Depois de lançar seu primeiro jogo em 2018 com o The Messenger , o Sabotage Studio lançou hoje seu próximo projeto e está muito longe do que você pode esperar inicialmente.
Sea of Stars é o nome do próximo jogo de Sabotage e ele vê o estúdio rejeitando o gênero de plataformas 2D para, em vez disso, saltar para o reino dos RPGs. O jogo se inspira nos RPGs clássicos dos anos 90, como o Chrono Trigger, e possui um sistema de combate por turnos. O Sea of Stars também possui um vasto mundo pelo qual você pode navegar, seis personagens jogáveis e um ciclo dia / noite que você pode mudar por capricho. A última dessas mecânicas desempenha um papel importante quando se trata de determinados recursos, como a resolução de quebra-cabeças.
Talvez o mais legal de tudo, Sea of Stars, na verdade, ocorra dentro do mesmo universo que The Messenger . Cronologicamente, o jogo se passa algumas centenas de milhares de anos antes dos eventos de The Messenger , mas aqueles que jogaram o título anterior da Sabotage podem estar familiarizados com a aparência do Sea of Stars . Além disso, Sabotage disse que todos os jogos futuros que criar também serão ambientados nesse mesmo universo.
Juntamente com a revelação inicial de hoje, a Sabotage também anunciou que está procurando ajuda para apoiar o desenvolvimento do Sea of Stars via Kickstarter. Com o objetivo de ganhar US $ 90.760, Sabotage nos disse que o Kickstarter é uma maneira de avaliar se há interesse genuíno e apoio dos fãs por trás desse projeto antes de iniciar a produção completa. Comparado ao The Messenger , o Sea of Stars será um jogo muito mais caro e está planejado para ser o único projeto em que o Sabotage trabalha nos próximos anos. A partir de agora, nenhum editor também está vinculado ao projeto, tornando esse dinheiro inicial inicial realmente benéfico para o desenvolvedor.
Para mais informações sobre o jogo, você pode conferir a página do Kickstarter do Sea of Stars . Por enquanto, as plataformas não foram confirmadas fora de um objetivo amplo para PC e consoles. Quanto à janela de lançamento, Sabotage diz que o Seas of Stars levará mais dois anos para se desenvolver e pretende ser lançado em 2022.
Mais Artigos...
- O co-roteirista The Last of Us Part II discute a história e os temas do jogo
- EA confirma mais Remasters e novo IP em 2020
- CD Projekt Red promete melhorar o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho dos desenvolvedores do Cyberpunk 2077
- Persona 5 Scramble ganha nova jogabilidade, detalhes de dificuldade e ilustrações (atualizado)
- Rebellion Adquire a Marca e os IPs da Bitmap Brothers, Reviverá o Xenon, Speedball e Mais
- Preços japoneses da PSN aumentam levemente em outubro
- Rocket League e Borderlands: The Handsome Collection realçam as adições de julho ao PlayStation Now
- Dreams Developer Media Molecule procurando contratar equipes de desenvolvimento
- Shantae 5 é agora Shantae e as sete sirenes revelam desenvolvedor WayForward
- The Persistence: Complete Edition está chegando a uma tela plana perto de você
- Hackers do Fallout 76 segmentam itens de inventário em servidores públicos para PC
- Novo filme do Sonic the Hedgehog redesenhado aparentemente revelado
- Activision diz que “a maioria” do conteúdo pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare será lançada simultaneamente em todas as plataformas
- Diretor de Esports do Rainbow Six Siege diz que querem trazer 100 operadores para o jogo
- Vingadores da Marvel ganha novo trailer e arte-chave, pré-encomendas ao vivo agora
- Unity Now suporta Nintendo Labo VR no Switch
- Novos jogos Pac-Man, Rayman e Shantae serão lançados no Apple Arcade
- Diretor de Dragon Quest Heroes discute possível terceira entrada na série
- SUPERHOT parece estar indo para o Nintendo Switch
- Sonhos está criando oportunidades de trabalho para futuros desenvolvedores de jogos