A próxima geração do Xbox não terá um OXM para rodar ao lado dele.
A Revista Oficial do Xbox foi fechada na semana passada por sua editora Future, informou a Eurogamer na segunda-feira , com a equipe restante liberada. A OXM foi uma das seis revistas a serem fechadas pela empresa de mídia sediada no Reino Unido, de acordo com o relatório, mas foi a única publicação relacionada a videogames a receber o machado.
A revista está em funcionamento desde o lançamento original do Xbox em novembro de 2001 e, como qualquer publicação de longa data, teve seus altos e baixos, juntamente com suas várias experiências na tentativa de estabelecer uma presença online melhor e atingir um público maior. .
O OXM abrangeu os lançamentos e os ciclos de vida do Xbox 360 de próxima geração (outono de 2005) e Xbox One (outono de 2013). Agora, infelizmente, não será o próximo empreendimento de console da Microsoft no próximo Xbox Series X.
A edição de abril de 2020 da OXM , que foi vendida no início de março e apresentava uma extensa matéria de capa sobre o remake de Resident Evil 3 da Capcom, permanecerá como o último.
Em uma declaração dada à Eurogamer , a Future citou um declínio no varejo de videogames, levando a um sucesso nas vendas de revistas como motivo do fechamento. A empresa explicou que suas decisões eram para manter as demissões "no mínimo absoluto", argumentando que seus executivos haviam feito cortes nos salários para fazê-lo. Ainda assim, isso realmente não faz muito para a equipe da OXM nem a equipe das outras cinco revistas que perderam o emprego no pior momento possível.
Leia a declaração:
“Como muitas organizações no momento, somos forçados a tomar decisões difíceis. Temos o dever de cuidar de todos os nossos funcionários durante esse período e nosso foco é proteger os negócios para eles e para nossos clientes. Introduzimos uma série de medidas para reduzir ao mínimo o número de demissões, incluindo reduções salariais significativas para nossa equipe executiva e diretoria. Enquanto o declínio no número de vendas no varejo afeta nossos negócios de revistas, estamos bem posicionados com audiências digitais significativas e receitas diversificadas para continuar atendendo às novas necessidades de nossos clientes no momento. ”
A Future também controla várias outras importantes revistas e sites de videogame , como Edge, PlayStation Official Magazine UK, PC Gamer, Kotaku UK e GamesRadar +.
Todos parecem ter sido atingidos também, já que a Eurogamer observou que os freelancers que contribuem para as publicações do Future foram informados dos cortes de orçamento por seus respectivos editores.
Mais Artigos...
- Habitantes da Oddworld e Microids estão trazendo três jogos da Oddworld para mudar em 2020
- My Hero One's Justice 2 - Novas Imagens, Boxart e Mais Reveladas (ATUALIZADO)
- Sony Foundation Australia realiza angariação de fundos para apoiar esforços de combate a incêndios em Bush
- O Google Stadia chegará finalmente em 19 de novembro
- Indie Rogue-Lite Metallic Child será lançado em outubro
- Call of Duty: Modern Warfare é o nome do COD de 2019
- Super Robot Wars T adiciona dificuldade super expert, novos sistemas de jogo
- Luas de loucura para consoles foi adiada
- Divinity Original Sin: The Board Game atinge US $ 1 milhão em financiamento e todos os objetivos
- Gone Home Physical Edition para Nintendo Switch já está disponível
- The Outer Wilds será lançado no PlayStation 4 este mês
- Kandagawa Jet Girls será lançada no PS4, trailer do anime de TV a partir de outubro (ATUALIZADO)
- Os Vingadores da Marvel Destacam O Incrível Hulk Esta Semana
- Call of Duty: mapas para celular, modos, configurações de jogos e mais detalhes
- O fundador da Rockstar Games, Dan Houser, deixará a empresa no próximo mês
- A equipe jurídica da Nintendo está em uma sequência de vitórias após um acordo com Mario Kart na vida real
- Revelados planos e recursos do Pokemon Home Premium
- Overwatch chega ao topo no ano do Pornhub em revisão para pesquisas de videogame
- Alien: Isolation para Nintendo Switch será exibido novamente, ainda previsto para 2019
- Empire of Sin é revelado pela Romero Games para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch