O desenvolvedor Housemarque trabalhou duro nos últimos anos , trabalhando no que o estúdio diz ser o maior projeto de todos os tempos. Enquanto o público em geral ainda não sabe exatamente o que esse novo jogo será, Housemarque anunciou hoje que está chegando o momento em que logo levantará o véu sobre este próximo título.
Discutido em uma nova postagem no blog do site do estúdio , o CEO da Housemarque, Ilari Kuittinen, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da empresa em 2020. Este ano, além de marcar o 25º aniversário do estúdio, Kuittinen também falou sobre como trabalhar no projeto atual da equipe está indo.
“Nossa jornada nos levou a um lugar fantástico, onde estamos nos beliscando para garantir que isso não seja apenas um sonho. Estamos trabalhando em nosso maior e mais ambicioso título até o momento e contamos com um apoio incrível de nosso parceiro ainda a ser anunciado ”, disse Kuittinen no post. Ele explicou que a equipe que trabalha no próximo projeto AAA é composta por quase 80 pessoas no total e que todos os outros jogos no estúdio, incluindo o de Stormdivers , foram suspensos. "Apesar de não sabermos se conseguiríamos superar os estágios iniciais da pré-produção, passamos quase três anos trabalhando neste jogo, e agora estamos em produção em grande escala e super empolgados em revelar mais nos próximos meses".
Quanto a quando este novo jogo será formalmente revelado, Kuittinen não conseguiu revelar uma janela específica, mas reconheceu que o editor do projeto, que ainda é desconhecido, anunciará o jogo em breve. "O tempo está se aproximando cada vez mais, quando nosso parceiro de publicação revelará em que estamos trabalhando, com o lançamento posterior", escreveu Kuittinen. "Estamos aguardando ansiosamente o dia em que podemos anunciar."
Embora não se saiba quem publicará o próximo jogo de Housemarque no momento, rumores anteriores alegaram que o estúdio talvez tenha fechado um acordo com a Sony . Considerando o relacionamento anterior entre a Sony e a Housemarque em jogos exclusivos para console PS4, como Nex Machina , Resogun , Matterfall e outros, é lógico que os dois possam estar trabalhando juntos novamente.
Talvez, de fato, a Housemarque esteja trabalhando em um título que chegará ao PS5 após sua chegada ainda este ano. Uma coisa semelhante aconteceu em 2013, quando o PS4 foi lançado e o Resogun acabou sendo lançado junto com ele. Talvez este possa ser o caso do mais novo jogo do Housemarque e do lançamento do PS5?
Mais Artigos...
- Nintendo Assures More Switch Consoles Will Be Shipped Following Supply Shortages
- Borderlands 3 PC Specs oficialmente revelado
- EGX Rezzed acontece em julho
- O trailer de lançamento da coleção Amnesia para Switch é bizarro, assustador e engraçado
- PAYDAY 2: Coleção herdada anunciada como retomada do desenvolvimento
- Dying Light 2 será distribuído pela Square Enix nos Estados Unidos, mais a ser mostrado no evento ao vivo da Square na E3
- Bayonetta 1 e 2 estão sendo removidos da eShop norte-americana Wii U na próxima semana
- Dead Island 2 Development foi transmitido para o Dambuster Studios
- Sea of Stars é um RPG clássico baseado em turnos dos criadores do The Messenger
- Resident Evil 3 Demo Chegando em 19 de março, RE Resistance Beta na próxima semana
- Esse filme DOOM realmente ruim está chegando em outubro
- Não, Nemesis não será capaz de invadir salas seguras em Resident Evil 3
- Protocolo azul de RPG de ação on-line para PC revelado pela Bandai Namco
- Mr. Drippy quer que você salve o mundo em Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Trailer de lançamento
- SD Gundam G Generation Cross Rays Novo Trailer revela lançamento em novembro
- A pontuação de Red Dead Redemption 2 já está disponível nas plataformas de música digital
- Tokyo Mirage Sessions #FE Encore está chegando ao Nintendo Switch
- Nintendo pode adicionar qualquer personagem de Overwatch a Super Smash Bros. Ultimate diz Jeff da equipe de Overwatch
- Tony Hawk anuncia documentário 'Fingindo que sou um Super-Homem' será exibido este mês
- Aqui é onde você pode assistir o stream do Stadia Connect de hoje