O desenvolvedor do Star Citizen, Cloud Imperium Games, anunciou que levantou US $ 17,25 milhões adicionais dos investidores existentes.
Em um comunicado de imprensa da Cloud Imperium Games , na tentativa de comprar mais ações do estúdio com um bom desconto, três empresas, incluindo ITG Investors, Snoot Entertainment e Calder Family Office, investiram US $ 17,25 milhões, enquanto todos investiram US $ 48 milhões em 2018. Atualmente, o orçamento geral do Star Citizen está quase chegando a US $ 340 milhões. Vale ressaltar que mais de US $ 275 milhões foram fornecidos pelo financiamento coletivo público .
Desde o dia em que foi anunciado, ouvimos mais sobre o orçamento do Star Citizen do que obtendo novas atualizações em seu processo de desenvolvimento. Faz quase 8 anos desde que descobrimos sobre o escopo de Chris Roberts e o projeto de sua equipe. O Star Citizen ainda é um projeto em andamento, sem qualquer janela de lançamento específica, no entanto, o jogo ainda continua aumentando seu financiamento.
Star Citizen é um jogo de mundo aberto exclusivo para PC, ambientado em um mundo enorme, composto por muitos planetas. Atualmente, o jogo pode ser jogado por apoiadores como uma versão Beta, recebendo atualizações sazonais do desenvolvedor que adicionam novas mecânicas de jogo, novas missões, novos locais e algumas novas naves espaciais.
Jogável tanto na visão em primeira pessoa quanto na terceira pessoa, o Star Citizen apresenta uma campanha baseada em histórias chamada Squadron 42, com as vozes de várias estrelas de Hollywood, incluindo Gary Oldman e Mark Hamill. Se não demorar, a primeira versão beta do Squadron 42 será jogável no segundo trimestre de 2020 . No entanto, não será gratuito. Mesmo se você já comprou o pacote de US $ 45 para o Star Citizen , terá que comprar outro pacote de suporte do mesmo preço para entrar no Esquadrão 42 .
Por fim, mas não menos importante, em 10 de outubro deste ano, a Cloud Imperium Games realizará seu evento anual CitizenCon para anunciar os novos recursos do jogo e atualizar o roteiro de desenvolvimento.
Mais Artigos...
- O diretor de jogos da Nintendo, Shigeru Miyamoto, compartilha idéias sobre vídeos de jogabilidade
- Rune renomeado mais uma vez para Rune II, agora um exclusivo da Epic Games Store
- War of the Visions: Desenvolvedores de Final Fantasy Brave Exvius explicam como fazer um jogo de estratégia baseado em histórias funcionar no celular
- Oferta por tempo limitado do Xbox All Access permitirá atualizações para o projeto Scarlett
- Slay the Spire adiciona o quarto personagem jogável em consoles
- Yakuza 7 para PS4 anunciado oficialmente e revelado como um RPG baseado em turnos, lançado em janeiro de 2020 no Japão
- Trailer de lançamento de Borderlands 3 é oficialmente lançado após vazamento acidental
- One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o mais recente lutador 3v3 da Bandai Namco
- Aquaplus revela novo jogo de Utawarerumono
- RAD dá uma olhada nos bastidores da construção mundial e dos aspectos de rougelike
- O mais recente trailer do Apex Legends pode estar indicando o próximo personagem jogável
- PAX East 2020 finalmente ganha data oficial e está mais cedo do que nunca
- Black Desert Online Developer testa três novos MMOs: Crimson Desert, DokeV e Plan 8
- A lenda de Zelda: Ocarina of Time Speedrunner bate recorde mundial
- Star Wars Jedi: pedido caído quebra recorde de vendas digitais para a EA
- Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Fundo do Biquíni - Primeiras Imagens de Tela Reidratadas Reveladas
- O trabalho na segunda temporada de The Witcher parece estar começando
- MechWarrior 5: Mercenaries muda para a Epic Games Store com atraso
- Metroidvania Mable e The Wood chegarão ao Xbox One e mudarão em breve
- O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, comenta sobre o Joy-Con Drift, o futuro do 3DS e muito mais