Phil Spencer é um homem ocupado.
Poucos dias depois de retornar de uma viagem ao Japão, o chefe do Xbox twittou terça-feira que recebeu uma atualização do estúdio interno da Microsoft, The Initiative, e pode ter incluído uma pequena provocação sobre o que a equipe pode estar trabalhando.
A chave aqui é que Spencer disse que o estúdio está "se desafiando a fazer coisas novas (e coisas antigas) de novas maneiras".
Grande atualização hoje com @DGallagher_LA @mattbooty e a equipe @TheInitiative . Estúdio incrivelmente talentoso desafiando-se a fazer coisas novas (e antigas) de novas maneiras.
- Phil Spencer (@ XboxP3) 28 de janeiro de 2020
Embora nada sobre o trabalho da The Initiative seja certo no momento, o raciocínio dedutivo sugere que o tweet de Spencer está sugerindo vários projetos, com pelo menos um deles voltando aos 20 anos de história do Xbox. Se isso significar a reinicialização de uma série antiga, reúna sua lista de franquias adormecidas do Xbox (eu colocarei meu dinheiro em um retorno ao Blinx ).
O que é certo, no entanto, é que a The Initiative e o Xbox estão se acumulando para a próxima geração.
A formação da Iniciativa e sua tarefa de desenvolver títulos originais para as plataformas do Xbox foram anunciadas na E3 2018. Desde então, o estúdio liderado por Darrell Gallagher levantou as sobrancelhas pela quantidade de talentos de alto nível que reuniu, contratando desenvolvedores de grandes empresas. estúdios de nomes como Naughty Dog , Sony Santa Monica , Crystal Dynamics e Rockstar Games .
Também foram anunciadas na E3 naquele ano as aquisições da Microsoft de Ninja Teoria ( Hellblade: Senua's Sacrifice ), Compulsion Games ( We Happy Few ), Playground Games (série Forza Horizon ) e Undead Labs ( State of Decay ). Um ano depois, naquele mesmo estágio, a Microsoft anunciou que também havia adquirido o desenvolvedor Double Fine ( Psychonauts, Brutal Legend ).
Depois que o Xbox One se atrapalhou na primeira metade desta geração atual de consoles, ficou claro por um tempo agora que a Microsoft estava de olho na próxima geração e que Spencer e companhia estavam fazendo tudo o que podiam para garantir o futuro imediato do Xbox Series X e o longo prazo para a marca Xbox como um todo.
Já estão trabalhando a seu favor as confirmações de Halo Infinite e a compatibilidade com versões anteriores para o lançamento do novo console, o anúncio de Hellblade II: Saga de Senua e um esforço contínuo para conquistar uma posição no Japão .
Agora é apenas uma questão de ver o que a The Initiative e os outros estúdios da Microsoft têm reservado.
Mais Artigos...
- Assassin's Creed Odyssey quer ensiná-lo sobre a Grécia antiga
- Jogos PS Plus de março de 2020 incluem Sonic Forces e Shadow of the Colossus
- Dragalia Lost é agora o segundo jogo móvel de maior sucesso da Nintendo
- 13 sentinelas: Aegis Rim data de lançamento japonesa pode ser anunciada em 18 de julho
- Overwatch 2 anunciado oficialmente na BlizzCon 2019
- Borderlands 3 é o maior lançamento físico do ano no Reino Unido
- Ouça "Take Over", um dos novos BGMs de batalha no Persona 5 Royal
- O DLC Fire Emblem Three Houses inclui classes exclusivas e mapas mais difíceis
- Oculus Quest poderá jogar Rift com o Oculus Link
- Epic Game Store finalmente adiciona um recurso de lista de desejos
- PlatinumGames fará 'anúncio importante' no próximo Famitsu semanal
- Revelados temas dinâmicos de Final Fantasy 7 Remake para PS4, mais por vir
- Desenvolvedor Dying Light 2 não está preocupado com o suporte da próxima geração que afeta o pós-lançamento
- Xenoblade Chronicles Definitive Edition anunciada no Switch, em 2020
- Arte da caixa do PS4 de Death Stranding foi revelada na Comic-Con de San Diego
- Hermen Hulst, da Guerrilla Games, assume a PlayStation como chefe da Worldwide Studios
- Primeiro Animal Crossing: New Horizons mostra comercial de TV Isabelle e Box Art [Atualização]
- Atualização dos modelos da Rocket League deixa fãs irritados com os preços
- Persona 5 Royal Morgana Report Stream final antes do lançamento japonês chegando amanhã
- Um Hat in Time chega a mudar em outubro