Enquanto o cenário atual dos atiradores hoje é dominado por grandes sucessos como Apex Legends e Fortnite , vários estúdios ainda estão encontrando o caminho, oferecendo experiências mais tradicionais que remontam a experiências mais antigas. O próximo jogo de tiro, Desintegração do desenvolvedor V1 Interactive, é especialmente um dos cocriadores da série Halo , com o estúdio compartilhando um pouco mais sobre como a série icônica da Bungie influenciou muita direção e foco do jogo. FPS / RTS híbrido.
Falando em uma entrevista no PAX East 2020, o artista de ambiente V1 Interactive Blake Low compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e a criação de Desintegração , o próximo jogo de tiro do estúdio que combina a jogabilidade de jogos FPS e RTS com um novo tipo de experiência em multiplayer online e uma campanha para um jogador.
Especificamente, um dos tópicos em que Low mais esclareceu foi a influência da série Halo e da Bungie no desenvolvimento de Desintegração , que está sendo dirigido pelo co-criador da série Halo , Marcus Lehto. Enquanto o jogo em si está estabelecendo sua própria identidade, mesclando esses dois gêneros, Low explicou como a influência e o legado de Halo ainda podem ser sentidos na Desintegração e que “você não pode jogar este jogo e não sente aquela familiaridade suave em primeira pessoa. atirador que Halo e Bungie fizeram tão bem; é uma prova de que o design seja o primeiro. ”
Enquanto Lehto e o restante da equipe de desenvolvimento por trás da Desintegração querem que ela tenha sua própria história e estilo de jogo para se destacar no espaço dos atiradores, Low explicou que “nós temos esse mundo que construímos, temos essa história que estamos contando, mas a jogabilidade é rei e isso é importante neste estúdio. " Em termos do objetivo final do lançamento da Desintegração , Low explicou que o estúdio deseja "uma experiência de jogo suave e divertida, e isso é algo que a Bungie sempre fez bem".
Em termos de outras notícias recentes sobre Desintegração , uma versão beta aberta do jogo ocorreu no início deste mês para dar aos jogadores um de seus primeiros gostos no próximo jogo de tiro. Por acaso, jogamos algumas vezes nos últimos meses, inclusive no PAX East 2020 - enquanto isso, você pode ler nossas impressões mais recentes da versão beta aberta do jogo para mais.
Mais Artigos...
- The Witcher 3: Wild Hunt no Nintendo Switch recebe várias capturas de tela mostrando o jogo em ação
- Grupo Embracer adquire a Tarsier Studios com planos para IPs futuros
- Diretor de Software da id diz que quer fazer a raiva 3 "o mais rápido possível"
- Void Bastards está indo para o Nintendo Switch de acordo com a classificação do ESRB
- Masters of Doom TV Pilot Produzido por Franco Brothers Now in Production
- Os controladores de switch SNES estão disponíveis para compra
- Óculos de visão noturna com temas de guerra modernos são provocados
- Personagens de DLC de Mortal Kombat 11 podem finalmente ser revelados na próxima semana
- O pacote Xbox One X da NBA 2K20 apresenta um design de hiperespaço e 1 TB de armazenamento
- Gears 5 confirmado para aparecer na conferência E3 2019 da Microsoft e no E3 Coliseum
- One Punch Man: A Hero Ninguém sabe revela 4 personagens no novo trailer
- The Elder Scrolls: Blades chega ao Nintendo Switch de graça neste outono; Versão móvel Obtendo novo conteúdo
- Final Fantasy XV retorna para dispositivos móveis no novo título do MMORPG
- Sakuna: De Rice e Ruin está chegando para mudar
- O desenvolvedor Sayonara Wild Hearts Simogo mantém seu relacionamento com o oficial oficial do Facebook da Annapurna Interactive
- A nova coleção "Only On Playstation" da Sony é uma reunião imperdível de 10 grandes jogos
- Dead Cells já passou 2 milhões de cópias vendidas, aumento do DLC gigante lançado hoje para PS4 e Switch
- Wasteland Remastered lança 25 de fevereiro no PC e Xbox One
- GreedFall finalmente consegue uma data de lançamento firme em 10 de setembro
- Vingadores da Marvel finalmente revelados com Mighty Trailer, lançado em maio de 2020