A MIBR venceu a Chaos Esports Club na DreamHack Masters Spring 2020: North America, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após ter sido derrotada em sua estreia contra a FURIA Esports, o time do Brasil teve seu segundo confronto no campeonato nesta sexta-feira (22). Os brasileiros venceram a série melhor de três partidas (MD3) por 2-0, parciais de 16-12, na Mirage, e 16-10, na Dust2. A MIBR precisava buscar o resultado para seguir em situação mais confortável no Grupo A da competição.
Com a vitória, a MIBR depende apenas de si para se classificar aos playoffs da DreamHack. Seu próximo confronto será contra a Team Liquid, que ocorrerá já nesse sábado (23) às 16h10, no horário de Brasília, e a vitória já garante os brasileiros na próxima fase.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O primeiro mapa da série foi a Mirage, e a MIBR começou com dificuldades pelo lado CT. A Chaos controlou os primeiros rounds, se aproveitou de alguns erros dos brasileiros e abriu uma boa vantagem. A recuperação veio com importantes abates de Fernando "fer" Alvarenga, colocando a MIBR na vantagem ao final da primeira metade. Depois, os brasileiros mostraram um lado TR bastante sólido e conseguiram tomar o controle da partida. Gabriel "FalleN" Toledo também apareceu com abates pontuais para travar qualquer tipo de recuperação da Chaos e garantir a vitória de 16-12 ao final da Mirage.
No segundo mapa, Dust2, a Chaos começou novamente na vantagem, mas a reação da MIBR veio mais rapidamente. Com destaque para o 4K de FalleN, os brasileiros emplacaram seis rounds em sequência, até serem parados pela AWP do canadense Joshua "Steel" Nissan. Porém, a MIBR seguiu com o bom momento, conseguindo vitórias apertadas nos rounds armados, e fechou a primeira metade em 9-6.
Esse equilíbrio seguiu na virada de lados, mas a MIBR teve a vantagem de vencer o segundo pistol e se distanciar no placar. Embora a Chaos ainda tenha esboçado reação, chegando até a obrigar a obrigar a MIBR a fazer dois rounds econômicos, essa não foi suficiente para ameaçar uma virada. Logo, os brasileiros venceram rounds importantes para também quebrar a economia da Chaos e seguir para a vitória por 16-10 na Dust2 e a v
A DreamHack Masters Spring 2020 começou no dia 19 de maio e tem sua grande final marcada para o dia 14 de junho. A competição conta com uma premiação total de US$ 100 mil (cerca de R$ 558 mil em conversão direta) que será dividida entre todas as oito participantes.
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Conheça o Candle, aparelho que carrega bateria do celular com água quente
- Cyberpunk 2077: demo impressiona com história e por visual perfeito
- Descubra como evoluir os novos Pokémon do jogo Pokémon Sun e Moon
- WhatsApp: veja quais fun??es voc? pode usar durante a chamada de voz
- Heavy Rain e Absolver serão games gratuitos do PS4 em julho
- Criador de memes: 6 sites para editar fotos sem instalar nada no PC
- YouTube vai abandonar anúncio de 30 segundos obrigatórios em vídeos
- Como jogar Paper.io 2 e vencer partidas online sem usar hacks
- DayZ: confira os requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC
- Conheça BTS Universe Story, novo jogo para download no Android e iPhone
- As maquininhas de cartão MegaTon estão de volta com as melhores taxas do segmento*
- Teaser da Samsung revela Galaxy S6 Edge Homem de Ferro
- Cyber Monday 2020: veja seis notebooks Core i5 que ficaram mais baratos
- Saiba como baixar e instalar Hearthstone, o card game da Blizzard
- Free Fire: como ficar offline para amigos do Facebook
- Como se transmite coronavírus? WhatsApp do Ministério da Saúde tira dúvidas
- Chrome testa novo visual no Android; veja como usar
- Internet Banking da Caixa não funciona? Veja o que fazer e como resolver
- Como encontrar drivers para placas AMD
- iOS 14.2 beta: iPhone pode ganhar função para reconhecer músicas