Como um dos jogos mais aguardados do ano (e potencialmente da geração), o Cyberpunk 2077 teve o mesmo destino que vários títulos AAA de alto perfil em desenvolvimento nesta semana, sendo adiado para o final deste ano . Embora originalmente fosse lançado em abril de 2020, a CD Projekt Red anunciou que o jogo seria lançado em setembro de 2020, pouco antes do lançamento dos consoles da próxima geração. Embora os atrasos sejam sempre decepcionantes, especialmente para os fãs, vários funcionários garantem aos que esperam que valha a pena o tempo extra.
Em resposta ao atraso do Cyberpunk 2077 para o final deste ano, vários membros da equipe de desenvolvimento do CD Projekt Red expressaram seus pensamentos no Twitter para garantir aos fãs e seguidores que o tempo extra está sendo usado para tornar o jogo o melhor possível. Isso inclui um tweet do designer de nível sênior Miles Tost, que disse que, embora os fãs possam se decepcionar com o atraso, explicou que "no final valerá a pena" e agradeceu aos fãs pelo apoio. Da mesma forma, o líder de controle de qualidade da CD Projekt Red, Łukasz Babiel, disse em nome do estúdio que "entregaremos, não se preocupe".
Ei, desculpe-nos se o decepcionarmos, mas no final valerá a pena. Obrigado pelo seu apoio contínuo. https://t.co/DRvpCwvVtI
- Miles Tost (@MilezZx) 16 de janeiro de 2020
Vamos entregar, não se preocupe. https://t.co/ysUsWdW235
- Łukasz Babiel (@pjpkowski) 17 de janeiro de 2020
Dado o nível de antecipação que envolveu o jogo nos últimos anos, é encorajador ver que os desenvolvedores da CD Projekt Red estão tentando reprimir a decepção dos fãs pelo atraso. Com outros jogos antecipados para este ano atrasados, como Final Fantasy VII Remake e Vingadores da Marvel , os atrasos estão longe de ser incomuns no desenvolvimento de jogos e, neste momento, naturais no ciclo de aproximar o jogo do lançamento.
No entanto, as declarações dos funcionários também chegam a um ponto em que a CD Projekt Red espera que haja uma crise substancial no estúdio que se dirige aos meses finais do jogo antes do lançamento. Especialmente com a crise sendo um ponto focal das discussões em torno do trabalho na indústria de jogos, ainda resta saber como os meses extras de desenvolvimento no Cyberpunk 2077 podem custar o impacto de sua equipe de desenvolvimento.
O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 17 de setembro de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Sega lança site de teaser antes da revelação de novos jogos
- Itália enfrenta aumento do tráfego na Internet em jogos em meio ao desligamento de coronavírus
- Untitled Goose Game: lista de troféus do PS4 será lançada em breve
- Day and Night é um jogo exclusivo do Nintendo Switch, com um toque único
- Revelada a primeira captura de tela do STALKER 2
- Final Fantasy VII Remake finalmente revela Tifa e Sephiroth no novo trailer épico da E3 2019
- Revelado o trailer de expansão The Sims 4 Island Living na EA Play
- Desintegração do Open Beta já está disponível
- Halo Show entra em produção na Showtime, mais personagens do elenco
- Os animais do Zoo Zoo continuam a ser os mais fofos no trailer de lançamento
- Aqui estão os signos do zodíaco de seus personagens favoritos de The Witcher 3
- CMON Games lança um anúncio de jogo de tabuleiro 'Nunca antes visto' para amanhã
- Ator de voz de Batman: Arkham Origins brinca com anúncio do The Game Awards
- Gladiux primeiro teaser trailer mostra ação gladiador
- "Safe Haven" mostra que a equipe cinematográfica World of Warcraft da Blizzard ainda é a melhor do setor
- Star Wars Jedi: pedido caído quebra recorde de vendas digitais para a EA
- Mudança de funções Cadeiras de rodas, hijabs e recursos acessíveis
- Castlevania Temporada 3 na Netflix chega no início de março
- Studio Trigger e Lab Zero Games do Kill La Kill revelam abertura indivisível
- AI: Os arquivos Somnium foram adiados para setembro na América do Norte