No fim de semana passado, a Nintendo anunciou uma assinatura mensal do Fire Emblem Heroes , por meio do canal Nintendo Mobile no YouTube. A assinatura intitulada “feh pass” oferece aos jogadores cinco benefícios por US $ 9,49 mensais, o primeiro dos quais são dois heróis resplandecentes por mês. Heróis resplandecentes heróis já existentes, com diferentes trajes, linhas de voz, animações e um bônus de mais dois em cada categoria de estatística. O segundo benefício são as novas missões que recompensam itens. O terceiro é a capacidade de criar três títulos de suporte ao invocador. O quarto privilégio chamado re-act é essencialmente um botão de desfazer, permitindo que você volte ao turno anterior ou reinicie o atual fazendo escolhas diferentes. Por fim, o último recurso é chamado de inicialização automática e permite que você faça fila várias vezes em um nível e tenha repetidamente a jogabilidade para ganhar recompensas e experiência.
Após a adição de passes de assinatura no Animal Crossing: Pocket Camp e Mario Kart Tour , o passe feh não é chocante. Especialmente ao considerar que, nos últimos relatórios de ganhos da Nintendo, os jogos para dispositivos móveis geraram mais de US $ 1 bilhão em receita vitalícia, com Fire Emblem Heroes gerando 61% de toda a receita de jogos para dispositivos móveis. Outra estatística interessante é que o jogador médio do Fire Emblem Heroes gasta mais de US $ 40 dólares no jogo. Provavelmente, esse foi um fator-chave na criação do passe feh pela Nintendo; claramente as pessoas estão dispostas a gastar no jogo.
Infelizmente, desde o anúncio da assinatura, o Fire Emblem Heroes sofreu um influxo de críticas negativas . As reclamações que surgem apontam que recursos como reaja, inicialização automática e mais títulos de suporte a convocadores são recursos de qualidade de vida que a Nintendo deveria ter disponibilizado gratuitamente para todos. A outra grande reclamação é que os heróis resplandecentes com estatuto são pagos a ganhar.
Pessoalmente, acho que seria difícil fazer o Fire Emblem Heroes pagar, afinal, não há PvP em tempo real. Independentemente do seu efeito na jogabilidade, a Nintendo claramente confia que o feh pass será vendido e continuará atraindo pessoas para a série Fire Emblem .
Mais Artigos...
- Gensou Rougoku no Kaleidoscope Horror Game Penned by Ryukishi07 Anunciado para PS4, PS Vita, Switch
- Arte da caixa do PS4 de Death Stranding foi revelada na Comic-Con de San Diego
- Dauntless lança com cross-play entre PS4, Xbox One e PC
- Star Wars Jedi: ordem caída deve ser mostrada na conferência E3 2019 da Microsoft
- Granblue Fantasy Versus Trailers revela novos personagens de DLC e Season Pass
- Yakuza: Como um Dragon Job System, jogabilidade de Minigames revelada na Tokyo Game Show 2019
- Anunciado Xbox Games With Gold para janeiro de 2020
- Roguelike RPG Void Terrarium anunciado para PS4 e Switch, chegando em janeiro deste ano no Japão
- O jogo mais baixado do PS4 em novembro foi Call of Duty Modern Warfare
- Unity Now suporta Nintendo Labo VR no Switch
- Ed Boon, do Mortal Kombat 11, reafirma a noção de que alguém atualmente sabe se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso
- Oninaki lançará o Ocidente em agosto simultaneamente com o Japão
- Resident Evil 8 será mais uma vez um jogo em primeira pessoa
- Square Enix está recrutando para o futuro da série Kingdom Hearts
- The Witcher Netflix Series recebe novo trailer, chega em dezembro
- Call of Duty: Warzone alcançou mais de 30 milhões de jogadores em 10 dias
- Revelada a linha de jogos Evo 2020, Marvel vs. Capcom 2 retorna
- Atualização de hardware do iPod Touch enfatiza desempenho de jogos, Apple Arcade
- Resident Evil 3 Mod dá a Nemesis um corpo musculoso e Speedos
- The Last of Us Artwork mostra Ellie e Joel esboçados comicamente pelo artista da Disney