Novos detalhes sobre o cenário de Final Fantasy 7 Remake Midgar foram revelados, incluindo a decisão do estúdio de definir o remake inteiramente em Midgar e como ele expande a cidade icônica.
Aviso: Esta publicação pode conter spoilers de um jogo com mais de 20 anos de idade.
Em uma entrevista com o produtor de Final Fantasy 7 Remake Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi , eles discutem por que a totalidade do jogo se passa em Midgar. Sim, isso significa que o jogo terminará com Cloud e a turma escapando da cidade. Aqui está o que Kitase-san disse sobre as várias direções que eles poderiam ter tomado com o jogo e sua decisão final:
“No início do projeto, tínhamos duas direções que poderíamos seguir. A primeira foi criar o projeto com o mais alto nível possível de gráficos, qualidade visual e detalhes, e não remover nada que os fãs desejassem ver. Em vez disso, expandiria o jogo original, tornando-o ainda mais imersivo.
A outra opção era incluir todo o escopo do jogo original em um único lançamento. Mas, para fazer isso funcionar como um jogo moderno, não poderíamos buscar a mais alta qualidade visual e também precisaríamos cortar áreas e cenas do original.
Essencialmente, para viabilizar um único lançamento, o jogo resultante acabaria sendo um resumo da história original, e não achamos que os fãs ficariam satisfeitos com isso.
Por fim, decidimos que a melhor opção para o projeto era ir para o nível mais alto possível, com uma história expandida. Ter mais de um jogo no projeto nos permitiu focar em manter tudo o que as pessoas amavam desde o original, mas entrar em mais detalhes e mais profundidade da história do que antes. ”
Como toda a Final Fantasy 7 Remake estará em Midgar, a cidade se expandiu, trazendo locais nunca antes vistos no jogo original. Alguns desses locais foram "implícitos", mas a tela ficaria preta e o jogo continuaria em um local diferente.
“Em outras palavras, havia muitas partes entre as seções de Midgar que estavam implícitas, mas nunca foram vistas”, diz Kitasae-san. "Era algo que queríamos abordar com o remake - preencher todas essas lacunas, mostrar como as diferentes partes da cidade estão conectadas e torná-la uma experiência contínua".
"Nosso foco era dar a cada seção da Midgar um sentimento próprio, completo com sua própria cultura e comunidade", diz Hamaguchi-san. "Existe uma grande quantidade de variedade na cidade, e você realmente percebe quem são as pessoas e como elas vivem neste lugar."
Mais Artigos...
- Hino está em reforma, Casey Hudson da BioWare confirma
- WWE 2K20 Dev trabalhando com 2K para garantir que os problemas de qualidade sejam resolvidos
- Ubisoft Dá Filho da Luz, Fim de Semana Gratuito do Ghost Recon Breakpoint Começa amanhã
- Os jogos com desconto por assinatura do Google Stadia Pro serão reproduzidos quando a assinatura terminar
- Aqui é onde você pode assistir o stream do Stadia Connect de hoje
- Anunciada nova diretora e data de lançamento da sequência de Tomb Raider de Alicia Vikander
- Rumores de Final Fantasy VII Remake apareceram no Reddit e parecem plausíveis
- Atualização de dezembro do Death Stranding: descarte de veículos, tamanho do texto e muito mais
- Devil May Cry 5 ator pode ter vazado a próxima Capcom vs. Jogo [ATUALIZADO]
- WWE 2K20 Universe Mode dá aos jogadores mais liberdade para criar
- Série Resident Evil Netflix entra em produção em junho
- A primeira jogabilidade do projeto Sakura Wars revela mais detalhes e personagens, incluindo Sumire
- Mortal Kombat 11 estará recebendo Joker e The Terminator como personagens de DLC
- Novo título de metrô confirmado para a 4A Games
- Anúncio Death Stranding PS4 Pro Console
- Novo trailer do Ghost Recon Breakpoint mostra o modo Ghost War
- Total War Saga: Troy Incoming, de acordo com o registro recente de marca registrada
- Wonder Festival 2019 traz toneladas de estatuetas novas e atualizadas para Persona 5, Devil May Cry 5, Fire Emblem e muito mais
- FIFA 20 Ultimate Team e minha experiência na compra de pontos FIFA
- LudoNarraCon é uma Convenção Digital Gratuita para Jogos que voltará em 2020