A Sony está claramente entretendo a idéia de trazer mais de seus títulos originais para a plataforma de PC no futuro. Enquanto Hermen Hulst, diretor da PlayStation Worldwide Studios, afirmou que a Sony não pretende trazer todos os seus exclusivos para PC, isso não impediu a editora de começar a pisar nessas águas ainda este ano, quando Horizon Zero Dawn chega oficialmente ao PC . Agora, se há que acreditar nas recentes mudanças no site da PlayStation, parece que God of War poderá se juntar ao HZD no PC.
Ao olhar para a página da web de God of War na versão americana do site oficial da PlayStation, a lista não contém mais o significante "Only On Playstation", que pode ser encontrado em uma série de outros títulos publicados pela Sony. Mesmo que isso não pareça um grande negócio a princípio, essa verbosidade “Only On PlayStation” é usada para identificar títulos exclusivos da PlayStation em todos os jogos aplicáveis que podem ser encontrados no site.
Títulos como Bloodborne , Days Gone , Marvel's Spider-Man e Dreams apresentam com destaque essa redação exata em suas páginas da Web em um lugar ou outro. No entanto, jogos como Horizon Zero Dawn e outros ex-exclusivos do PS4, como Detroit: Become Human e Death Stranding , tiveram esse rótulo removido quando foi anunciado que eles iriam para o PC. Alguns olhares rápidos nos sites de arquivos da Internet provam que isso é verdade em todos os casos. God of War , em particular, também já teve esse rótulo "Only On PlayStation" presente na página do jogo .
Então, o que exatamente isso significa para God of War ? Bem, pode ser uma das poucas coisas. Para iniciantes, isso pode ser um erro ou apenas uma omissão total da parte da Sony. Se você olhar a página da web de God of War em outra região, veja a Austrália , por exemplo, o jogo ainda está claramente listado como um Exclusivo do PlayStation com bastante destaque. Embora o selo “Only On PlayStation” não seja encontrado no site desta região, ele ainda anota que God of War é exclusivo na descrição do jogo.
A outra opção é, bem, que God of War de fato não será mais "Only On PlayStation". Muito parecido com Horizon Zero Dawn , o grande sucesso de 2018 do Santa Monica Studio poderia realmente estar chegando ao PC em algum momento no futuro. E se esse for o caso, você poderia realmente culpar a Sony? God of War é um dos jogos mais revisados de toda a geração de consoles e ganhou uma ladainha de prêmios de Jogo do Ano em 2018 - incluindo o nosso aqui no DualShockers . A Sony trazer o jogo para uma nova plataforma certamente renderia à empresa milhões de dólares a mais em vendas.
Sem mencionar, essa perspectiva exata é algo que o diretor de God of War , Cory Barlog, disse que apoia totalmente no passado. Apesar de já ter reconhecido que a decisão de levar o GoW a novas plataformas não é algo que ele tem a dizer, é uma ideia que ele ama. Então, se um dos desenvolvedores mais vocais do jogo é um grande fã da idéia, por que a Sony não estaria disposta a fazer o trabalho para trazê-lo para o PC?
Você sabe, eu adoraria isso. Infelizmente, é uma decisão muito acima do meu paygrade. Como é comprovado diariamente, eu não sou Kojima.
- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 29 de outubro de 2019
Olha, eu quero deixar bem claro agora que poderíamos pegar palhinhas e isso tudo pode significar absolutamente nada. Afinal, estamos entrando na semântica sobre detalhes em uma página de site. Dito isto, há um precedente para atualizações como essa que ocorrem no site oficial da PlayStation para apontar para acontecimentos que podem acontecer no futuro.
No ano passado, antes de ser anunciado oficialmente para o PC, informamos que o Death Stranding foi removido da lista de títulos exclusivos no site oficial da PlayStation. Alguns meses depois, a Kojima Productions anunciou prontamente que seu novo IP chegaria ao PC em 2020. Sim, essa situação era realmente diferente daquela de God of War , mas ainda mostra que coisas foram atualizadas ou alteradas. o site PlayStation anteriormente provou ter desenvolvimentos reais.
Mais Artigos...
- Rocket League apresenta o Rocket Pass 5 em 4 de dezembro
- The Witcher foi um dos lançamentos mais populares da Netflix em 2019
- Bloodstained: Ritual of the Night revela novo personagem dublado por David Hayter
- Marcas registradas da máfia podem sinalizar um novo jogo e uma remasterização da máfia II
- Jornada Surpreendentemente Lançada no iOS Hoje
- Apex Legends Season 2: Battle Charge recebe novos detalhes sobre a 10ª Legend Wattson, data de lançamento, nova arma e jogabilidade
- Comentários do produtor executivo do filme Sonic the Hedgehog sobre o redesenho do Sonic
- O desenvolvedor da Outer Wilds diz que as assinaturas “desbloqueiam o mercado para coisas mais estranhas”
- A visualização do Boot Camp do Gears 5 mostra o modo de treinamento
- Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Kingdom Hearts 3 Re: Mind DLC [ATUALIZADO]
- Henry Cavill, do The Witcher, só quer não fazer nada e jogar videogame como o resto de nós
- Metal Max Xeno Reborn anunciado para PS4, Switch e mais dois jogos do Metal Max estão em desenvolvimento
- A expansão TerrorMania de Rage 2 mantém vivas as festas de Halloween no trailer de lançamento
- Nioh 2 recebe um teste de última chance com transferência de personagens para o jogo completo
- Emblema do fogo: Três casas se familiarizam com a Casa dos Veados Dourados
- Ilustrações de personagens de Final Fantasy por artistas convidados comemoram o 4º aniversário de Dissidia NT
- Detalhes do update de Battlefield V 'Into the Jungle' revelados em novo trailer
- EA pode estar provocando um retorno ao Steam
- Projeto Sakura Wars apresenta personagens de Haruhi Suzumiya, Shakugan no Shana, designer Noizi Ito
- Respawn fala sobre o modo de foto, novo game plus e muito mais na ordem de Star Wars Jedi Fallen