Xenoblade Chronicles: Definitive Edition pode estar próximo.
Depois de receber sua classificação na Coréia na semana passada, o jogo agora tem uma classificação ESRB "T for Teen" no site norte-americano da Nintendo, como foi visto pela primeira vez pela conta de fãs do Xenoblade, XenoBits .
O ESRB finalmente classificou a #XenobladeChronicles Definitive Edition. Também foi recentemente classificado na Coréia do Sul, então parece que o desenvolvimento pode estar encerrando o jogo em breve. É isso todo mundo! só mais um pouco e teremos novidades. pic.twitter.com/vZCcjfOUkd
- XenoBits: Edição Definitiva (@XenoTrivia) 23 de fevereiro de 2020
Anunciado durante o Nintendo Direct para o Switch , em 4 de setembro , o Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é uma revisão gráfica completa do amado JRPG de mundo aberto da Monolith Soft, com algum conteúdo adicional para inicializar.
Dada uma janela de lançamento muito ampla para 2020, não houve notícias sobre o jogo desde a sua revelação, mas algumas listagens e especulações de varejo apontaram para um possível lançamento em 29 de maio. Isso está longe de ser confirmado, no entanto, mas ter uma classificação ESRB pelo menos indica que o desenvolvimento está chegando à linha de chegada.
A série Xenoblade Chronicles é muito apreciada entre os fãs e a própria Nintendo, mas demorou um tempo para receber esse reconhecimento.
O jogo original lançado para o Wii no final de seu ciclo de vida, sendo lançado no Japão em 2010, na Europa em 2011 e finalmente (depois de muita luta) na América do Norte no início de 2012. Ele recebeu um porto exclusivo para a linha "Nova" 3DS em 2015 , e foi seguido por uma nova aventura não relacionada em Xenoblade Chronicles X para o Wii U no final daquele ano. Porém, devido ao tempo de lançamento, o desempenho de suas respectivas plataformas, ou de ambos, os três títulos eram limitados no tamanho do público que podiam atingir.
A série não começou realmente até o final de 2017, quando Xenoblade Chronicles 2 foi lançado para o Switch e decolou . Portanto, de várias maneiras, a edição definitiva é uma chance para o primeiro jogo finalmente ter um foco maior.
Espero que não demore muito mais até ouvirmos mais sobre isso. Os sinais apontam para esse ser o caso.
Mais Artigos...
- Code Vein será finalmente lançado em setembro
- O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, abre a BlizzCon 2019 com desculpas pela controvérsia de “Hearthstone”
- A atualização mais recente do controle melhora a estabilidade e permite a remoção do Motion Blur
- Apex Legends adiciona um modo Duos por tempo limitado na próxima semana
- Relatório de Desastres 4: Memórias de Verão - Como o jogo de desastres foi revivido e trazido para o oeste
- Hackers do Fallout 76 segmentam itens de inventário em servidores públicos para PC
- Mini-lançamento do TurboGrafx-16 atrasado em todo o mundo devido a coronavírus
- Assinantes da Stadia desapontados com a falta de novos títulos
- Nintendo Switch Online adicionará 6 novos jogos SNES e NES na próxima semana, incluindo Star Fox 2
- Preço do PS5 "é difícil de discutir", afirma Sony EVP e CFO
- Cosplayers de Borderlands 3 exaltam o lançamento do título em trajes extraordinários
- Os fãs do Cyberpunk 2077 estão tentando obter uma conquista "Você é de tirar o fôlego!"
- Evento Lucky Lanterns atinge a Rocket League na próxima semana com nova arena
- Game Freak discute como é o desenvolvimento de duas versões de um jogo Pokemon
- Saga de Senua: Hellblade II mostrará como a loucura molda mitos e religiões
- EA confirma que Apex Legends Season 3 foi maior que a Season 2
- Super Smash Bros. Ultimate está recebendo uma apresentação em vídeo nesta terça-feira, com foco no herói do Dragon Quest XI
- Super Nintendo World focará em experiências físicas interativas
- Desenvolvedor de Call of Duty Modern Warfare diz que o jogo não é político
- Varsóvia faz história com aprovação de lançamento do USK alemão