Enquanto o cenário atual dos atiradores hoje é dominado por grandes sucessos como Apex Legends e Fortnite , vários estúdios ainda estão encontrando o caminho, oferecendo experiências mais tradicionais que remontam a experiências mais antigas. O próximo jogo de tiro, Desintegração do desenvolvedor V1 Interactive, é especialmente um dos cocriadores da série Halo , com o estúdio compartilhando um pouco mais sobre como a série icônica da Bungie influenciou muita direção e foco do jogo. FPS / RTS híbrido.
Falando em uma entrevista no PAX East 2020, o artista de ambiente V1 Interactive Blake Low compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e a criação de Desintegração , o próximo jogo de tiro do estúdio que combina a jogabilidade de jogos FPS e RTS com um novo tipo de experiência em multiplayer online e uma campanha para um jogador.
Especificamente, um dos tópicos em que Low mais esclareceu foi a influência da série Halo e da Bungie no desenvolvimento de Desintegração , que está sendo dirigido pelo co-criador da série Halo , Marcus Lehto. Enquanto o jogo em si está estabelecendo sua própria identidade, mesclando esses dois gêneros, Low explicou como a influência e o legado de Halo ainda podem ser sentidos na Desintegração e que “você não pode jogar este jogo e não sente aquela familiaridade suave em primeira pessoa. atirador que Halo e Bungie fizeram tão bem; é uma prova de que o design seja o primeiro. ”
Enquanto Lehto e o restante da equipe de desenvolvimento por trás da Desintegração querem que ela tenha sua própria história e estilo de jogo para se destacar no espaço dos atiradores, Low explicou que “nós temos esse mundo que construímos, temos essa história que estamos contando, mas a jogabilidade é rei e isso é importante neste estúdio. " Em termos do objetivo final do lançamento da Desintegração , Low explicou que o estúdio deseja "uma experiência de jogo suave e divertida, e isso é algo que a Bungie sempre fez bem".
Em termos de outras notícias recentes sobre Desintegração , uma versão beta aberta do jogo ocorreu no início deste mês para dar aos jogadores um de seus primeiros gostos no próximo jogo de tiro. Por acaso, jogamos algumas vezes nos últimos meses, inclusive no PAX East 2020 - enquanto isso, você pode ler nossas impressões mais recentes da versão beta aberta do jogo para mais.
Mais Artigos...
- A nova atualização de Borderlands 3 traz a remoção de Maliwan, aumento no espaço de inventário e muito mais
- Diretor da Divisão 2 quer saber se os fãs gostariam de um jogo focado na narrativa para um jogador
- Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville é lançado no próximo mês, o programa do fundador está disponível a partir de hoje
- Catherine Full Body anunciada no Switch pela Atlus
- Diretor de narrativa de Call of Duty: Modern Warfare fala em campanha controversa
- Grounded é um novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment
- Datas de lançamento de Darksiders Genesis reveladas em novo trailer
- Você pode comprar a caixa vazia do Animal Crossing Switch na loja japonesa My Nintendo
- Desintegração do Open Beta já está disponível
- A Gears Tactics será lançada em abril de 2020; Novo trailer lançado no The Game Awards
- Nintendo lança vídeo bizarro mostrando o novo periférico de fitness do Switch
- Alan Wake e For Honor estarão gratuitos na próxima semana na Epic Game Store
- Guilty Gear Strive terá Netback de reversão, versão beta fechada em abril
- Dia do pagamento 3 será lançado entre 2022 e 2023, de acordo com a Starbreeze
- Dragon Ball Z: Kakarot será lançado oficialmente em janeiro de 2020; Novo trailer estréia o arco Buu
- O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, discute interesse em tecnologia de streaming
- Overwatch para Nintendo Switch foi desenvolvido em um ano com Iron Galaxy
- Jogos de iate querem “abordar as coisas de maneira diferente” da Shovel Knight para desenvolver nova PI
- Overland está trazendo o fim do mundo para você em setembro
- Mais de 40.000 contas do Dota 2 banidas depois que a válvula balança seu Banhammer