortes indícios de que a Capcom já trabalha em um novo capítulo da série Resident Evil, que daria sequência aos acontecimentos de Resident Evil 7 Biohazard com personagens como Ethan Winters, Mia Winters e Chris Redfield. O suposto jogo seguiria o estilo de gameplay em primeira pessoa e apresentaria ambientes como florestas, cavernas e castelos.
Uma sequência de Horizon Zero Dawn, que foi lançado originalmente em 2017 pela Guerrilla Games, também pode dar as caras durante o evento, pois foram flagradas vagas de emprego que faziam
PlayStation 5 (PS5): Qual a previsão de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como descobrir tudo que já foi assistido na Netflix e apagar no celular
- Vai baixar o Skype? Cuidado com malware Skyfall que simula instalador
- Como mudar o ícone do Google Maps e usar carrinhos coloridos
- Dia das Mães 2019 ganha homenagem do Google com Doodle de Patos
- Evernote: como usar senha para proteger anotações no celular
- Notebook com Windows 7 não conecta ao Wi-Fi? Veja possíveis soluções
- Como usar o Wappa, app de transporte para pedir corridas com taxistas
- A TV OLED LG 4K é considerada nº 1 nos países referência em tecnologia
- League of Legends: Wild Rift: veja lista dos campeões disponíveis no beta
- Câmeras espiãs: veja modelos à venda no Brasil
- Geforce GTX 1070 da Gigabyte ganha versão super compacta e com overclock
- CS:GO ganha Danger Zone, modo Battle Royale, e fica grátis na Steam
- Vale a pena comprar o OnePlus 3T? Veja o que considerar antes de importar
- League of Legends: saiba como melhorar suas habilidades no treinamento
- Como criar e compartilhar cartões em 3D com o Photo Grid
- LBFF 2020: Flamengo assume a liderança na segunda semana
- Como enviar uma localização do Waze no PC para o celular
- Galaxy Note 8 deve repetir câmera dupla do iPhone 7 Plus, indica vazamento
- Apple-1 em funcionamento vai a leilão; valor pode chegar a R$ 1,2 milhão
- Files Go ganha mecanismo de buscas do Google para encontrar arquivos