ATUALIZAÇÃO (15:45 ET) - Após a revelação surpresa de Star Wars Episódio I Racer na manhã de quinta-feira, o StarWars.com divulgou detalhes sobre o que esperar do próximo porto, que estará disponível no Switch e no PlayStation 4.
O estúdio Aspyr, com sede em Austin, Texas, que realizou o relançamento do ano passado do Jedi Knight II e da Jedi Academy na quinta-feira, também está no comando deste jogo, trazendo o clássico arcade-racer para a velocidade com um conjunto de controles modernizados. A versão Switch também terá o privilégio extra de suporte para vários jogadores da LAN, permitindo que os amigos montem corridas onde cada jogador pode ter sua própria tela.
Aqui está uma olhada no conjunto de recursos do Episode I Racer , juntamente com algumas capturas de tela, via StarWars.com .
- 25 pilotos jogáveis, incluindo: Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell - Pistas de corrida abrangendo 8 mundos únicos, incluindo: Tatooine, Baroonda e Malastare - Trabalhe com dróides de poço para atualizar seu podracer para obter velocidades e acelerações máximas mais altas - Descubra atalhos e segredos para dominar seus tempos de volta - Multijogador em ecrã dividido (Nintendo Switch e PlayStation 4) e multijogador LAN (Nintendo Switch)
HISTÓRIA ORIGINAL: Um clássico de Star Wars acaba de ser lançado no Nintendo Switch e outro está a caminho.
Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy já está disponível na Nintendo eShop, anunciada no Nintendo Direct Mini de quinta-feira de manhã, e Star Wars Episode I Racer será lançado em breve.
Nenhum outro detalhe foi dado no Racer além do que estava por vir, mas o jogo está disponível no Steam agora, então o melhor palpite é que o lançamento do Switch será uma porta dessa versão ou algo semelhante. Originalmente lançado no verão de 1999 e desenvolvido pela agora extinta LucasArts, o jogo permite que os jogadores assumam o controle dos episódios I, na época, dos novos podracers introduzidos, levando Star Wars ao gênero de jogos de corrida pela primeira vez. Também foi um destaque, tornando-se uma peça memorável da biblioteca do Nintendo 64 para muitos.
A Academia Jedi , enquanto isso, tem muito mais informações para digerir (obviamente porque o jogo acabou). Após o Jedi Knight II: Jedi Outcast , que recebeu uma porta Switch no ano passado, os jogadores assumem o controle de seus próprios personagens personalizados e podem até criar seus próprios sabres de luz enquanto treinam sob a trilogia pós-original de Luke Skywalker. O multiplayer do jogo também está voltando, com modos on-line competitivos que podem suportar até 16 jogadores.
Mais Artigos...
- Sim, o Atari VCS pode jogar Fortnite
- CMON Games lança um anúncio de jogo de tabuleiro 'Nunca antes visto' para amanhã
- Programa Espacial Kerbal 2 começa em 2020
- Stadia Connect retorna antes da Gamescom
- StarCraft: Imagens e Imagens de Fantasmas Vazam Online do Projeto Cancelado da Blizzard
- Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram cenas icônicas da saga de Saiyan
- Data do The Game Awards 2019 anunciada por Geoff Keighley
- Nova patente mostra Nintendo Joy-Con Attachment com uma caneta
- Capcom agora está recrutando fãs de Resident Evil dos Estados Unidos para testar novo jogo na franquia
- Cuphead Devs: Criar novo título Zelda seria um "sonho tornado realidade"
- Data de lançamento do GRID adiada para outubro
- Valve lança três novos vídeos mostrando jogabilidade no Half-Life: Alyx
- Ator de voz de Assassin's Creed lança novo estúdio, Silver Rain Games
- Fortnite e outras visualizações de streaming do Battle Royale caíram mais uma vez
- A exclusividade PS4 de Final Fantasy VII Remake foi adiada para abril de 2021
- Persona 5 Scramble Stream revela a primeira jogabilidade ao vivo, comentários da equipe
- Novos detalhes sobre o Rune Factory 5 serão revelados em 25 de julho
- Atelier Ryza está chegando ao romance dos três reinos XIV, produtor Junzo Hosoi sobre o futuro do Atelier (Atualizado)
- Final Fantasy VII Remake recebe um novo trailer durante o Game Awards
- O vencedor do concurso de design de camisetas Pokemon foi desclassificado