A MIBR perdeu para a MAD Lions de virada e ficou com o vice-campeonato da primeira temporada da Flashpoint, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A final acabou em 2 a 1, em partida decidida em uma série de MD3 (melhor de três partidas), com games nos mapas Mirage (escolha da MAD Lions), Inferno (escolha da MIBR) e Train.
A derrota aconteceu de forma dramática, após os brasileiros sofrerem virada no último mapa do confronto. Com o segundo lugar, a a equipe comandada por Gabriel "FalleN" Toledo receberá a quantia de US$ 250 mil como prêmio, aproximadamente R$ 1,3 milhões.
A partida na Mirage, mapa escolhido pela equipe da MAD Lions, começou difícil para a MIBR. Após derrota no pistol e em três rounds seguidos, a partida foi interrompida por pouco mais de vinte minutos por problemas técnicos do lado brasileiro. Na volta ao servidor, a MIBR conseguiu impor seu jogo, vencendo o quinto round e equilibrando a partida, com a primeira metade fechando em 8 a 7 para os brasileiros, pelo lado CT.
Na segunda metade, apesar de nova derrota no pistol, a equipe brasileira logo tomou as dianteiras da partida como TR, vencendo o mapa por 16 a 13. O destaque ficou por conta da grande atuação de Fernando "fer" Alvarenga, que liderou o servidor com 30 abates.
Veja opções para jogar grátis durante a quarentena:
Na Inferno, mapa escolhido pela MIBR, o embate se desenhou de forma muito parecida em relação ao primeiro mapa. O pistol foi novamente conquistado pela MAD Lions, e a primeira metade também teve desfecho equilibrado, com a parcial de 8 a 7 em favor dos dinamarqueses. No retorno da partida, a MAD Lions ampliou sua vantagem, vencendo cinco rounds seguidos e fortalecendo sua economia. No final, a MAD Lions ficou com a vitória por 16 a 14.
Com a decisão empatada, a partida seguiu para a Train. Começando pelo lado CT, a MIBR teve excelente desempenho. Após vencer seu primeiro pistol da série, os brasileiros abriram grande vantagem na primeira metade, terminando com a parcial de 12 a 3. No entanto, após a virada de lados, a MAD Lions montou uma reação impressionante: conseguiu virar a partida e conquistou o título com placar em 16 a 13.
A MIBR volta ao servidor na quinta-feira (23), em embate brasileiro contra a Yeah Gaming pela primeira rodada da ESL One: Road to Rio. O torneio é parte do novo sistema de classificação que definirá os participantes no Major do Rio de Janeiro.
O meu PC roda CS:GO? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como ler mensagens sem abrir a conversa no WhatsApp Web
- Lista tem 13 idiomas curiosos para você usar no Facebook
- Conheça aparelhos e tecnologias que te ajudam a aliviar o estresse
- YouTube Red: Como funciona a versão paga do sites de vídeos
- Confira a lista com os 10 jogadores mais fortes de PES 2016
- Como desativar retweets para otimizar feed do Twitter
- LG K10 e K8 (2018) são anunciados, mas preços são um mistério
- Hearthstone receberá evento com personagens do clássico Warcraft 3
- Como fazer concreto no Minecraft
- Como achar passagens aéreas baratas com o Skyscanner pelo PC
- Aparelho usa Raspberry Pi para criar mini PC de filmes e jogos
- Quer uma smart TV QLED? Veja cinco opções para comprar no Brasil em 2021
- Buser: descontos em passagens de ônibus chegam a 100% na Black Friday
- Coreanos mantêm a superioridade na semifinal de League of Legends
- O que esperar de Resident Evil 7, novo capítulo da série de terror
- Mortal Kombat: confira os melhores cheats da s?rie de game de luta
- Review Quantum MUV UP
- HoloLens tem lançamento oficial e é exclusivo para Windows 10
- WipEout Omega e Sniper Elite 4 são os jogos grátis da PS Plus em agosto
- Como anunciar uma vaga de emprego no Facebook